Encerra no próximo dia 25 de março a arrecadação de caixas de bombons, de qualquer marca, para a Campanha Páscoa Solidária do Sider Shopping

Por Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio-600x180

A apresentadora e repórter da TV Brasil, Daniela Christoffer (aniversariante do dia)
Aline Leal (aniversariante do dia), recordações de suas andanças pelo mundo
O bailarino José De Almeida, aniversariante do dia, em Engelberg Suiça-Schweiz
Fabiano Garcez e sua amada, Marcella Vidigal (aniversariante do dia)
O DJ Daniel Freitas (aniversariante do dia)
Na concorrida festa de premiação da Portobello Shop, realizada no Hotel Unique, em São Paulo, Amarildo Ávila, fez questão de uma foto como o famoso arquiteto Ruy Ohtake

Túnel
Do Tempo

*Estreia mundial no Teatro Scala de Milão, Itália, de “O Guarani”, ópera do compositor brasileiro Carlos Gomes (1870).
*Plutão é fotografado pela primeira vez, mas não é reconhecido como um planeta (1915).
*O Congresso dos Estados Unidos estabelecem os fusos horários no país e aprovam o horário de verão (1918).
*É inaugurada a ponte da Baía de Sydney. Demorou oito anos para ser construída (1932).
*Adolf Hitler assina o Decreto Nero ordenando a destruição da infraestrutura da Alemanha e de países ocupados para evitar que as tropas aliadas (principalmente as soviéticas) tenham acesso às obras e às construções da era nazista (1945).
*A festa de entrega do Oscar é televisionado pela primeira vez (1953).
*Entra em vigor no plano internacional a Convenção de Viena sobre Relações Consulares (1967).
*Índia e Bangladesh assinam um tratado de amizade (1972).
*Embargo dos EUA a Cuba: o presidente Jimmy Carter se nega a renovar as restrições para os cidadãos estado-unidenses em viagens para Cuba (1979).
*Três operários morrem e cinco ficam feridos durante um teste do ônibus espacial Columbia (1981).
*Uma forte chuva atinge a cidade de São Paulo, deixando vários lugares completamente alagados, inclusive a sede do SBT, que na época, ficava na Vila Guilherme. Vários equipamentos foram perdidos e/ou estragados na enchente (1991).
*O presidente taiwanês Chen Shui-bian é baleado dias antes da eleição presidencial no país de 20 de março (2004).

Zig – Zag

*Hoje: Dia do Diplomata, Dia do Carpinteiro, Dia do Marceneiro.
*Encerra no próximo dia 25 de março, a arrecadação de caixas de bombons, de qualquer marca, para a Campanha Páscoa Solidária do Sider Shopping.
*O projeto, idealizado pelo shopping, beneficia as crianças da Creche Hotelzinho Aconchego, do SOS – Serviços de Obras Sociais de Volta Redonda.
*“A solidariedade é sempre imprescindível. E o Sider Shopping conta com o apoio e a colaboração da comunidade da região. As caixas de bombons arrecadadas transformarão a Páscoa das crianças em um momento ainda mais especial. A maioria adora chocolates, mas nem todas têm o privilégio de receber”, disse Camile Teixeira, gerente de marketing do Sider Shopping.
*Qualquer pessoa pode doar. Para ajudar, basta o cliente entregar a caixa de bombom no Espaço Família, no Térreo, do Sider Shopping.
*No momento da doação, é escolhida a criança que receberá o chocolate.
*“A distribuição das caixas de bombons será realizada pessoalmente pela equipe do Sider Shopping, ainda no mês de março, antes do domingo de Páscoa, e convidamos a todos para participarem da entrega conosco”, convocou Camile Teixeira.
*A creche, do SOS/VR, criada em 1967, tem como missão beneficiar crianças de até cinco anos de idade em seu desenvolvimento psicológico e social, pertencentes a famílias de baixa renda, e tem capacidade para atender cem crianças, proporcionado aos pequenos vários cuidados médicos, nutricionais, recreação e educação, além de alimentação de acordo com a idade de cada criança.
*Os menores entram na creche a partir de 7 horas, permanecendo no SOS até às 17h.
*O SOS também conta com um albergue noturno adulto, com ala masculina e feminina.

Sala
Vip

*Conforme a coluna divulgou, ainda é motivo do maior orgulho: semana passada, o Arquiteto Amarildo Ávila foi reconhecido em premiação no Hotel Unique em São Paulo como arquiteto destaque da região do Rio de Janeiro e Espírito Santo pela Portobello shop.
*A festa do programa Portobello + Arquitetura foi apresentada por Flavia Alessandra e Pedro Andrade e reuniu mais de 500 arquitetos e designers de todo o Brasil, entre eles o famoso arquiteto Ruy Ohtake.
*Ricardo Duarte e Ana Tereza Duarte, com mais novidades em seu Di Duarte Caffé e Bistrô.
*O médico e empresário André Luis Marcelo Pereira, despertando hoje com sua mais nova idade. Será super abraçado, pelos familiares e inúmeros amigos.
*Também o empresário artístico Rafa de Paula, trocando de idade hoje. Recebe inúmeras homenagens, todas à distância, já que ele está residindo em Portugal.
*Outros queridos aniversariantes do dia: o bailarino José de Almeida; Aline Leal Moysés; a empresária do mundo fashion, Marcella Vidigal; Rita Magalhães; Márcia Dias Valim Pereira; Christine Magalhães Quintas; Adriana Carvalho; Leonardo Faria; Vivi Mel; Carmélia Gomide; Luisa Almeida; Tina Guedes; o arquiteto José Ricardo Florenzano Guimarães; Daniela Christoffer; o DJ Daniel Freitas; Joilene Santos Vieira; Leonardo Faria.

 

MARIO SÉRGIO| [email protected]

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996