A coluna continua publicando mais alguns cliques do Dancing Days

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

O médico Adauto Lima, a empresária Fernanda Toniolo Lima, a dentista Patrícia Toniolo e o empresário Tiago Toniolo (Shopping do Mármore)
O empresário Rafael Abrantes, leia-se EspaçoBe e sua amada, Marcella Abrantes
Geração que acontece: João Marcos Soares, Rodrigo Lima e Leonardo Moreira, curtiram bastante o Dancing Days
A Relações Públicas da Intactta, Cátia Vianna e a diretora executiva do Hotel Seleto, Cláudia Limonge
Integrantes do Cerimonial Sandro Henrique, que recepcionaram os participantes do Dancing Days: Emanuel, Fabiana, Renan Maia e Drielly
A advogada Patrícia Carvalho, o médico Reinaldo Couri, a fonoaudióloga Denise Pistarino e o médico Sérgio Pistarino
Paschoal Possidente e América Neves Possidente, Cláudio Possidente Fagundes e Regina Lemos Fagundes
O decorador e paisagista Carlos Costa e a advogada Tania Nogueira Lima, deram show de dança na pista

Túnel
Do Tempo

*Segunda Guerra Mundial: A União Soviética rompe o Pacto de Neutralidade Nipo-Soviético com o Japão, ao mesmo tempo em que se preparava para invadir a ilha juntamente com os aliados, conforme decisão na Conferência de Ialta (1945).
*Winston Churchill demite-se do cargo de primeiro-ministro do Reino Unido devido a questões de saúde (1955).
*Ministro da Justiça proíbe o funcionamento da Frente Ampla, criada por Carlos Lacerda, João Goulart e Juscelino Kubitschek, movimento pela volta da democracia no Brasil (1968).
*Morre Antônio Marcos, cantor, compositor e ator brasileiro (1992).
*Berlusconi suspende diligências para formar governo de coligação na Itália, mas o Presidente Scalfaro volta a indigitá-lo para primeiro-ministro (1994).
*Inauguração do Teatro Popular de Niterói, idealizado por Oscar Niemeyer (2007).
*Um terremoto de 7,2 graus na escala Richter atinge a fronteira México-Estados Unidos. É o maior sismo registrado na região desde 1992 (2010).

Zig – Zag

*Hoje:  Dia das Telecomunicações, Dia do Propagandista Farmacêutico.
*Será hoje à noite que o Sicomércio de Barra Mansa, Quatis e Rio Claro, estarão promovendo em sua sede para homenagem ao “Dia do Jornalista”.
*Esta nota a seguir, publiquei, há um ano. E realmente tudo que havia previsão aconteceu.
*Vale reler: “O Brasil assiste com esperança e preocupação as investigações da Operação Lava-Jato.
*Por um lado, o país possui a oportunidade de por fim a um dos maiores esquemas de corrupção e punir seus culpados, e assim reforçar a crença da sociedade brasileira nos princípios da ética e da justiça.
*De outro, os efeitos das investigações sobre as empresas envolvidas pode vir a paralisar os investimentos em curso no país.
*Até o momento, as investigações da Operação Lava-Jato resultaram na suspensão formal de contratação pela Petrobras de 25 empresas no Brasil, das quais 13 construtoras envolvidas nas mais importantes obras de infraestrutura do país e em grandes empreendimentos no setor de P&G da Petrobras.
*O risco de que novas empresas passem a constar na relação de investigados vem provocando a interrupção de pagamentos por parte da Petrobras a outras empresas que não estão citadas nas investigações, atingindo indiretamente a cadeia de fornecedores de P&G, notadamente os estaleiros.
*Hoje existem ao menos 109 obras de infraestrutura, duas gigantescas unidades de refino (Abreu e Lima e Comperj), duas plantas de fertilizantes e 31 contratações de embarcações junto a 18 estaleiros ameaçados de paralisação, totalizando 144 empreendimentos.
*Somados, representam no mínimo R$ 423,8 bilhões, cifra equivalente ao PIB do estado de Minas Gerais.
*O estado do Rio de Janeiro concentra 25% do valor total”.
*O alerta e a preocupação dos dados acima, foram da FIRJAN.

Sala
Vip

*Em tempo: Empresários do Sul Fluminense se reúnem hoje, a partir das 12h30, para apontar os principais assuntos que serão inseridos no novo Mapa do Desenvolvimento do Estado do Rio de Janeiro (2016-2025).
*O documento, construído pelos empresários do Sistema FIRJAN, reunirá propostas que servirão como bússola para a retomada do desenvolvimento sustentável do estado e do Brasil.
*O presidente da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, participará do debate ao lado de líderes empresariais da região.
*Para a elaboração do Mapa, empresários de todo o estado vão participar de reuniões para destacar pleitos regionais, estaduais e nacionais de transformação do ambiente de negócios, e construir propostas para melhorar as principais questões que afetam o dia a dia das indústrias e de todo o seu encadeamento produtivo.
*No Sul Fluminense, a reunião acontecerá na sede da Representação Regional da FIRJAN em Volta Redonda, que fica na Rua 156, 220, Laranjal.
*As reuniões não são abertas à imprensa, porém os porta-vozes estarão disponíveis para entrevistas após o encontro.
*O Mapa do Desenvolvimento do Estado do Rio de Janeiro surgiu em 2006 para apresentar a visão da indústria sobre os principais problemas do estado do Rio, norteando a estratégia de atuação do Sistema FIRJAN num horizonte de 10 anos.
*O documento mostrou as principais necessidades da indústria e da sociedade, acompanhadas de propostas de ação, que foram encaminhadas às principais lideranças políticas do estado e do país.
*Aniversariantes do dia: a dentista e psicóloga, Lílian Michelstaedter; a atriz Luciene Martes; Fábia Cambraia; o médico Jader Boechat Jr.; Bruno Andrade; Tetê Filho; Ana Liz Carvalho; Sônia Maria Sabino; Maria Aparecida Simão; Renata Costa; Renan Morais Souza; Nazaré Pereira; Zé Wilson; Felipe Canjah; Leo Nascimento Reis; Fernanda Giarola Figueiredo; Dalva Silva Gomes; Ana Liz Carvalho; Renata Costa.
*A coluna continua publicando mais alguns cliques, do Dancing Days, realizado sábado no Casarão.

 

MARIO SÉRGIO| [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996