segunda-feira, 26 de junho de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / As musas do zodíaco

As musas do zodíaco

Matéria publicada em 23 de fevereiro de 2017, 07:00 horas

 


Baile da Vogue reuniu famosos e influências da moda; Anitta foi a grande atração da noite e mostrou a que veio

wp-coluna-papo-de-mulher-paula-duarte

 

Aconteceu na última quinta-feira, dia 16 de fevereiro, em São Paulo, o badalado e concorrido baile de Carnaval da Vogue. Com o tema Lady Zodiac a festa reuniu famosos e influencers.

Fashionistas se inspiraram em signos, astros, constelações e no sistema solar. Brilho, luzes e tecidos laminados tomaram conta dos looks, esse ano com poucos bordados. Cabeças das mais simples as mais elaboradas, fechavam a composição com chave de ouro.

Destaque para estrelas e sereias, que conforme falamos na edição passada, continuam em alta e tinham tudo haver com o tema. Aposta certa para o Carnaval, junto com os unicórnios.

O time de musas do baile foi divido pelos signos: Vanessa da Mata (Aquário), Claudia Leitte (Câncer), as tops Fernanda Motta e Ana Beatriz Barros (Gêmeos), Giovanna Antonelli (Peixes), Mariana Ximenes (Touro), Bruna Marquezine (Leão), Cleo Pires (Libra), Taís Araújo (Sagitário), Claudia Raia (Capricórnio), Giovanna Ewbank (Virgem), Adriane Galisteu (Áries) e Luciana Gimenez (Escorpião).

Sabrina Sato, mestre de cerimônia da noite, era uma das mais aguardadas. Com produção futurista, inspirada no filme Metrópoles, a musa dispensa comentários e já esquenta os tamborins para o Carnaval. A aquariana explicou: “Vivo no mundo da lua e pensando no futuro”.

Anitta foi a grande atração da noite e mostrou a que veio. Com look super ousado, botou a galera para dançar e descer até o chão.

Esse ano o baile que reúne as maiores celebridades do Brasil ainda contou com a presença de Ed Westiwck, o famoso Chuck Bass da série Gossip Girl. Levanta a mão quem também amava!

Confesso que amei as produções que fugiram do óbvio. Assim como o baile do MET, o tema não é obrigatório e sim uma sugestão. Looks de gala acompanhados de certa ousadia, como o das bloggers, Pamella Ferrari e Ana Fasano, ganharam meu coração.

Curtiram?

Então prepara a purpurina e se inspira aí.

Sem regras! É Carnaval!

 

 

GLAYCE CASSARO PEREIRA | glayce.cassaro@diariodovale.com.br

Um comentário

  1. Só faltou a sua foto Paula, perto dessas não perde em nada!

Untitled Document