sexta-feira, 24 de novembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / Das passarelas para as ruas

Das passarelas para as ruas

Matéria publicada em 19 de outubro de 2017, 07:00 horas

 


O rosa continua em alta, mas vale dar destaque para o vermelho e para o amarelo

wp-coluna-papo-de-mulher-paulla-duarte

Não é só nas passarelas que precisamos ficar de olho para rastrear as principais tendências. O fenômeno do street style associado ao olhar clínico dos cool hunters se tornaram ponto alto durante as semanas de moda.

Com o término das temporadas internacionais podemos arriscar algumas tendências desfiladas nas ruas e nas passarelas que vieram para ficar.

 

High Vamp

Com decote profundo na parte superior do pé, o modelo high vamp traz elegância para o visual e atualiza o look na hora. Aposta nas passarelas e nas ruas. O sapato do momento é o slingback, aquele com a tirinha atrás.

 

Xadrez

Já havíamos falado sobre o vichy que vem aparecendo em várias coleções e vitrines. Mas vamos abranger! A estampa é atemporal e pode ser combinada de várias formas.

 

Cores vibrantes

O rosa continua em alta, mas vale dar destaque para o vermelho e para o amarelo. As duas cores vibrantes ganharam espaço e aparecem em looks monocromáticos associando personalidade.

 

Work Wear

Lembra daquele blazer abandonado no fundo do armário e considerado démodé? Ele está de volta! Com corte quadrado e cara de escritório a peça atualiza o look na hora.

 

Pochetes

Daquelas tendências ame ou odeie! A pochete vem dando as caras vagarosamente a algumas estações. Mas dessa vez ganhou o merecido espaço no mundo da moda. As belt bags da Gucci são o destaque da temporada!

 

ColorFul Lens

Os óculos com lente colorida e transparência já foram tendência nos anos 90 e voltaram para ficar. Deixam qualquer produção atual e adicionam estilo na hora. O óculos branco à lá Kurt Cobain também merece destaque.

 

Bolsa de palha

Das areias para o calçadão! A bolsa de palha já vem ensaiando retorno a algumas estações. O modelo da vez são os estruturados, independente do formato escolhido.

 

PAULLA DUARTE | paulladuarte@diariodovale.com.br

 

Untitled Document