7º Festival de Artes Plásticas de Volta Redonda

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

Na convivência com os bebês Stephanie Sapin-lignieres, lançando amanhã seu livro ‘Nasceu...e agora?’
Os advogados Ettore Dalboni da Cunha, Lincoln Dalboni da Cunha e o contador João Batista de Oliveira, sendo homenageados pela Câmara Municipal de Barra do Piraí
As artistas plásticas Dilma Carvalho e Simone Storino
As artistas plásticas Mirtes Ballod, Enadiê Filgueiras e Zenóbia Brandão
As coordenadoras do 7º Festival de Artes Plásticas de Volta Redonda, Terezinha Cavalcanti, Mirtes Ballod, Cláudia Jacob, Dilma Carvalho, Alexsandra Silva, Zenóbia Brandão e Adriana Jacob

*O empresário Mario Periquito Neto e sua amada, Kátia Simões Periquito, desembarcaram semana passada no Aeroporto Internacional Tom Jobim, de mais um tour pela Europa.
*O médico hematologista Luiz Gonzaga Oliveira Lima, esteve em São Paulo participando do Meet The Expert, realizado no centro de convenções do Gran Hyatt.
*O 7º Festival de Artes Plásticas de Volta Redonda, continua em sua plena efervescência cultural.
*Em torno de 97 artistas participam da mostra deste ano.
*Os dentistas Sérgio Neves Cury e Leonardo Malta, foram empossados ontem, ao posto de delegados do Conselho Regional de Odontologia, do Estado do Rio de Janeiro.
*A cerimônia aconteceu na sede da Associação Brasileira de Odontologia, subseção de Volta Redonda, teve produção e cerimonial de Ana Paula Delgado.
*Depois de mais de 5 anos, Simone Storino, voltou a expor seu trabalho na 7ª exposição de Artes Plásticas.

Zig – Zag

*Hoje: Dia do Botafogo Futebol Clube, Dia do Gari.
*Por proposta do vereador Paulista, os advogados Ettore Dalboni da Cunha, Lincoln Dalboni da Cunha e o contador João Batista de Oliveira, profissionais de Volta Redonda, foram homenageados na terça-feira, pela Câmara Municipal de Barra do Piraí, pela defesa no processo das Contas Município de Barra do Pirai do ano de 2004, do então Prefeito Carlos Celso Balthazar da Nóbrega, contas que antes haviam sido rejeitadas em decorrência de erro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro e que foram novamente julgadas por decisão judicial.
*Desta vez, votadas no dia 30 de abril de 2015, as contas foram aprovadas pelos vereadores por quinze votos a zero, fazendo justiça ao então Prefeito Carlos Balthazar.
*Será amanhã, de tarde, na Livraria Travessa, no Shopping Leblon, que Stephênie Sapin-lignieres estará lançando seu livro “Nasceu…e agora?”.
*O livro é um condensado de seus bem sucedidos 36 de profissão, no convívio com as mães e seus bebês.

Troca Troca

*O prefeito de Barra Mansa, Jonas Marins, anunciou na manhã de ontem, a mudança no comando da secretaria municipal de Saúde.
*Jonathan Aguiar, que ocupava o cargo há 20 meses, volta para a secretaria de Administração e Modernização do Serviço Público, da qual foi secretário desde o início do mandato do atual governo.
*E Osias Alves, que conduzia a pasta, retoma a função de subsecretário de Administração.
*A secretaria municipal de Saúde passa a ser ocupada pelo médico Luiz Antonio Almeida Viana, que desde outubro do ano passado era o diretor do Hospital da Mulher.
*Ele, que é cirurgião plástico, é também diretor da UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Túnel Do Tempo

*Acontece a 1ª edição da premiação do Oscar pela Academia, em Hollywood (1929).
Iniciam-se as transmissões da primeira telenovela brasileira no canal de televisão português RTP: Gabriela (1977).
*Paul McCartney lança o ousado LP “McCartney II”, o primeiro após o fim de sua banda Wings (1980).
*O cantor Michael Jackson lança pela primeira vez em um show o passo Moonwalk (1983).
*Morre Sammy Davis Jr. cantor, ator e comediante norte-americano (1990).
*O Kuwait anuncia que, pela primeira vez na história do Emirado, as mulheres poderão votar e ser eleitas para o Parlamento e cargos municipais (1999).
*Em Salvador, estudantes são espancados pela Polícia Militar em pleno campus da Universidade Federal da Bahia durante manifestação contra o então senador Antonio Carlos Magalhães. O ato ficou conhecido como Passeata de 16 de maio (2001).
*O Estado americano de Massachusetts se tornou o primeiro a permitir o casamento legal entre pessoas do mesmo sexo (2004).

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996