segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / As empresárias Fernanda Bruno e Gessiane Bruno receberam com muita alegria os convidados para o Evento GIGI FASHION SHOW

As empresárias Fernanda Bruno e Gessiane Bruno receberam com muita alegria os convidados para o Evento GIGI FASHION SHOW

Matéria publicada em 21 de abril de 2018, 07:00 horas

 


wp-coluna-mario-sergio-600x180

Zig – Zag

*Na quarta-feira a GIGI MODA KIDS E TEEN, das  empresárias Fernanda Bruno e Gessiane Bruno receberam com muita alegria os convidados para o Evento GIGI FASHION SHOW.
*Na passarela os modelos Kids e Teen  mostraram  muito estilo e simpatia acompanhados da “Boneca“ Isabela, criação de B.Chio Produções.
*O décor  muito lindo, teve o tema “Over the Rainbow” assinado pelas decoradoras Juliana Mautone e Joyce Mautone.
*A gastronomia de Ricardo Buffet, quiosque de comidinhas e a deliciosa Brigaderia de Glaucya Mariote.
*Momento super  esperado da noite foi a apresentação da Banda Pro Música Kids que tem à frente Rodrigo Nicheli e Fernanda Andrade.
*Os pequenos artistas literalmente deram um show pra ninguém ficar parado!
*Uma noite simplesmente encantadora com a Produção de Ana Paula Delgado.
*A coluna publica alguns clicks para vocês.
*Cobertura completa em meu Face.

Sala
Vip

*Quem não for viajar, neste sábado de Tiradentes, tem bastante entretenimentos e lazer em Volta Redonda, principalmente pelos seus excelentes restaurantes.
*Os alunos do Diretório Acadêmico do curso de Engenharia Civil apresentaram à reitora do Centro Universitário, Claudia Utagawa, o piloto do Projeto UniFOA Learning Outcomes, que versa um conjunto de vídeo-aulas de topografia, de aluno para aluno, explicando desde a montagem do equipamento até a marcha de cálculos e obtenção dos resultados.
*O encontro aconteceu terça-feira, no campus Olezio Galotti.
*As vídeo-aulas são gravadas com o objetivo fortalecer os conceitos aprendidos, com resolução de exercícios e explicações de conteúdos.
*Para o projeto piloto da plataforma, os acadêmicos escolheram a matéria de Topografia, por conter muitos assuntos complexos, e as filmagens foram feitas durante algumas aulas com o acompanhamento dos professores.
*“A ideia surgiu durante momentos de estudo, por sentir falta de explicações mais didáticas e dinâmicas nos livros.
*A produção do material também serviu para me ajudar, pois hoje possuo um domínio que antes não tinha no assunto”, comentou o aluno Wallace Pinheiro, do 8° período.
*O UniFOA Learning Outcomes facilita o processo de aprendizagem dos alunos, o que resulta em melhor entendimento em sala e aulas mais dinâmicas.
*O coordenador do curso, José Marcos Rodrigues Filho, comentou que a plataforma também prepara os alunos para concursos e provas futuras, como o Enade.
*“Os conceitos serão melhores desenvolvidos junto às habilidades técnicas e profissionais, além de estarem melhores preparados para o exercício profissional”, pontuou o professor.
*Futuramente os vídeos serão disponibilizados para todos os alunos do curso.

MARIO SÉRGIO| mariosergio@diariodovale.com.br


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document