O advogado Júlio Torres está despertando hoje com sua mais nova idade

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

Doce Vita: Glaucya Mariote
Irradiando alegria: Ruben Navarro, com a sobrinha Maria Eugenia Navarro, que foi diplomada pela Academia Militar West Point
Na hora da descontração pós diplomação na Academia Militar West Point (EUA) Ruben Navarro com a sobrinha Maria Eugênia Navarro
O empresário Célio Bento de Lima e Valeria Monteiro Toledo, com a filha Vitória
Julinho Marassi & Gutemberg, literalmente deram show, na Feijoada do Gacci
Roberson Rampinelli faz pedido oficial, emocionado, de namoro a Daniele Santos

Túnel do tempo

O balé de Igor Stravinski “A Sagração da Primavera” estreia com escândalo em Paris (1913).
Observação de variações na posição de estrelas durante o eclipse solar total confirma a teoria da Relatividade de Albert Einstein (1919).
Morre Romy Schneider, atriz austríaca (1982).
Começa em Moscou a reunião de cúpula Reagan-Gorbachov em que se foi acertado um acordo sobre a notificação prévia do lançamento de mísseis intercontinentais e outro sobre a verificação conjunta de provas atômicas (1988).
A FEPASA (Ferrovia Paulista S.A.) é extinta ao ser incorporada a RFFSA (Rede Ferroviária Federal), iniciando-se assim o processo de privatização da malha ferroviária brasileira (1998).
A população francesa rejeita a Constituição Européia (2005).

Zig – Zag
* Hoje: Dia Mundial da Energia, Dia Internacional dos Soldados da Paz, das Nações Unidas.
* O final de semana em nossa cidade e região teve dois bem sucedidos eventos.
* A tarde de sábado, com a realização da tradicional Feijoada do GACCI, na sede dos Sindicatos dos Bancários, na Colônia Santo Antônio, que esteve repleta.
* À noite, no Hotel Bela Vista, foi a vez do Tour Frilat, reunindo trezentas pessoas.
* Há cinco anos a chefe confeiteira Glaucya Mariote, traz sabor e doçura para os momentos mais especiais, aniversários, casamentos e grandes eventos da região.
*Empreendedora, Glaucya, há pouco mais de um ano, nos presenteou com aromas e sabores para o nosso dia a dia.
*Com grande prazer que apresentamos a sua nova proposta para a região, a distribuidora Glaucya Mariote – Doceria e Confeitaria, que chega para suprir as demandas do pequeno e médio varejo com seus bolos, tortas e todas as delícias que já conhecemos, tendo como premissa a excelência e a qualidade nos produtos.

Sala Vip

* O visagista, colorista e hair stylist, Ruben Navarro, deixou Las Vegas onde reside, para ir até New York, tendo motivo especial.
* Foi assistir a formatura de sua sobrinha, Maria Eugenia Navarro, na West Point, uma das maiores academia militar de cadetes do mundo.
* O empresário Célio Bento de Lima e Valeria Monteiro Toledo reuniram familiares e grande grupo de amigos, no espaço de festas Califórnia, em Barra do Piraí, em torno da filha Vitória Monteiro Toledo de Lima, que completou a bonita idade: 15 anos.
* A produção da debutante levou assinatura de Mary a Rigor.
* O advogado Júlio Torres despertando hoje com sua mais nova idade.
* Será abraçado pelos familiares e inúmeros amigos.
* Outros queridos aniversariantes do dia: Roberto Monzo; o músico e cantor Gutemberg Silva; Fernanda Siqueira; Sérgio Vieira da Cunha; Sílvia Victória Coutinho Galvão; Renata Martins Pereira; Babi Cevidanes; o dentista Braulino Sampaio; Janaína Gonçalves; Nena Dupre; Mônica Vieira; Luiz Carlos Rocha.
* O bistrô Casa Antiga, virou mesmo espaço gastronômico romântico, para os pedidos de noivado e de namoro.
* Ontem, Roberson Rampinelli, depois de ter ofertado um buquê de flores para Daniele Santos, fez pedido oficial, emocionado, de namoro, e que foi aceito.

MARIO SÉRGIO| [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996