A banda Amstell é a atração de logo mais, no Black Jack Pub, em Volta Redonda

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

 

A mais recém formada em Administração Luiza Azevedo, entre seus pais o empresário Paulo Cezar de Azevedo e Susana Michelstaedter Azevedo e a irmã Ligia
A presidente da Casa da Amizade, Mônica Soares entre Therezinha Vicentina Viceconti Cruz, a Coordenadora Distrital Alcione Prianti Ramos, Suely Maria Giovanetti Alves e Áurea Dalboni
A Coordenadora Distrital das Casas da Amizade do Distrito 4600, Alcione Prianti, sendo entrevistada pela equipe do Canal 36
No Aeroporto de Las Vegas, Ruben Navarro com seu mais novo amigo, Sidney Magal

Túnel
Do Tempo

*Criação do Fonógrafo (1887).
*Dois ataques aéreos japoneses devastam a cidade australiana de Darwin (1942).
*Segunda Guerra Mundial: nos Estados Unidos, o presidente Franklin Delano Roosevelt decreta a transferência de cidadãos nipo-americanos para campos de concentração (1942).
*O Reino Unido concede a independência ao Chipre (1959).
*A União Soviética lança a estação espacial internacional Mir (1986).
*Primeira transmissão pública de TV em cores do Brasil: a Festa da Uva, em Caxias do Sul (1972).
*Morre Carlos Augusto Strazzer, ator brasileiro (1993).
*Editada nova Lei do Direito Autoral (1998)
*Fidel Castro deixa o poder de Cuba para seu irmão Raul Castro (2008).
*A série americana ‘The Simpsons’ completou 500 episódios (2012).

Zig – Zag

*Hoje Dia do Desportista.
*O Metalsul (Sindicato das Indústrias Metalmecânicas do Sul Fluminense), em parceria com a Verdes Mares Contabilidade, promoveram ontem à noite, uma mesa redonda para debater o novo pacote tributário estadual.
*No evento, as empresas associadas poderam esclarecer dúvidas sobre a cobrança da ‘Taxa Única de Serviços Tributários da Receita Estadual’, a ser recolhida trimestralmente pelas empresas contribuintes de ICMS.
*A Lei Complementar 167, que elevou a contribuição do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza de 1% para 2% relativa ao ICMS, e o Decreto 45.532/2015 que retirou o benefício da isenção do ICMS para operações de transporte dentro do estado do Rio Janeiro, também serão objeto de debate no encontro.
*A mesa redonda aconteceu na Sala Prata da ACIAP Volta Redonda, no Aterrado.

Retranca

*A banda Amstell é a atração de logo mais, no Black Jack Pub em Volta Redonda.
*Com uma mistura de house e rock, os músicos vão apresentar sucessos de O Rappa, Skank, Kanye West, Flo Rida, King of Leon e Maroon 5, além de composições próprias.
*Formada em 2011, a banda Amstell é composta por Pedro Lopes (vocal), Igor Delesposti (bateria), Roberto Vicentini (guitarra e sintetizador), Matheus Pinheiro (guitarra e sampler) e Bruno Giacomim (baixo). O evento é para maiores de 18 anos.
*Nos intervalos do show, o público será animado pelos DJs Havoc e Raffa Martin.
*A Casa da Amizade de Volta Redonda, promove dia 6 de março (domingo).
*No cardápio: lagarto assado, recheado com presunto e queijo, arroz com lâminas de alho, batata sauté e salada.
*A renda é destinada as ações filantrópicas desta importante instituição.

Na Boca
do Leão

*Todo ano, milhares de brasileiros são obrigados a entregar a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF).
*O tributo é cobrado pelo governo federal sobre o salário e rendimento de pessoas físicas, entretanto, o que poucas pessoas, não fazem questão de saber,  é que neste documento também devem estar incluídos bens e rendimentos recebidos no exterior.
*A legislação brasileira determina que o contribuinte informe todos os bens, bem como seus rendimentos, como salário, bônus, gratificação, dividendos de uma empresa e até mesmo juros. *“Independentemente do país em que o cidadão possui bens de direito, ele deve informar quais são esses bens. *Geralmente, são contas correntes, poupança, aplicações financeiras, compra de ações estrangeiras etc.”.
*Aliás, já não é de agora, que ‘protagonistas’ do cenário politico e empresarial, destes envolvidos nos mais diversificados escândalos, negam de ‘dedos cruzados’ terem dinheiro depositados em contas no exterior.
*Nem mesmos os ‘extratos’ os convencem disso. Vai vendo.

Sala
Vip

*O empresário Paulo Cezar de Azevedo e Susana Michelstaedter Azevedo, irradiando alegria.
*É que a Luiza Michelstaedter Azevedo, esteve integrando a mais recente turma de formandos que anteontem,  colou grau em Administração de Empresas pela FASF.
*Em julho, será a vez, da Lígia Michelstaedter Azevedo, também se formar em Administração pela F.O.A.
*A Coordenadora Distrital das Casas da Amizade Alcione Prianti Ramos, ficou entusiasmada com os trabalhos realizados pela diretoria da Casa da Amizade de Volta Redonda.
*Ela teve a oportunidade de acompanhar alguns projetos, em sua vinda, na sede da entidade, terça-feira.
*A presidente da Casa da Amizade, Mônica Soares, e seus pares de diretoria entre elas:  Therezinha Vicentina Viceconti Cruz,  Coordenadora Distrital ano Rotário 2011-2012, Áurea Dalboni, anfitrionaram a ilustre convidada.
*Quem também marcou presença, foi a presidente do Rotary Club Volta Redonda Norte, Suely Maria Giovanetti Alves  e representando o Governo Municipal como acessora da Secretaria Municipal de Ação Comunitária.
*Yan Roque, bastante feliz com o sucesso que vem fazendo sua padaria PALEIA, no Aterrado.
*Além dos pães, doces, lanches, os pratos executivos já sendo atração.
*Despertando hoje com sua mais nova idade, Inês Pandeló.
*A aniversariante será super abraçada e irá receber inúmeras homenagens.
*Outros queridos aniversariantes do dia: Sandro Reis; Ivy Rodrigues; Thiago Ferreira França; Marcelo da Silveira Chaves; Thais Matos; Fabiana Zambroni Neves; Vanessa Gonçalves.
*Em mais uma ida aos Estados Unidos, onde fica até julho, mais precisamente em Las Vegas, o ‘hair stylist’ ‘visagista’ e ‘colorista’ Ruben Navarro, teve a oportunidade de dar um help ao cantor e compositor Sidney Magal, que precisava de algumas informações, de Vegas.
*Eles estavam no mesmo voo pela American Airlines. Acabaram ficando amigos.
*Aliás, por coincidência, a irmã de Magal, a atriz Lúcia Alves, que entre inúmeros personagens nas novelas globais, fica eternizada fazendo (India Poti – Irmãos Coragem e Veroca – Plumas & Paetês) é cliente e amiga de Navarro.
*O Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí, ainda está em ritmo de Carnaval, e neste fim de semana, 20 e 21 de fevereiro, a maior festa popular do Brasil tem espaço garantido no parque.
*DJs, Turma da Mônica e Equipe KAÁ de Recreação comandam o Aldeia Folia com muita música, brincadeiras e diversão.

 

MARIO SÉRGIO| [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996