by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

O empreendedor imobiliário José Máximo Martins e sua amada Luiza, extravasando elegância na festa do Prêmio Cata-Vento 2014 (Foto: Luana Fotografias)
A empresária cultural, Solange Whehaibe, irradiando alegria (Foto: Liz Guimarães)
Júlio Monteiro, Empresário Destaque 2014 (Fotos: Divulgação)
Túnel do tempo: Jean Comitre na Sapucaí, pela Grande Rio, aproveitou para um clique com a modelo e apresentadora Ana Hickmann

Túnel do Tempo

quadrado-vermelho-5Aos 50 anos, o cantor Frank Sinatra casa-se com a atriz Mia Farrow (Bebê de Rosemary), de 20 (1966).
quadrado-vermelho-5Um Boeing 727 da Piedmont Airlines colide em pleno voo com um Cessna 310 sobre Hendersonville, na Carolina do Norte, vitimando 82 pessoas (1967).
quadrado-vermelho-5Abertos os Jogos da XXII Olimpíada, em Moscou, na então União Soviética,  em Moscou, 58 países o boicotam devido à invasão soviética do Afeganistão (1980).
quadrado-vermelho-5O vice-presidente dos Estados Unidos George H. W. Bush anuncia que Christa McAuliffe, professora em New Hampshire será a primeira professora a viajar no ônibus espacial Challenger (1985).
quadrado-vermelho-5Morre Clementina de Jesus, cantora brasileira (1987).
quadrado-vermelho-5Um Douglas DC-10, voo 232 da United Airlines tem um acidente durante a aterragem em Sioux City, em lowa, vitimando 112 pessoas mas, devido aos esforços do piloto e da sua equipa salvam-se 184 dos passageiros (1989).
quadrado-vermelho-5O Flamengo se sagra pentacampeão Brasileiro superando, na final, o Botafogo, num jogo que ficou conhecido também pela queda de parte da grade da arquibancada do Maracanã, vitimando vários torcedores rubro-negros (1992).
quadrado-vermelho-5Abertos os Jogos da XXVI Olimpíada, em Atlanta, nos Estados Unidos da América (1996).
quadrado-vermelho-5Durão Barroso é indicado para presidente da Comissão Europeia (2004).
quadrado-vermelho-5Morre Dercy Gonçalves, atriz e humorista brasileira (2008).

Zig – Zag

quadrado-vermelho-5 Hoje: Dia do Futebol, Dia da Caridade, Dia da Junta Comercial, Dia dos Povos Oprimidos.
quadrado-vermelho-5 Em tempo: será hoje, às 9h, na Paróquia São Paulo, no bairro Siderópolis, a Missa de Sétimo Dia, em intenção da alma de Dina Thomaz (a Tia Dina).
quadrado-vermelho-5 Júlio Monteiro, sócio proprietário da Gless, recebeu sexta-feira, uma homenagem como Empresário Destaque de 2014, durante a comemoração aos 66 anos de fundação do Sicomércio.
quadrado-vermelho-5 Julio César Monteiro Pinto é natural de Barra Mansa e filho de Maria Soares Monteiro e Paulino Moreira Pinto.
quadrado-vermelho-5Criado em uma família de cinco irmãos, desde muito novo é apaixonado por moda.
quadrado-vermelho-5 Conhecido apenas como Júlio Monteiro, sua relação com as novas tendências o aproximou da profissão, marcando assim, o início de uma carreira ilustre nos negócios, quando ficou conhecido como Julio Gless.
quadrado-vermelho-5 Empresário de moda há 23 anos, se tornou referência nesse ramo, sendo respeitado e admirado por muitos.
quadrado-vermelho-5Durante sua carreira, ele produziu inúmeros artistas, muitas misses e assinou diversas produções e desfiles.
quadrado-vermelho-5Sempre antenado observou que, além de vestir mulheres com atitude, poderia usar seu conhecimento para produzir noivas deslumbrantes.
quadrado-vermelho-5 Apaixonado pelo trabalho, Júlio diz que nunca pensou em focar em outra área.
quadrado-vermelho-5Sempre exigente, é um ser humano movido a desafios e por este motivo, recentemente, abriu a terceira unidade da Gless na região Sul Fluminense, desta vez, em Volta Redonda.
quadrado-vermelho-5Segundo ele, a Gless do futuro não pode ser a mesma de hoje, é preciso que a loja se mantenha nivelada com a evolução da sociedade e das marcas.
quadrado-vermelho-5 Afinal, a excelência exige um olhar extremamente atento aos detalhes e a perfeição.
quadrado-vermelho-5Um brinde a moda, um brinde aos seus 23 anos de profissão.

Fogo cruzado

quadrado-vermelho-5Em Brasília, começa a ficar em ‘temperatura máxima’ os andamentos da Operação Lava Jato.
quadrado-vermelho-5Com as supostas denúncias em cima do Presidente da Câmara, Eduardo Cunha, que promete revidar em ‘fogo cruzado’. Já anunciou o rompimento com o governo da presidente Dilma Rousseff.
quadrado-vermelho-5É aguardar os próximos capítulos, da então, real ‘verdades secretas’.

Sala Vip

quadrado-vermelho-5 Aniversariantes do dia: o empresário Rosuel Allemand Zaidan; o colorista, visagista e hair stylist, Ruben Navarro Rigsby; o jornalista Vicente Melo; Ana Paula Oliveira; Patrícia Pinto; Marco Antonio Malta; Mariana Freitas; Patrícia Pinto; Andrea Pereira; Ana Zamboti; Vanessa Peixoto; Giselli Dias.
quadrado-vermelho-5 O advogado Eduardo Pançardes e a dentista Anna Paula Pançardes estão curtindo Festival de Inverno de Campos do Jordão.
quadrado-vermelho-5 O empresário Carlos Henrique Teixeira, acompanhado da família, retornam hoje de sua residência de veraneio em Cabo Frio.
quadrado-vermelho-5 Continua acontecendo no Parque Esportivo Tabajaras do Clube dos Funcionários a ‘1ª Expo Gaúcha de Volta Redonda’.
quadrado-vermelho-5 Os visitantes estão tendo a oportunidade de apreciarem toda a riqueza, gastronomia e tradição da cultura do sul do país.
quadrado-vermelho-5 Os dentistas Maurício Manes e Andrea Manes, desde quinta-feira, seguiram para o Rio de Janeiro.
quadrado-vermelho-5 Foram participar do 22º Congresso Internacional de Odontologia, realizado no Rio Centro, e que encerrou ontem.
quadrado-vermelho-5 O presidente da Fundação Oswaldo Aranha, Dauro Peixoto Aragão, e sua amada, Sônia Marczuk Aragão, passaram o feriadão em Penedo.

Mamão com açúcar

quadrado-vermelho-5 Roteiro gastronômico:  Hotel Bela Vista, Fábrica de Sabores (Madrigal), Relicário Bistrô, Toca do Pintado, Matos Restaurante, Restaurante Casarão, Brasador Steakhouse, Koni San, Sabor&Lenha; Zen Sushi Restaurante.
quadrado-vermelho-5 À tarde: Brasil Itália Casa de Massas, Sushi Oishi, Botequim 33.
quadrado-vermelho-5 Em Penedo: Jardim Secreto, Casa do Fritz, Bucanero, Toca do Pintado, Rei das Trutas, DOC Empório, Mexicalli.
quadrado-vermelho-5 Em Resende: Flor de Sal
quadrado-vermelho-5 Em Piraí: Casa Antiga Bistrô.

MARIO SÉRGIO| [email protected]

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996