Dia Nacional de Combate ao Glaucoma

Por Diário do Vale

O Diretor de Marketing da Florense, Mateus Corradi (aniversariante do dia) com sua amada, Paula Titton De Carli e o recente presente abençoado por Deus
Os empresários Carlos Costa, José Carlos Pereira, Líbia Pereira, Caio e Davi Pereira, realizam hoje à noite, no Hotel Bela Vista, mais uma tradicional edição do Tour Frilat
Dia de muitos abraços em Sérgio Loureiro e Alvani Goulart Loureiro entre os filhos Roberto Loureiro e Rogério Loureiro e as noras Viviane, Cristiane e Márcia Loureiro
Renata Machado Inácio, (aniversariante do dia)

Túnel Do Tempo

* A Guiana, ex-Guiana Inglesa, torna-se independente (1966).

* A União Europeia adota a bandeira europeia (1986).

* Morre Flávio Cavalcanti, jornalista, compositor e apresentador de televisão brasileiro (1986).

* A sonda Mars Odyssey encontra sinais de grande depósito de água no planeta Marte (2002).

* Lançamento da primeira versão do Back Track (2006).

* Ratko Mladic, autor do Massacre de Srebrenica, é preso na Sérvia (2011).

 

Zig – Zag

* Hoje: Dia Nacional de Combate ao Glaucoma, criado pela Lei nº 10.456 de 13 de maio de 2002; Dia do Revendedor Lotérico.

* Aliás, entre as doenças oculares que mais preocupa a humanidade, provocando casos de cegueira, está o glaucoma, uma doença ocular que mesmo não tendo cura, pode ser tratada e ter seus efeitos retardados e controlados.

* No Brasil, mais de 900 mil pessoas têm a doença e, no mundo, são cerca de 67 milhões de pacientes.

*Na maioria dos casos, o glaucoma pode ser controlado com tratamento adequado e contínuo.

*Quanto mais rápido for o diagnóstico, maiores serão as chances de se evitar a perda da visão.

* Em tempo: Em virtude da greve dos caminhoneiros, foi adiada a primeira edição do Open House Aldeia das Águas, evento  que aconteceria hoje e amanhã, no Centro de Convenções.

* A organização e todos os expositores envolvidos estão estudando uma nova data que em breve será divulgada.

 

Queda de Braço

* A greve nacional dos caminhoneiros continua.

* Não que a população esteja contra, muito pelo contrário.

* Porém os transtornos que vem causando afeta o dia a dia de todos, os trabalhadores para chegarem aos seus empregos e também nas exaustivas horas do volta para casa.

* Os hospitais estão sendo o ponto mais frágil, onde é grande o número de pacientes que não estão podendo ter intervenções cirúrgicas por falta de oxigênio.

* Pode se dizer que a greve atinge pobres e ricos.

* É esperar que tenha uma solução para todos.

 

 

Sala Vip

* Os empresários José Carlos Pereira, Líbia Pereira e Carlos Costa, promovem hoje no Hotel Bela Vista, o tradicional ‘Tour Frilat’.

* É a oportunidade de se fazer uma ‘viagem’ e degustar em torno de 170 rótulos de maravilhosos vinhos, acompanhados de buffet de frios.

* Aniversariantes do dia: Regina Castilho; Renata Machado Inácio; Cláudia Radanovic;  Renata Chaves; Viviana Leal Almeida Santos; Denise Assis; Wesley Faria Albürnüz; Genilson Gomes de Souza; Jadir Dimas; Mary Lima Bastos; Claudia Castellamare.

*Volta Redonda estará muito bem representada no FIFA 18 Global Series Playoffs, etapa eliminatória do circuito internacional do game que será realizado em Amsterdã, na Holanda até o dia 03 de junho.

* Ontem pela manhã, o prefeito Samuca Silva registrou apoio da prefeitura ao jovem Gabriel Peres Nunes, de 18 anos, morador do bairro Jardim Amália II, que foi recebido junto dos pais e do vereador Dinho.

* O prefeito Samuca Silva ressaltou a importância do apoio da administração municipal no investimento para os jovens da cidade.

 

 

 

 

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996