Acontece nesse fim de semana o ‘Hipster Bazar’

by Diário do Vale
Carol Magalhães e Marcelo Monlevad estão na linha de frente do ‘Hipster Bazar’
Os empresários Leonardo Mollica e Vera Mollica
O químico Mauro Augusto Aredes e o prefeito reeleito da cidade mineira de Divinópolis, Vladimir Azevedo
Eda Colo de Moura e Mônica Soares
A vice presidente da Casa da Amizade de Volta Redonda, Adiléa Barcellos Netto
Ester Candeloro e a médica Elisabete Melo
Euse Dalboni
Mariangela Eloy, presidente da Casa da Amizade de Resende

*Hoje: Dia Mundial da Oração.

*Acontece nesse fim de semana o ‘Hipster Bazar’, um brechó super moderninho de roupas (inclusive, de festa) e acessórios femininos, masculinos e infantis, especializado em grifes.

*Isso mesmo! São mais de 100 marcas nacionais e internacionais em peças de bom gosto e qualidade, com preços super acessíveis.

*O ‘Hipster Bazar’ acontece sábado e domingo na loja Decore, que fica no Jardim Belvedere (em frente ao shopping do bairro), em Volta Redonda. De 9h às 21h.

*E essa edição conta com novidade! No domingo, sorteios, brindes e tarde de maquiagem para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

*O HIPSTER BAZAR foi moldado no formato de evento itinerante, que acontece um fim de semana por mês em uma cidade diferente.

*Outra atenuante é que acontece sempre em espaços descolados, convergindo harmoniosamente com moda, decoração, música, gastronomia e beleza.

*Exemplo: uma loja de decoração rústica moderninha, a Decore, em Volta Redonda; uma casa de praia em Itacoatiara, Niterói; ou um estúdio de fotografia na Gávea, Rio de Janeiro… Não é ótimo?!

*Será possível se encontrar peças usadas e seminovas das grifes Animale, Fórum, Maria Bonita Extra, Isabela Capeto, Tufi Duek, Farm, Prada, Tory Burch, Calvin Klein, Diesel, Carmim, Zara, H&M, Espaço Fashion, Colcci, Totem, Maria Filó, Victor Dzenk, Folic, Michael Kors, Chloé, Forever 21, Mara Mac, Reserva, Salinas, Água de Coco, Trya, Blue Man, Armani Exchange… entre outras inúmeras marcas.

*O crivo é bom, a qualidade é fundamental, o bom gosto reina, o público é seleto e o clima é super agradável.

*Estão na linha de frente do “Hipster Bazar” Carol Magalhães e Marcelo Monlevad.

*Nesta sexta-feira, acontece no Piano’s Bar Embaixador, Los Hermanos (cover) com trio de metais oficial da banda.

 Túnel do Tempo

*Primeiro voo do dirigível Hindenburg, Alemanha (1936).

*O poeta chileno Pablo Neruda é eleito senador (1945).

*O filme de animação de longa-metragem “Cinderella”, de Walt Disney, estreia nos Estados Unidos (1950).

*Pablo Picasso doa sua série de quadros inspirada em ‘As Meninas’ ao museu que leva seu nome em Barcelona (1968).

*A Ponte Rio-Niterói, com 12,9 km de extensão e vão central de 300 m, ligando as cidades do Rio de Janeiro e Niterói, é inaugurada (1974).

*Charlie Chaplin é condecorado pela rainha Isabel II do Reino Unido (1975).

*A Food and Drug Administration aprova um exame de sangue para a AIDS, usado desde então para selecionar todas as doações de sangue nos Estados Unidos (1985).

*O presidente Ronald Reagan discursa para Nação americana com relação ao escândalo Irã-Contras, admitindo que suas negociações com o Irã tinham se “deteriorado” para um fornecimento de armas (1987).

*O Ônibus Espacial: O Atlantis retorna do espaço após cumprir a missão STS-36 (1990).

*Quatro terroristas são condenados por explodir uma bomba no World Trade Center, em New York, matando seis pessoas e ferindo mais de mil (1994).

*O presidente americano Bill Clinton barra a liberação de verbas federais para a pesquisa da clonagem humana (1997).

*Direitos dos homossexuais pelo mundo: A Suprema Corte dos Estados Unidos declara que as leis federais que proíbem o assédio sexual no trabalho também se aplicam quando as duas partes são do mesmo sexo (1998).

*É lançado no Japão, o console de videogame Playstation 2 (2000).

*No sul das Filipinas, uma bomba escondida em uma mochila explode e mata 21 pessoas no aeroporto da cidade de Davao (2003).

*Última tentativa de contato com a Pioneer 10 pela Deep Space network. Nenhuma resposta é recebida (2006).

Sala Vip

*Aniversariantes do dia: Ernesto Carboni; Dilene Jordão; Larissa Lima; Suellen De Freitas Sathler; Mariela Monegro Galay; Alexandre Meirelles.

*A loja Mollica, do Jardim Amália completando hoje 26 anos de sua inauguração.

*Vale lembrar, que para a concorrida noite, onde esteve reunido o creme de la creme da região, contou de mestre de cerimônia, o saudoso ator, Walmor Chagas.

*O Mollica Show Room, se tornou referência pela majestosidade de seu espaço, e da qualidade de seus móveis, que nos dias atuais, mantém a tradição, além dos diversificados itens em louças, complementos de decoração, e também cama, mesa e banho.

*Outra lembrança emocionante: pouco tempo depois, o local, servia para a gravação de meu programa ‘Sala de Visitas’ exibido pela TV Sul Fluminense.

*Ao meu lado, apresentando as encantadoras Flávia Bianco e Cláudia Bianco.

*Convidado para apresentar com seu grupo de dança, o professor Humberto Amaral, gravou para meu programa três números musicais.

*Detalhe: ao ar livre, nas escadarias do Mollica.

*A música mais marcante, e que emocionou ao imenso publico que assistiu a gravação (parou se o trânsito) foi New York, New York.

*O empresário Ludovico Leonardo Mollica, não conteve e deixou cair algumas lágrimas.

*O químico Mauro Augusto Aredes, deste terça-feira aproveitando as terras mineiras em suas férias, depois de ter passado o Carnaval no Rio de Janeiro.

*Primeiro foi a Belo Horizonte e depois, rumou para a cidade mineira de Divinópolis, onde está sendo anfitrionado pelo prefeito reeleito, Vladimir Azevedo e da primeira dama, Janaína Marra.

*Foi bastante proveitosa a reunião ontem à tarde, na Casa da Amizade de Volta Redonda, reunindo diretoras de várias Casas da Amizade, incluindo a presença da coordenadora distrital das Casas da Amizade do distrito 4600, Eda Colo de Moura. A coluna publica alguns cliques.

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996