Vila do Provetá, em Angra, terá torre de telefonia móvel

by Diário do Vale

Angra dos Reis – A Secretaria Municipal de Meio Ambiente autorizou na manhã desta segunda-feira (24), a instalação de uma antena de telefonia móvel da operadora Tim, na vila do Provetá, na Ilha Grande. O processo começou em 2013, e o governo municipal realizou diversas reuniões, em Brasília, com representantes da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), para tornar possível o alvará da licença. O vice-prefeito Leandro Silva esteve à frente dos processos junto com o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano do município, José Augusto Morelli.

Segundo a operadora Tim, a previsão de instalação da antena é de aproximadamente 30 dias. As empresas de telefonia foram chamadas pela Anatel, e a Tim atendeu as exigências da agência e foi designada para cobrir a região. Para Leandro Silva, esta é uma conquista dos moradores, que não vão sofrer mais com problemas de comunicação.
– Não medimos esforços para conseguir que uma operadora fosse autorizada e que o terreno fosse liberado para a instalação da antena. Foi um compromisso assumido pela prefeita Conceição Rabha (PT). Os moradores sonhavam com esse feito, que era uma reivindicação bem antiga. Com a instalação da antena eles terão acesso à telefonia móvel e internet de qualidade – falou Leandro Silva.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996