segunda-feira, 20 de novembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / Arlindo Grund em Volta Redonda

Arlindo Grund em Volta Redonda

Matéria publicada em 9 de novembro de 2017, 07:05 horas

 


Apresentador do Esquadrão da Moda vai falar um pouco sobre a moda como ferramenta para alavancar as vendas

wp-coluna-papo-de-mulher-paulla-duarte

Hoje, dia 9 de novembro, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda recebe o apresentador do Esquadrão da Moda, Arlindo Grund.

Graduado em Comunicação pela Universidade Católica de Pernambuco, pós-graduado em Marketing pela Faculdade Getúlio Vargas e com mestrado na Universidade Federal Rural de Pernambuco, o apresentador se divide em consultor de moda, personal stylist e editor.

Em 2015 lançou o livro “Nada Para Vestir” onde mostra de maneira descomplicada que mulheres versáteis necessitam de um guarda-roupa versátil. Mas, engana-se quem pensa que, para isso, é necessário ter um closet com incontáveis sapatos e inúmeros tipos de vestidos e bolsas.

Em “Nada Para Vestir”, Arlindo Grund mostra que o segredo é investir em peças-chave de acordo com o estilo de cada pessoa: um modelo de bolsa coringa, uma calça que combine com a forma do seu corpo, uma camisa neutra, acessórios modernos.

No livro Arlindo te ajuda a valorizar seu corpo e sua aparência com o que você já tem em seu acervo, mas também dá valiosas dicas sobre as próximas peças que você deverá ter para garantir que seus looks sejam admirados desde uma reunião informal com os amigos, ou um evento importante do trabalho, até aquela festa black-tie no final de semana. Você verá que é possível se vestir bem e ser referência entre as amigas mesmo tendo um guarda-roupa enxuto.

O próximo livro do apresentador e consultor já tem data marcada para sair! “As Armadilhas da Moda” será lançado ainda este mês e promete ser sucesso como o anterior, que conquistou o marco do segundo livro mais lido em 2016.

Em Volta Redonda o apresentador vai falar um pouco sobre a moda como ferramenta para alavancar as vendas.

O evento faz parte do “Circuito Moda & Beleza – Ganhando Mercado em Tempos de Crise”, promovido pelo Sebrae-RJ em parceria com a CDL-VR.

Segundo a vice-presidente da CDL de Volta Redonda, Elida Leal, este evento é uma oportunidade para a cidade, porque oferece palestras e exemplos concretos por quem entende do assunto.

– A vantagem para os nossos associados e para quem se interessar neste ramo é estar perto das novidades e tendências que estão presentes nos grandes centros urbanos – explicou.

Marilza Reis, analista do Sebrae, disse que todas as confecções da região estarão presentes para mostrar seus serviços e produtos. “Nossa região é um polo forte de moda e queremos mostrar essa nossa identidade. O Arlindo é jovem, está totalmente atualizado e vai mostrar que a moda não é um padrão, é criar e empoderar”, completou.

O Mostra Moda já acontece há seis anos e traz a cada uma de suas edições um especialista no assunto para dar dicas e contar as tendências para empresários e amantes do ramo.

O evento é gratuito. A CDL fica localizada na Rua Simão da Cunha Gago, nº 19 – Aterrado. As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelos telefones (24) 3347-3481 / 3346-4323 / 08005700800, para retirada da pulseira. Os convidados ainda vão poder aproveitar a gastronomia dos food trucks.

‘Nada Para Vestir’: No livro Arlindo Grund mostra que o segredo é investir em peças-chave de acordo com o estilo de cada pessoa (Foto: Divulgação)

‘Nada Para Vestir’: No livro Arlindo Grund mostra que o segredo é investir em peças-chave de acordo com o estilo de cada pessoa (Foto: Divulgação)

 

 

PAULLA DUARTE | paulladuarte@diariodovale.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document