segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / Bolsa de palha é trend

Bolsa de palha é trend

Matéria publicada em 23 de novembro de 2017, 07:00 horas

 


No dia a dia o modelo ajuda a trazer personalidade ao look, fugindo do tradicional

wp-coluna-papo-de-mulher-paulla-duarte

Caminhando facilmente das areias para o calçadão, a bolsa de palha é a aposta do verão 2018!

Elas deixaram de ser um acessório usado somente na praia e passaram a incorporar os looks das fashionistas na cidade também. Os modelos são bem variados, desde as redondinhas, passando pelos modelos de piquenique e até mesmo o tradicional modelo de feira.

Com o mercado de moda voltando seu olhar para os produtos artesanais, as bolsas feitas em palhas naturais estão fazendo sucesso.

O modelo não é novidade, ela teve seu auge nos anos 70 com sua musa Jane Birkin, que não abandonava o seu modelo cesta de vime.

No dia a dia, ajuda a trazer personalidade ao look, fugindo do tradicional. A textura da palha traz um ar despojado para as produções, transformando o acessório “artesanal” em uma peça coringa tanto para as viagens de férias quanto na cidade.

Os modelos chegam atualizados com seus pompons coloridos, paetês, tassel e franjas e diversas outras aplicações e texturas servindo a todos os gostos. Podem ser de diferentes formatos levando diferentes nomes como tote, bucket, basket, clutches e outros.

Se você não se sente segura de usar a sua bolsa de palha, comece com modelos mais básicos, pois praticidade é a palavra-chave do acessório, mas o toque descontraído que ele dá a produções mais sérias é o que deixa tudo mais interessante. A bolsa de palha é um ótimo acessório para dar aquela quebrada em um look mais formal.

Que tal um corte em alfaiataria com o acessório?

 

PAULLA DUARTE | paulladuarte@diariodovale.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document