A Associação Comercial de Barra Mansa completou seus 84 anos de fundação

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

Os empresários Roberto Loureiro (aniversariante do dia) e Viviane Martins Loureiro, irradiando alegria e esbanjando elegância
Mario Periquito (aniversariante do dia) ganhando os primeiros carinhos da mãe, Kátia Simões Alves Periquito
O 'hair stylist' Toninho Trocades, aniversariante do dia
Cris Arantes, aniversariante do dia

Túnel
Do Tempo
*A República Dominicana torna-se independente do Haiti (1844).
*Fundada a cidade de Poços de Caldas, Minas Gerais (1872).
*Em sua segunda visita à Basílica de Aparecida, a Princesa Isabel ofertou à santa uma coroa de ouro cravejada de diamantes e rubis, juntamente com um manto azul (1888).
*Inaugurado o Viaduto do Chá, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo (1892).
*Gandhi é preso enquanto liderava uma marcha de mineiros indianos que trabalhavam na África do Sul (1913).
*O Primeiro Ministro de Portugal, Aníbal Cavaco Silva toma posse (1985).
*Extinção oficial da KGB (1991).
*O documentário “As Testemunhas de Jeová Resistem ao Ataque Nazista” é apresentado ao público pela primeira vez no antigo campo de concentração de Ravensbruck (1996).

Zig – Zag

*Depois deste feriadão de Finados, mais um que se aproxima, será 15 de novembro (Quarta-Feira), desta vez, no meio da semana, o que é muito bom para os lojistas de nossa região.
*Em compensação, dia 20 de novembro, outro feriado prolongado: “Dia da Consciência Negra”, que felizmente será o último de esticada, que antecede as festas de fim de ano.
*Os comerciantes de nossa região já não aguentam mais  tanto ‘cruzar de braços’ destes feriadões.
*Em função da proximidade do litoral, quando isto acontece a cidade fica um ‘marasmo’ e o pior é que, as contas não tem perdão: vêm os pagamentos de 13º salário, principalmente.
*Depois do sucesso do show de Jazz, Bossa Nova e Chorinho, amanhã, às 19h, o Calumma Pub, fará novo show com a Banda Pró-Música, que nesta edição apresentará o especial “Divas – Pop & Rock”.
*“Pesquisamos e estudamos as cantoras que foram intérpretes mundialmente consagradas. *Entre elas estão Whitney Houston, Mariah Carey, Elis Regina, Maria Bethânia entre outras”, contou Rodrigo Nicheli, coordenador do projeto.
*Esse show promete emocionar.

Prova
Do Laço

*As mulheres latino-americanas mais escolarizadas têm menos probabilidade de se casar do que as mulheres menos educadas ou que os homens igualmente educados, segundo afirma uma pesquisa da Universidade Harvard.
*De acordo com a pesquisa, baseada em dados de censos de mais de 40 países, quando se casa, grande parte das mulheres latino-americanas mais escolarizadas tende a fazê-lo com homens menos educados.

Impotência
No Pescoço

*Homens com o pescoço acima de 35 cm de diâmetro têm mais propensão a ter dificuldade de ereção, de acordo com estudo feito pela Escola de Medicina da Universidade de Ankara, na Turquia.
*Foram feitos testes em 90 homens com idades entre 40 e 60 anos para a constatação.
*A disfunção erétil afeta quase metade dos homens entre 40 e 70 anos, no mundo inteiro. As informações foram do Daily Mail.
*Segundo os pesquisadores, os com pescoço mais largo apresentaram tendência a sofrer de síndrome metabólica – uma combinação de pressão arterial elevada, diabetes e obesidade – o que afeta o desempenho sexual.
* Os investigadores também relataram que ter um gargalo maior também aumenta o risco de apnéia do sono, problema que afeta o desejo sexual.

Sala
Vip
*Hoje: Dia Nacional do Riso, Dia Nacional do Amigo da Marinha do Brasil.
*Despertando hoje com sua mais nova idade, o empresário Roberto Loureiro.
*Ganha os primeiros abraços e beijos de sua amada, Viviane Martins Loureiro e da filha Maria Eduarda Loureiro, a Duda.
*As comemorações se iniciaram no final de semana, com muitas homenagens dos familiares e inúmeros amigos.
* Outros queridos aniversariantes do dia: Mario Periquito; Grazieli Selvati; Marcelo Ghirlinzoni; Beatriz Diniz; o ‘hair stylist’ Toninho Trocads; Giulia Selvati;  Valentina Guerreiro; Amanda Reis; Júlia Beatriz Rodrigues; Iramar Alvarenga.
*A Associação Comercial de Barra Mansa completou seus 84 anos de fundação.

 

MARIO SÉRGIO| [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996