Vila do Abraão tem quadra de esporte revitalizada

by Diário do Vale

Angra dos Reis – A quadra de esportes da Vila do Abraão, na Ilha Grande, foi revitalizada, com espaço sendo reformado e ganhando uma cobertura. As obras foram realizadas pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude. A prefeitura deu apoio com o transporte de todo o material para a vila. O evento de entrega da quadra aconteceu na manhã de quarta-feira (13) e agora os moradores vão poder desfrutar de um espaço para a prática do esporte e de atividades de lazer.

A iniciativa para a revitalização da quadra de esportes na Vila do Abraão veio da parceria entre o secretário de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Thiago Pampolha, e o vereador Jean Carlos. Os dois estiveram na inauguração de entrega do novo espaço, assim como o vice-prefeito de Angra, Manoel Parente, e o superintendente de Esporte e Lazer, Luiz Bambu.

Os moradores receberam com muita empolgação o novo espaço. Agora as secretarias de Desenvolvimento Social e Cidadania, e de Esporte e Lazer, vão instalar novos polos esportivos na comunidade, com escolinhas de futsal e voleibol e mais crianças e jovens poderão ter mais atividades no local. Até então os polos de prática esportiva na comunidade eram de futebol e vôlei de areia, sob o comando do professor de educação física Alekssandro.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996