segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Circuito / Confira a programação da região

Confira a programação da região

Matéria publicada em 16 de janeiro de 2017, 08:00 horas

 


wp-cabeca-circuito

‘Projeto Mulheres Incríveis’

Trabalho da fotógrafa Fabiola Ito ainda pode ser conferido no Centro de Cultura Fazenda da Posse, em Barra Mansa

Com o objetivo de enaltecer a beleza da mulher e homenageá-la pela atuação efetiva em vários segmentos da sociedade, a fotógrafa Fabíola Ito idealizou o Projeto Mulheres Incríveis. Ao todo foram fotografadas 41 mulheres e o resultado pode ser conferido no Centro de Cultura Fazenda da Posse, em Barra Mansa, até dia 31 de janeiro. O local fica na Rua Dário Aragão, nº 2, Centro. Mais informações pelo telefone (24) 3322-3855.

————————————
Exposições
————————————–

Coisas do Mar

A exposição das artesãs Zuleide Rodrigues e Izabele Luzia, com a participação de Zuleide Rodrigues, pode ser conferida na Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis, em Angra dos Reis. As artistas têm em comum o fato de trabalharem com conchas, fibra da bananeira e material de demolição. A mostra pode ser visitada até o dia 29 de janeiro, de terça a sexta-feira, das 10h às 20h; sábado, das 10h às 16h; e domingo, das 9h às 14h.

Meu Coração é Mantiqueira

O Centro Cultural Visconde de Mauá e a Pro-Fundação-Mantiqueira apresentam a coletiva de bordados e aquarelas de Nivea Leite. Os trabalhos podem ser conferidos no Centro Cultural Visconde de Mauá aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h, até dia 12 de março de 2017. O local abre também durante a semana para as visitas guiadas escolares, previamente agendadas. Mais informações pelo e-mail (maua.centrocultural@gmail.com).

Projeto Mulheres Incríveis

O trabalho da fotógrafa Fabiola Ito pode ser conferido até dia 31 de janeiro no Centro de Cultura Fazenda da Posse, Rua Dário Aragão, nº 2, Centro, em Barra Mansa. Mais informações pelo telefone (24) 3322-3855.

História de São João Marcos

A Casa da Cultura Manoel Gonçalves de Souza Portugal apresenta a mostra permanente, que reúne fotos e relatos de antigos moradores sobre a primeira cidade tombada pelo Patrimônio Histórico Nacional, em 1939. Pode ser vista na Sala José Joaquim de Moraes Penna (Praça Fagundes Varela, Centro, Rio Claro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 Retratos do Jongo

A exposição dos fotógrafos Carlos Augusto e Carla Godinho, pode ser conferida no Ponto de Cultura do Jongo de Pinheiral, na Rua Bulhões de Carvalhos, nº 146, Centro. As visitas devem ser agendadas pelo e-mail (creasfjongopinheiral@ig.com.br). Mais informações pelo telefone (24) 97401-9776.

 

 

 

 

4 comentários

  1. Estao fraquinhas as noticias de lazer aqui heim

  2. Falta maior cobertura da região.

  3. Favor colocar mais programações do final de semana sobre as casas de shows de volta redonda e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document