A Stileto de Volta Redonda ainda está com uma imperdível liquidação

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

A atriz Camilla Carandino, curtindo o céu, sol e mar do Rio de Janeiro
A designer de decoração, Marcia Maranhão (aniversariante do dia)
Fernanda Abrantes, irradiando alegria
Maria Adelia Mezzabarba, só alegria

Túnel
Do Tempo

*Estado de sítio em Honduras, após as manifestações que ocorrem em frente ao palácio presidencial (1965).
*A Inglaterra derrotou a Alemanha Ocidental na prorrogação por 4 a 2 e ganhou a Copa do Mundo no estádio de Wembley, em Londres (1966).
*Um terremoto assola a costa venezuelana, deixando 80 mortos em Caracas (1967).
*O fabricante da talidomida perde uma ação judicial na Inglaterra e é obrigado a pagar indenização a 433 crianças. O remédio, tomado por mulheres grávidas, provocava a deformação dos fetos (1973).
*Assinado o acordo de cessar-fogo entre Honduras e El Salvador (1976).
*Mônica Lewinsky, ex-estagiária da Casa Branca, entrega ao promotor Kenneth Star o vestido manchado com o sêmen do presidente americano Bill Clinton (1998).
*Morre Isaurinha Garcia, cantora brasileira (1993).
*O senado da Argentina aprova o ajuste de gastos públicos para tentar atingir o “déficit zero”. Os salários dos funcionários e as pensões superiores a 500 dólares são diminuídos (2001).
*A Corte Suprema do Chile aprova interrogar o ex-secretário de Estado dos EUA, Henry Kissinger, sobre a morte do jornalista norte-americano Charles Herman no Chile, em 1973 (2001).

Zig- Zag

*Ainda repercute o debate do Fórum das Entidades Empresariais de Volta Redonda, tendo de tema mor a discussão do projeto ‘Cidade da Tecnologia Verde’.
*Outra abordagem que ficou  em alta, também, diz respeito, a criação de grupo de trabalho para revisão do Código Tributário municipal.
*Durante a reunião, o vereador Luciano Mineirinho, que representa a Câmara Municipal no Fórum das Entidades, informou aos empresários sobre a criação de um grupo de estudo para analisar mudanças no Código Tributário do município.
*O presidente do Fórum, Evandro Queiroz, demonstrou o interesse da entidade em participar das discussões sobre o tema.
*“Gostaríamos muito de colaborar com o trabalho desse grupo.
*Hoje, a carga tributária é uma das pautas de maior relevância dentro do Fórum.
*Defendemos que os empresários não podem ser ainda mais sobrecarregados de taxas e impostos para suprir o déficit criado pelos governos.
*Vamos enviar um requerimento aos poderes executivo e legislativo solicitando a participação de um de nossos membros”, garantiu Evandro Queiroz Glória, presidente do Fórum.
*Outro assunto discutido durante a reunião foi o projeto de lei estadual que trata da implementação do Código de Defesa do Contribuinte, de autoria do deputado estadual Edson Albertassi.
*Para o advogado Gilmar Souza, membro do Fórum e representante do Instituto de Estudos Tributários, a participação da entidade nas audiências públicas sobre o tema é fundamental para pressionar a aprovação do projeto de lei.
*“O Código de Defesa do Contribuinte vai impor limites de cobranças tributárias, regulando direitos, garantias e obrigações. *Ele poderá criar uma harmonia entre o fisco e o contribuinte. *Este é o momento exato para desengavetar este projeto e lutar para que ele seja aprovado e sancionado”, defendeu Gilmar.

Sala
Vip

*Anotem na agenda: 22 de outubro (Domingo), a partir do meio dia, nos elegantes salões do tradicional Hotel Bela Vista.
*Estarei realizando o aguardado BACAFEST 2017.
*O colorista, visagista e hair stylist Ruben Navarro, depois de sua temporada em Volta Redonda, onde reviu os familiares e muitos amigos, seguindo rumo aos Estados Unidos, mais precisamente para Las Vegas, onde está há alguns anos residindo.
*Aniversariantes do dia:  a dentista Ana Flávia Albuquerque Prado; a decoradora Márcia Maranhão;  Antônio Luiz Carraro Eduardo; Maria Claudia Rosa; Sandra Oliveira; Deivison Lessa; Claudia Reis; Leslie Assis; Sandra Oliveira; Lidi Brandão; Deivison Lessa.
*Ontem completou três anos da morte da empresária Eda Abrantes Alcides.
*Foi exemplo de mulher, guerreira e de uma fé que ‘derrubava’ montanhas.
*Inesquecível pelos seus filhos, Alex, Gisele, Genilda, Geise e Genise, demais familiares e dos amigos que tiveram a oportunidade de sua convivência.
*Para as pessoas que gostam de estarem sempre antenadas com o mundo fashion, uma oportunidade.
*A Stileto de Volta Redonda, ainda está com uma imperdível liquidação. É correr, antes que acabe.
*Aconteceu ontem à noite, no Museu de Arte Moderna de Resende, o vernissage ‘De Professor para Professores, O Centenário de Frank Schaeffer’.
*A partir de amanhã, a mostra fica aberta para a visitação pública.

Mamão
Com Açúcar

*Roteiro gastronômico:  Hotel Bela Vista, Fritz Cervejaria Artesanal, Di Duarte Caffé e Bistrô; Vitória Restaurante & Choperia; The Garage’s Car; Bakmak; Virada’s do Largo; Fábrica de Sabores (Madrigal), Relicário Bistrô, Toca do Pintado, Barão, Matos Restaurante,  Escritório do Chef, Brasador Steakhouse, Koni San, Zen Sushi Restaurante; Mix Grill; Gugas.
*À tarde: Brasil Itália Casa de Massas.
*Em Resende:  Fritz Cervejaria Artesanal (Espaço Casa).
*Bistrô Casa Antiga, em Piraí.

 

MARIO SÉRGIO| [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996