Hoje é Dia do Publicitário

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

O empresário José Fardim (aniversariante do dia) com seus dois amores, o filho, jovem piloto Fabricio Falcão Fardim e Karla Falcão
Os empresários Pedro Alexandre Cople Pereira e Ceres Caetano Cavalcanti (aniversariante do dia)
Revival: Os empresários do mundo fashion, Vanessa de Ávila Marcelino Barbosa e Eduardo Ayres Barbosa, nos salões do Carná Folia
Daniela de Jesus Amâncio e Everton Maroto. Daniela aniversariou na última sexta-feira e recebeu o carinho de seu noivo. Everton é assessor do prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable

Túnel
Do Tempo

*É criado o NASDAQ, índice da bolsa de valores estadunidense (1971).
*A Bolívia restabelece suas relações com o Chile, após treze anos de rompimento (1975).
*Os Estados Unidos concedem um empréstimo de US$ 50 milhões a El Salvador, com a condição de um câmbio político moderado (1980).
*Abertas as Olimpíadas de Inverno em Saravejo, na Iugoslávia, com a participação de aproximadamente 1579 atletas de 50 nações (1984).
*O governo do Peru faz um acordo com a banca internacional para refinanciar 1,5 milhão de dólares de sua dívida externa.
*Lançado o primeiro satélite de propriedade brasileira: o Brasilsat A1 (1985).
*O robô Opportunity da NASA recolhe imagens de um sistema rochoso, em Marte, que indicia a existência de água no planeta (2004).
*George W. Bush admite que Saddam Hussein não dispunha de armas de destruição maciça, numa entrevista à estação de televisão NBC (2004).
*Israel e a Autoridade Palestina acordam um cessar-fogo (2005).
*Morre Wando, cantor brasileiro (2012).

Zig – Zag

*Hoje: Dia do Publicitário.
*Quanto mais tempo um homem casado se dedica às tarefas domésticas, como cozinhar, menos relações sexuais tem com sua esposa, segundo um estudo divulgado no número de fevereiro da Revista americana de Sociologia.
*O contrário ocorre quando o marido se dedica ao jardim ou ao seu automóvel, segundo as conclusões do relatório, que destaca “a importância dos papéis tradicionalmente concedidos a cada um dos sexos” e sua influência na frequência das relações sexuais em um casamento heterossexual.
*”Existe um tipo de cenário sexual bem definido para cada gênero, no qual a gestão segundo o gênero é importante para o desenvolvimento do desejo sexual”, afirma Sabino Kornrich, pesquisador do Instituto Juan March de Madri, que realizou o estudo junto às sociólogas da Universidade de Washington Julie Brines e Katrina Leupp.
*Mas as conclusões do estudo, que se baseia nas respostas de 7.002 entrevistados, não deve levar os homens a deixar de ajudar na manutenção do lar: “Rejeitar participar das tarefas domésticas provoca conflitos no casal e a insatisfação das esposas”.

Sala
Vip

*A ‘Experimento Intercâmbio Cultural’, maior rede especializada exclusivamente em intercâmbio no país, chega à cidade de Resende.
*A inauguração da nova loja acontece oficialmente hoje.
*Estará presente o ator Arthur Vinciprova, e parte do elenco do filme Turbulência (2016), dirigido por Tiago Venâncio, para um coquetel especial e restrito a convidados.
*Também estarão presentes autoridades locais da Secretaria de Educação, do Comércio, de Eventos, além de personalidades locais e imprensa.
*Também participa do lançamento a blogueira Paula Duarte.
*Pioneira no segmento e com mais de 50 anos de atuação no Brasil, a rede de agências conta hoje com mais de 35 lojas e representa as melhores organizações de intercâmbio do mundo, com excelência nos serviços e suporte completo aos estudantes.
*Sob o comando da franquia estará Miriam Luiz Simioni, administradora de empresas com nove anos de experiência no segmento de intercâmbios.
*Fez intercâmbio nos Estados Unidos, nas cidades de Miami e Nova York, para conhecer de perto a rotina de um aluno de intercâmbio na escola e nas acomodações.
*“Depois de nove anos de trabalho representando diversas agências, senti necessidade de oferecer produtos de uma só empresa, com o mesmo foco e conceito.
*Escolhemos a Experimento com a certeza de que somos pioneiros do segmento de intercâmbio cultural na região de Resende e de que aqui encontraremos um mercado muito promissor”, afirma Miriam.
*Na década de 30, nos Estados Unidos, a Experiment in International Living foi uma das primeiras organizações a promover programas de vivência internacional.
*Em 1964, foi a vez do Brasil ser apresentado ao conceito de intercâmbio.
*Ao longo destas cinco décadas, a Experimento investe em constante capacitação de sua equipe que garante atendimento personalizado a seus clientes, oferecendo uma grande variedade de programas para atender a suas expectativas.
*A agência foi eleita por cinco anos consecutivos a melhor agência de intercâmbio da América Latina pelo Star Awards for International Education, e é a única a alcançar o posto de Super Star, título vitalício em excelência.
*Entre os produtos oferecidos estão High School, Cursos de Idiomas, Au Pair, Programas de Férias, estágios e trabalhos remunerados no exterior, Formação Profissional, Programas Universitários, passagens aéreas internacionais, assistência viagens, entre outros. *A Experimento prioriza e preza pela capacitação de seus experts (como são chamados seus consultores) para a perfeita adequação da viagem ao perfil do estudante e a suas expectativas, confirmando sua reputação, credibilidade e alto nível de satisfação.
*Mais algumas presenças confirmadas para o Carná Folia:  o empresário Marcelo Reis e a presidente da Casa da Amizade de Volta Redonda, Mônica Soares; os advogados Ettore Dalboni e Euse Dalboni, seguida de mais e muito mais.
*Despertando hoje com sua mais nova idade, Ceres Caetano Cavalcanti.
*Ganha os primeiros abraços de seu bem amado, o empresário Pedro Alexandre Cople Pereira e dos filhos Sofia e Frederico.
*Aliás, hoje também existe mais um grande motivo para celebrar: Completam 15 anos de felicíssimo casamento.
*Quem também desperta de nova idade é o empresário José Fardim.
*Ganha os primeiros abraços de sua amada, Karla Falcão e do filho Fabrício.
*Depois muitas homenagens.
*Outros queridos aniversariantes do dia: Nana Marques; Cecília Procópio Machado;  Celene Medeiros Iunes; Hugo Loureiro; Filipe Salume; Tatiane Moreira; Helen Baggno; Leonardo Alvarenga; Cynthia de Carvalho; Leonardo Alvarenga.

Faltam 16 dias para o Carná Folia

 

MARIO SÉRGIO| [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996