Maria Auxiliadora de Ávila e Maurílio Marcelino celebram hoje Bodas de Ouro

Por Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

O advogado e modelo Ulysses Goulart, aniversariante do dia
A advogada Mércia Heloísa Christani (aniversariante do dia) ganhando os primeiros carinhos de seu amado, o administrador Valdyr Christani
Inalto Sérgio de Araújo, a estilista Elci Guimarães Araújo e os empresários Eliane Guimarães e Ayrton Carvalho Reis (aniversariante do dia)
Revival: A advogada Werli Ferreira (aniversariante do dia)

Túnel
Do Tempo

*Segunda Guerra Mundial: Frente do Pacífico. 5 contratorpedeiros norte-americanos interceptam no mar das Ilhas Salomão, perto do cabo Saint-Georges (Nova-Bretanha), um esquadrão japonês de 5 contratorpedeiros que transportam soldados e material para a ilha de Buka. Três contratorpedeiros japoneses são afundados (1943).
*Segunda Guerra Mundial: Um míssil V-2 atinge o armazém comercial de Woolworth na zona leste de Londres, fazendo 160 vítimas (1944).
*Segunda Guerra Mundial: Frente do Pacífico. Filipinas. Os Task Groups 38.2 e 38.3 comandados pelos contra-almirantes Bogan e Sherman atacam os aeródromos ao centro de Luçon bem como a frota japonesa em redor da ilha. Os cruzadores Kumano e Yasoshima são afundados. Os Japoneses enviam toda a sua restante força aérea contra os norte-americanos, os aviões kamikazes danificam os porta-aviões USS Intrepid, USS Essex e USS Hancock, bem como porta-aviões ligeiro USS Cabot, enquanto o USS Independence é danificado devido à explosão de um aparelho norte-americano aquando da aterragem (1944).
*Aprovação do atual Código Civil Português (1966).
*Assinatura, em Argel, entre Portugal e o MLSTP, de um acordo para a independência de São Tomé e Príncipe (1974).
*Independência do Suriname (1975).
*Criação do Ministério do Desenvolvimento Agrário no Brasil (1999).
*Desabamento da arquibancada do Estádio Octávio Mangabeira, em Salvador, na Bahia (2007).
*Sebastian Vettel se tornou o mais novo tri campeão mundial de Fórmula 1. E também um dos três únicos pilotos a ganhar 3 campeonatos consecutivos ao lado de Juan Manuel Fangio e Michael Schumacher (2012).

Zig – Zag

*Hoje: Dia do Doador Voluntário de Sangue no Brasil, Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres.
*E depois da Black Friday, o comércio da Amaral Peixoto e Rua São João, que terão ruas interditadas, alongam seus horários hoje e abrem neste domingo.
*Todos os lojistas oferecendo inúmeras vantagens para a clientela e lazer para as crianças.
*Para quebrar a rotina e tornar a última terça-feira do mês mais especial, o Sider Shopping realiza, dia 28, mais uma edição do ‘Sider Mais Música’, com Noelle e Junior.

Bodas
De Ouro

*Será logo mais que acontece a grande noite onde os familiares e inúmeros amigos estarão partilhando da felicidade de Maria Auxiliadora de Ávila e Maurílio Marcelino.
*As histórias de AMOR existem, na vida real.
*Não estão somente dentro dos livros dos contos de fadas.
*O casal é um perfeito exemplo de se partilhar uma vida à dois e dedicada a família.
*As filhas Liliane e Vanessa, os genros e netos, fazem parte desta bem sucedida história.
*A cerimônia religiosa que irá abençoar estes 50 anos de felicíssimo casamento será diante do altar da Igreja São Sebastião, no bairro Sessenta.
*Após a troca das alianças Maria Auxiliadora e Maurílio brindam os convivas no espaço de festas Villa Vetri.
*A gastronomia de Ricardo Buffet. Décor de Reginaldo Cardoso.
*Assinatura musical de DJ Ranieri Gomes e banda Mistureba.
*Uma memorável noite para trezentos convidados.
*O cerimonial leva assinatura de Lia Ribeiro.

Os empresários Maria Auxiliadora Ávila e Maurílio Marcelino com as filhas Liliane Ávila e Vanessa Barbosa, celebram hoje 50 anos de felicíssimo casamento

Os empresários Maria Auxiliadora Ávila e Maurílio Marcelino com as filhas Liliane Ávila e Vanessa Barbosa, celebram hoje 50 anos de felicíssimo casamento

Sala
Vip

*O advogado e modelo Ulysses Goulart, despertando hoje com sua mais nova idade.
*Aliás, Ulysses como modelo já participou de grandes campanhas nacional e internacional.
*Entre elas, para o Bradesco e Nestlé.
*A advogada e presidente da Academia Volta-redondense de Letras, Mércia Heloísa Christani despertando hoje com sua mais nova idade.
*Os primeiros abraços partem de seu amado, o administrador Valdyr Christani, dos filhos Gustavo, Guilherme e Valdyr, nora, neto e de sua mãe, Maria dos Anjos.
*Depois muitas homenagens dos amigos e clientes.
*Também aniversariando hoje a advogada e corretora de imóveis, Werli Ferreira.
*Os abraços iniciais de seu amado, o empresário José Olímpio Dutra do Carmo, do filho José Olímpio Dutra do Carmo Junior, e de sua irmã Margarida Cruz, parentes e amigos estarão comemorando e a abraçando.
*Outros queridos aniversariantes do dia:  o empresário do mundo fashion, Ayrton de Carvalho Reis; Eudes Nascimento; Juliana Fajardo Chiesse; Joelson Fernandes;  Bianca Martins; Guilherme Morais;   a médica Monica Frizas; Sonia Silva; Tânia Rocha Silva; Nicolau Vinciprova.

MARIO SÉRGIO| [email protected]

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996