segunda-feira, 20 de novembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / Ainda bem comentada a comemoração dos dois anos da empresa Magic Photos

Ainda bem comentada a comemoração dos dois anos da empresa Magic Photos

Matéria publicada em 19 de abril de 2017, 06:00 horas

 


wp-coluna-mario-sergio

Túnel
Do Tempo

*Joana d’Arc é canonizada (1909).
*Criação da Arquidiocese de Aparecida pelo Papa Pio XII (1958).
*Publicação do que se tornaria a Lei de Moore pela Electronics Magazine, em 19 de abril, um artigo de Gordon Moore sobre a evolução dos Circuitos Integrados (Chips) (1965).
*Luiz Inácio Lula da Silva, então líder sindical no ABC paulista, é preso pelo DOPS, a polícia política do regime militar (1980).
*Primeira emissão da série televisiva Os Simpsons (1987).
*Nos Estados Unidos: Atentado de Oklahoma City, Timothy McVeigh coloca explosivos no edifício federal Alfred P. Murrah, causando 168 mortos e mais de 500 feridos (1995).
*Morre Walter D’Ávila, ator brasileiro (1996).
*Após quatro votações, o conclave elege Joseph Cardeal Ratzinger como Papa, que assume o nome de Bento XVI (2005).
*Inauguração do Cassino de Lisboa, no Parque das Nações (2006).

Zig – Zag

*Hoje: Dia do Índio (no continente americano), Dia do Exército Brasileiro, em homenagem à vitória brasileira na 1ª Batalha dos Guararapes, Dia de Santo Expedito, Dia do Psicomotricista.
*Ainda bem comentada, a comemoração dos 2 anos da empresa Magic Photos.
*A Magic Photos surgiu através do empresário Dalton Maia, que nos preparativos para o seu casamento, viu a oportunidade de crescer no ramo de festas e eventos e investiu em um novo produto que seria destaque e realizações de sonhos.
*Criando assim o Toten Fotográfico Magic, sendo um equipamento moderno, arrojado, clean e dinâmico, deixando os convidados da festa mais divertidos além de gerar uma super lembrança do evento.
*Com ajuda de parcerias, foi ganhando destaque no mercado e aos poucos foi expandindo seus produtos.
*Antenado nas novidades e exigências no mercado, criou novos modelos de Toten para atender a diversos gostos e preferências de seus clientes.
*O próximo Toten, chamado de Lambe Lambe, que remete a elegância ao romantismo,  com um visual retrô, captura de forma semelhante às antigas caixas fotográficas dos anos 60.
*O destaque vai para o inovador e pioneiro na região sul fluminense, o Espelho Mágico, que além de ser uma linda peça que soma com a decoração de seu evento, o espelho tem de mais completo no que se refere em tecnologia fotográfica e digital, além de ter um campo visual maior para o registro de sua foto, ela interage diretamente com seu convidado, de forma que surpreende a todos.
*E na noite do evento, foi apresentado o seu mais novo produto, o Box Magic, uma cabine fotográfica com um conceito mais rústico e belo, feito de madeira, tornando uma peça harmoniosa com seu evento e atrativa, se tornando única e peculiar.
*O evento reuniu parceiros e empresários da região do ramo de festas e eventos, num coquetel intimista e aconchegante, celebrando e prestigiando o aniversário do Magic Photos.
*O evento teve a colaboração de diversos parceiros que abrilhantaram o sucesso do da noite festiva.
*A decoração espetacular de Adriano Gazzoni junto com as peças únicas da Creative Eventos, fotografia por Yuri Melo e Vinícius Vargas, filmagem por Projete Films, DJ Marcelo Aguiar, Gama Eventos, conduzida por Adriana Marins, Chris Carraro (Cake Desing), Leonardo Maia (Coreógrafo), Bella Esposa (Vestidos de Noivas), Supreme Noivas & Noivos (Acessórios de noivas), Absoluta Centro de Beleza (Maquiagem e cabelo), Arte Chalck (Quadro Personalizado), RM Iluminação Decorativa, 3D Design e Convites, Doces Marpê, Dolce Churros Goumert e Rio Sul Noivas.
*Dalton, muito emocionado e realizado… Em seu discurso, agradeceu a cada um de seus convidados, enfatizando a importância das parcerias, relatando o sucesso da empresa se deve a todos os envolvidos e em especial sua equipe que abraçaram junto com ele um sonho realizado e que a cada dia se torna maior.
*A coluna publica alguns cliques.

Sala
Vip

*Depois do sucesso da primeira edição da Cozinha Compartilhada, com a gastronomia mexicana, realizada pelo Limonge Bistrô, do Seleto Hotel, em Volta Redonda, preparem-se para a segunda edição.
*Desta vez, a culinária Árabe é tema do menu degustação.
*Marque em sua agenda: dia 27 próximo, quinta-feira, às 19:30h.
*Serão apresentados nove pratos típicos, desde entradas, pratos principais e sobremesas, todos idealizados e vivenciados pelo Chef Júlio Ramos.
*Apreciada grandemente pelos brasileiros, a comida árabe está nos bares, fast foods e também nos mais renomados restaurantes.
*O termo “culinária árabe” abrange as comidas típicas de toda a região árabe, do Marrocos ao Egito, passando pelo Iraque e Emirados Árabes Unidos.
*A influência da gastronomia árabe na mesa brasileira, no nosso gosto pelas especiarias, aromas e sabores intensos é antiga.
*E não para aí, no próximo mês, será a vez da edição francesa, com um almoço destinado e muito especial para o Dia das Mães.
*Terá também a edição italiana com um jantar especial para os casais apaixonados.
*No mês de julho, mês dos avós, a tradição inglesa se instala no Limonge Bistrô, com um chá da tarde.
*Biscoitos, bolo, chá, café, pães fresquinhos e geleias.
*E o hotel não vai deixar os pais de fora, e irá preparar um almoço especial para eles com uma edição da culinária uruguaia.
*Os pais e seus familiares terão o privilégio de conhecer e saborear pratos elaborados com ingredientes da região.
*O intuito é mostrar que o Uruguai é rico em aromas e temperos, e que juntos se transformam em uma infinita variedade de cores e sabores.
*Essas são as chances de experimentar diferentes especialidades de diversas nacionalidades. É uma volta ao mundo pelo sabor.
*Telefone para outras informações:  3343 3349.
*Aniversariantes do dia: o jornalista Geraldo Pançardes; Mestiça Samarino; o dentista Gentil do Amaral; o engenheiro Francisco Cesar Fonseca; Elisângela Ferreira; Tarcília Machado; o médico Álvaro Braga; Mariana Braga; Adriana Braga; Susi Dutra Ruhena; Sérgio Carvalho Aramis; Mariana Gomes; Bruna Gotardo.

 

MARIO SÉRGIO| mariosergio@diariodovale.com.br

Untitled Document