quarta-feira, 23 de agosto de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Circuito / Confira a programação da região

Confira a programação da região

Matéria publicada em 21 de agosto de 2017, 08:00 horas

 


wp-cabeca-circuito

 ————————————
Evento
————————————–

* ‘Trem Bala, o show com Ana Vilela’ – A artista se apresentará dia 24 de agosto, às 20h30, no Teatro Gacemss, em Volta Redonda, no projeto Música Em Cena. Os ingressos estão à venda na secretaria do teatro. Mais informações pelo telefone (24) 3343-3033.

* Palestra ‘Da Oportunidade ao Êxito’ com Mario Sergio CortellaO filósofo e escritor se apresentará dia, 30 de agosto, às 20h no Cine 9 de abril, em Volta Redonda. Classificação 14 anos. Ingressos esgotados.

 

 ————————————
Exposições
————————————–

* ‘A Arte e Sua História’ – A exposição pode ser conferida no Convento São Bernardino de Sena, em Angra dos Reis. A mostra fica aberta das 9h às 17h e pode ser conferida até dia 15 de setembro. São peças antigas e diversas do acervo municipal, que foram utilizadas por antepassados e que acabam contando um pouco da história de Angra dos Reis.

* ‘Atendimento Educacional Especializado’ – A exposição de artes plásticas de alunos da rede municipal de ensino de Angra dos Reis, na faixa etária de 11 a 16 anos e que frequentam o Atendimento Educacional Especializado (AEE) para estudantes que apresentam características de altas habilidades e superdotação, já pode ser conferida no Centro Cultural Teophilo Massad, no Teatro Municipal. A mostra ficará aberta para a visitação do público até o dia 3 de setembro. Os trabalhos possuem temática livre baseada na investigação e interesse de cada um. São produções em tinta acrílica sobre tela e grafite sobre papel com técnicas mistas.

* ‘Gente Nossa, Nossa Gente’ A exposição conta com imagens do fotógrafo André Sodré e pode ser conferida no Espaço Z, até o dia 15 de setembro. Mostra possui 22 retratos de moradores de Resende. O Espaço Z funciona na Avenida Gustavo Jardim, s/n, no Centro de Resende, de terça a sexta-feira, das 10h às 19h, e sábado das 14h às 18h. A entrada é gratuita.

* ‘História de São João Marcos’ A Casa da Cultura Manoel Gonçalves de Souza Portugal apresenta a mostra permanente, que reúne fotos e relatos de antigos moradores sobre a primeira cidade tombada pelo Patrimônio Histórico Nacional, em 1939. Pode ser vista na Sala José Joaquim de Moraes Penna (Praça Fagundes Varela, Centro, Rio Claro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

* ‘Parque Nacional do Itatiaia: 80 anos educando para a vida’ – A exposição pode ser conferida até dia 8 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 16h às 21h, na Galeria de Arte UBM Clécio Penedo, campus Barra Mansa, que fica na Rua Vereador Pinho de Carvalho, nº 267, no Centro. A entrada é gratuita.

* ‘Retratos do Jongo’ – A exposição dos fotógrafos Carlos Augusto e Carla Godinho, pode ser conferida no Ponto de Cultura do Jongo de Pinheiral, na Rua Bulhões de Carvalhos, nº 146, Centro. As visitas devem ser agendadas pelo e-mail (creasfjongopinheiral@ig.com.br). Mais informações pelo telefone (24) 97401-9776.

* ‘Tons de Azul’ A exposição de Beatriz Lemos pode ser conferida de 3 a 25 de agosto, na Galeria de Arte Cílio Bastos – Espaço Cultural Gacemss, na Rua 14, nº 22, Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. ‘Tons de Azul’ é a sua primeira exposição individual e ganhou este nome por ser esta a cor que predomina na maioria de suas obras. A visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. A entrada é gratuita..

8 comentários

  1. Júlio César Cavalcante de Oliveira

    A cidade está morta !

    também…tudo que se faz de diferente é proibido !!!

    uma vez no meu bairro (vila Rica), o pessoal organizou um evento com 03 bandas sendo reggae,
    rock ( Amplexos ) e depois seria Rap.

    As “20:10″ chegaram 7 carros da GM e 2 da PM pra intervir o evento!
    ” Foi uma cena ridícula!!!!! ”

    Minha pergunta que fica é:
    porque eles não impedem o funk e samba que rola aqui até as 2 da manha todos os fins de semana?

    Se a resposta for a questão de drogas vá me desculpar, mas por incrível que pareça o pessoal underground usa só maconha e nunca tem confusão ao contrário da galerinha do Funk que está presente TODO fim de semana!!!

    Abraços

  2. bem interessante esse site,estou acompanhando vocês e gostando muito das novidades. um abraço 😉

  3. Cadê a tradição de carnaval em volta redonda só da desfile de melhor idade e os dos Bairros q. São valorizados….não resiste mas.?????????

  4. Falta programação da região!

  5. Estao fraquinhas as noticias de lazer aqui heim

  6. Falta maior cobertura da região.

  7. Favor colocar mais programações do final de semana sobre as casas de shows de volta redonda e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document