quinta-feira, 19 de outubro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Circuito / Confira a programação da região

Confira a programação da região

Matéria publicada em 13 de outubro de 2017, 08:00 horas

 


wp-cabeca-circuito

 ————————————
Teatro
————————————–

* Dinho Machado O ator se apresenta dia 18 de outubro, às 20h30, no Espaço Tontina, que fica na Rua Elza da Silva Duarte, nº 48, no Manejo, em Resende. Reservas e ingressos pelos telefones (24) 3360-9897 e (24) 99217-4330.

* ‘Proparoxítona’ – O novo show de Whindersson Nunes será dia 19 de outubro, às 19h30, no Cine Teatro Nove de Abril, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. A classificação é de 14 anos. Os ingressos podem ser comprados no site (https://ticketmais.com.br/evento/view/19181/whindersson-nunes).

 

 ————————————
Exposições
————————————–

* 12ª Mostra de Artes do CAPD As obras foram confeccionadas durante as oficinas de mosaico, pintura em tela, bordado, jornal, cerâmica e marcenaria e podem ser conferida até dia 23 de outubro no Espaço das Artes Zélia Arbex, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda, das 9h às 18h. Mais informações pelo telefone (24) 3350-8586.

* ‘Arte na Capa – Só para Baixinhos’ A exposição homenageia o universo infantil com capas de discos que marcaram época. A mostra pode ser conferida até o dia 31 de outubro, na Casa da Cultura, Rua Luiz da Rocha Miranda, 117, Centro, em Resende, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. A entrada é gratuita.

* ‘História de São João Marcos’ A Casa da Cultura Manoel Gonçalves de Souza Portugal apresenta a mostra permanente, que reúne fotos e relatos de antigos moradores sobre a primeira cidade tombada pelo Patrimônio Histórico Nacional, em 1939. Pode ser vista na Sala José Joaquim de Moraes Penna (Praça Fagundes Varela, Centro, Rio Claro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 * ‘Retratos do Jongo’ A exposição dos fotógrafos Carlos Augusto e Carla Godinho, pode ser conferida no Ponto de Cultura do Jongo de Pinheiral, na Rua Bulhões de Carvalhos, nº 146, Centro. As visitas devem ser agendadas pelo e-mail (creasfjongopinheiral@ig.com.br). Mais informações pelo telefone (24) 97401-9776.

8 comentários

  1. Júlio César Cavalcante de Oliveira

    A cidade está morta !

    também…tudo que se faz de diferente é proibido !!!

    uma vez no meu bairro (vila Rica), o pessoal organizou um evento com 03 bandas sendo reggae,
    rock ( Amplexos ) e depois seria Rap.

    As “20:10″ chegaram 7 carros da GM e 2 da PM pra intervir o evento!
    ” Foi uma cena ridícula!!!!! ”

    Minha pergunta que fica é:
    porque eles não impedem o funk e samba que rola aqui até as 2 da manha todos os fins de semana?

    Se a resposta for a questão de drogas vá me desculpar, mas por incrível que pareça o pessoal underground usa só maconha e nunca tem confusão ao contrário da galerinha do Funk que está presente TODO fim de semana!!!

    Abraços

  2. bem interessante esse site,estou acompanhando vocês e gostando muito das novidades. um abraço 😉

  3. Cadê a tradição de carnaval em volta redonda só da desfile de melhor idade e os dos Bairros q. São valorizados….não resiste mas.?????????

  4. Falta programação da região!

  5. Estao fraquinhas as noticias de lazer aqui heim

  6. Falta maior cobertura da região.

  7. Favor colocar mais programações do final de semana sobre as casas de shows de volta redonda e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document