A Vila Santa Cecília, mais precisamente a Rua 33, está se tornando a Broadway de Volta Redonda

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

A atriz Juliana Paes e sua irmã, a empresária Rosana Paes, na inauguração em Volta Redonda
Vibrando de alegria a atriz Giovanna Antonelli ergue o braço e comemora com sua sócia, a cirurgiã plástica Camilla Pillar, a inauguração de sua primeira clínica em Volta Redonda
Glaucya Mariote inaugura hoje sua primeira distribuidora
No túnel do tempo: os empresários do mundo fashion Ricardo Aldet e Alexia Aldet (aniversariante do dia) com a eterna Miss Brasil Martha Rocha

Túnel
Do Tempo

*É fundada a Escola Paulista de Medicina na cidade de São Paulo, atualmente UNIFESP (1933).
*Um avião civil que efetuava o percurso Lisboa/Londres é abatido pelos alemães, no decurso da Segunda Guerra Mundial, matando todos os passageiros, incluindo o ator Leslie Howard (1943).
*A BBC transmite uma mensagem codificada (a primeira linha de um poema de Paul Verlaine) para a resistência francesa, avisando a invasão iminente da Europa pelas forças aliadas (1944).
*Segunda Guerra Mundial: os aliados bombardeiam Osaka, a segunda cidade do Japão, que fica arrasada após receber uma carga de nada menos que 6.110 toneladas de explosivos despejados por aviões bombardeios B-29 acabando por arrasar a cidade que já fora vítima de um primeiro bombardeio feroz em 14 de março deste mesmo ano (1945).
*O FCC regulamenta o padrão para radiodifusão estéreo em FM (1961).
*Os Beatles lançam o álbum Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band,  um dos mais aclamados álbuns da história do rock e o número 1 de todos os tempos segundo a revista Rolling Stone (1967).
*Criado o Conselho Nacional do Meio Ambiente do Brasil (1983).
*Morre Yves Saint Laurent, criador de moda francês (2008).
*O voo AF 447 da Air France, um Airbus A330 que ia do Rio de Janeiro a Paris, desapareceu sobre o Oceano Atlântico com 228 pessoas a bordo (2009).
*A matriz americana da fabricante de automóveis General Motors pede concordata nos EUA (2009).

Zig – Zag

*Hoje: Dia da Imprensa, Dia Mundial da Criança (aniversário da adoção da Declaração dos Direitos da Criança).

Broadway

*A Vila Santa Cecília, mais precisamente a Rua 33, em Volta Redonda, está se tornando a Broadway da Cidade do Aço.
*É lá que estreladas atrizes tem investido suas marcas.
*Começou com Juliana Paes (Espaço Juliana Paes), seguida da Giovanna Antonelli (GIOLaser) e agora mais uma famosidade terá bem perto das duas, sua franquia.
*Prestes a ser inaugurada a Espaço Laser, da Xuxa.
*Especializada em depilação a laser, já existem mais de 130 unidades em todo o Brasil.
*Resta saber, se a exemplo de Juliana e Giovana, a Rainha dos Baixinhos virá pessoalmente para a inauguração.

Sala
Vip

*Hoje fazendo exatos três anos, que a coluna promovia nos elegantes salões do tradicional Hotel Bela Vista, o “Feijão da Copa”.
*Aliás, sendo grande as carinhosas confirmações de presenças para o Feijão Folia, que estarei promovendo dia 2 de julho, nos elegantes salões do tradicional Hotel Bela Vista.
*Há exemplo de mais de trinta anos, sendo o precursor deste cardápio, em nossa região.
*Todas muito bem sucedidas, entre tantas temáticas: Carná Feijão, Feijoada do Penta, Feijão da Copa, FeijãoFolia, Feijoada da Primavera, Feijoada do Pan, Feijão de Todos os Tempos, entre outras tantas.
*Será logo mais que, para brindar os 5 anos de sucesso, Glaucya Mariote Doceria & Confeitaria, realiza um coquetel de lançamento do seu novo empreendimento Glaucya Mariote Distribuidora.
*A produção e VIP List by Ana Paula Delgado.
*Aniversariantes do dia: o vereador Paulo Conrado; a empresária do mundo fashion, Alexia Aldet; Amanda Menezes; o fotógrafo Romildo Victorino; Clécius Abreu; Luciano Barbosa; Claudete Faria; Fernanda Almeida; Claudete Faria.
*O fotógrafo Romildo Victorino, na contagem regressiva para voar rumo a Porto Alegre.
*Irá participar durante três dias de importante aprimoramento em fotografias de eventos, na badalada casa NTX.

 

MARIO SÉRGIO| [email protected]

You may also like

2 comments

Mineiro 1 de junho de 2017, 21:32h - 21:32

Realmente Mario Sergio a RUA 33, é a mais charmosa da Vila, até mesmo da cidade. Só a PMVR é que não acha, pois as calçadas estão destruídas, os Pontos de ônibus uma sujeira só, e as árvores, aah as árvores, estão sendo cortadas para dar lugar aos carros e o Prefeito do PARTIDO VERDE ainda não percebeu isso. Acorda Samuca.

VAI VENDO 1 de junho de 2017, 19:58h - 19:58

Caramba!

Estão querendo trocar a Vila Santa Cecília por Broadway? Esses americanizados que se dizem brasileiros só da boca para fora não dão trégua com o país que os acolhem, sustentam os seus pés e ainda os receberão deitados eternamente.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996