A massagem queridinha dos famosos

by Diário do Vale

wp-coluna-papo-de-mulher-paulla-duarte

Famosas como Preta Gil, Taís Araújo, Sabrina Sato e as it-girls Helena Bordon e Lala Roudge já adotaram o método Renata França e confessam que não largam mais.

A drenagem é uma técnica de massagem suave que estimula o sistema linfático a trabalhar de forma mais eficiente. Entre os benefícios estão: melhora na retenção de líquido, eliminação de toxinas, combate de celulite e melhora na ação anti-inflamatória, entre outros.

O método Renata França tem pressão diferente, ritmo diferente, bombeamento diferente e, é claro, resultado diferente!

Além dos benefícios da drenagem convencional, essa técnica garante resultados imediatos como redução significativa do inchaço e curvas mais acentuadas logo na primeira sessão.

Ao invés de várias sessões para começar a notar o corpo mais leve e desenhado, o método é ideal para controle da retenção, ou para a véspera de uma festa ou uma viagem importante.

Mas, o sucesso de Renata fica por conta da Miracle Touch. O próprio nome já entrega que ela é milagrosa! O resultado é percebido logo depois das primeiras manobras (são 20 no total) que funcionam como uma espécie de lipoescultura manual imediata – uma massagem detox. “Foram anos trabalhando em um SPA francês, até que juntei as técnicas da modeladora e da drenagem linfática de uma forma única”.

Renata comemora o sucesso do curso profissionalizante em sua área, que dá pessoalmente para terapeutas do Brasil e até lá de fora. Esperta, para suas pupilas (como ela chama as alunas), só ensina as duas técnicas isoladas – o protocolo da Miracle, seu tratamento-estrela, mantém em segredo absoluto até hoje.

Mas nós da região também já podemos comemorar! Bati um papo com a pupila, Domitila, que já atende usando o método em Barra Mansa. Testei e super aprovei!

Interessou-se? Seguem os contatos!

Telefone: (24) 98107-3238

Instagram: @tilladesouza

 

Método Renata França: Técnica garante resultados imediatos como redução significativa do inchaço e curvas mais acentuadas logo na primeira sessão (Fotos: Divulgação)

 

 

PAULLA DUARTE | [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996