segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Circuito / Confira a programação da região

Confira a programação da região

Matéria publicada em 23 de fevereiro de 2017, 07:00 horas

 


wp-cabeca-circuito

 

Acabou a espera

Filme ‘La La Land – Cantando Estações’ começa a ser exibido na região

Para quem estava ansioso para conferir o comentado longa ‘La La Land – Cantando Estações’, a espera acabou. O musical começa a ser exibido nesta quinta-feira (23) no Cine A, Shopping PátioMix Resende e o Cine Show Volta Redonda. Na história, ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.

————————————
Exposições
————————————–

 

* ‘Carnaval em Revista’ – A exposição apresenta 17 capas de revistas tradicionais que fizeram a cobertura do carnaval entre as décadas de 1950 e 1980, como Manchete, Fatos & Fotos, Gente, e O Cruzeiro. A mostra está no Museu da Imagem e do Som de Resende, no andar térreo da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, no Centro Histórico da cidade, e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, até dia 24 de fevereiro.

* ‘Louvado a Maria no Tricentenário’ – No ensejo das comemorações dos 300 anos de devoção a Nossa Senhora da Conceição Aparecida, a prefeitura de Angra dos Reis, através da secretaria executiva de Cultura e Patrimônio, apresenta a exposição ‘Louvado a Maria no Tricentenário – Nossa Senhora da Conceição Aparecida – 300 anos de devoção’. A exposição poderá ser conferida até o dia 30 de abril. O museu funciona de terça-feira a domingo, das 9h ao meio dia e das 14h às 17h, no Largo da Lapa, Rua Dr. Bastos, s/nº – Centro, Angra dos Reis.

* ‘Meu Coração é Mantiqueira’ – O Centro Cultural Visconde de Mauá e a Pro-Fundação-Mantiqueira apresentam a coletiva de bordados e aquarelas de Nivea Leite. Os trabalhos podem ser conferidos no Centro Cultural Visconde de Mauá aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h, até dia 12 de março de 2017. O local abre também durante a semana para as visitas guiadas escolares, previamente agendadas. Mais informações pelo e-mail (maua.centrocultural@gmail.com).

 * ‘Novos Ventos Sobre a Serra – Arte Viva em Resende’A exposição é composta por desenhos, pinturas, performances, vídeos e fotos que marcaram o processo de produção dos artistas convidados. Os trabalhos estão no Museu de Arte Moderna (MAM) de Resende e podem ser conferidos até dia 3 de março, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. O MAM fica na Rua Dr. Cunha Ferreira, 104, Centro Histórico.

* ‘Tr3s e Uma’ – A exposição reúne os artistas David Pedrosa, Júlio Garcia, Raphael Abbott e Rafaela Maia e conta com grafite, caricatura e muralismo. Os trabalhos podem ser conferidos até o mês de março na Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis, na Rua do Comércio, s/nº, no Centro de Angra dos Reis. A entrada é gratuita e o espaço abre ao público de terça a sexta-feira, das 10h às 20h; sábado, das 10h às 16h; e domingo, das 9h às 14h.

* ‘Verde Oliva’ – A exposição com fotos de Pedro Luz pode ser conferida no Foyer do Teatro Acadêmico da Academia Militar das Agulhas Negras, na Rodovia Presidente Dutra, Km 306, Penedo, Itatiaia. Os trabalhos ficarão expostos até dia 31 de março. Mais informações pelo e-mail (fotografia@pedroluz.com.br).

* ‘História de São João Marcos’ – A Casa da Cultura Manoel Gonçalves de Souza Portugal apresenta a mostra permanente, que reúne fotos e relatos de antigos moradores sobre a primeira cidade tombada pelo Patrimônio Histórico Nacional, em 1939. Pode ser vista na Sala José Joaquim de Moraes Penna (Praça Fagundes Varela, Centro, Rio Claro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 * ‘Retratos do Jongo’ – A exposição dos fotógrafos Carlos Augusto e Carla Godinho, pode ser conferida no Ponto de Cultura do Jongo de Pinheiral, na Rua Bulhões de Carvalhos, nº 146, Centro. As visitas devem ser agendadas pelo e-mail (creasfjongopinheiral@ig.com.br). Mais informações pelo telefone (24) 97401-9776.

 

5 comentários

  1. Falta programação da região!

  2. Estao fraquinhas as noticias de lazer aqui heim

  3. Falta maior cobertura da região.

  4. Favor colocar mais programações do final de semana sobre as casas de shows de volta redonda e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document