Época agitada para o mundo da moda

by Diário do Vale

wp-coluna-papo-de-mulher-paula-duarte

Enquanto estávamos de olho nos tamborins, acontecia em Milão uma das maiores semanas de moda internacional. Enquanto brasileiros caíam na folia, marcas como Dolce & Gabbana, Salvatore Ferragamo e Marni desfilavam suas coleções de outono/inverno 2017/18 em terras italianas.

O início de ano costuma ser uma época bem agitada para a moda. New York, Londres, Milão e Paris. Seguidas uma da outra, as capitais recebem fashionistas e influencers para os tão esperados desfiles. Com mudança no atual calendário, São Paulo segue coladinho e com algumas novidades para temporada, que contarei em breve.

Quem me acompanha nas redes sociais @paulladuartet viu o burburinho que foi a abertura da temporada de Milão com desfile da Gucci transmitido ao vivo via página @gucci.

Alessandro Michele mostrou que continua elevando seu trabalho ao grau máximo de desejo! Muita informação com muita percepção! O estilista reviveu anos 70 e 80 de uma maneira atual e moderna. Metalizado, aplicações, texturas, jeans e japonismos foram alguns dos destaques.

Com certeza um dos meus preferidos!

Prada – Qual é o nosso papel no mundo de hoje? “Decidimos olhar para o papel que a mulher teve na construção da sociedade moderna, sua participação política e suas conquistas sociais”, diz o texto distribuído para a imprensa, ressoando a Women’s March e todo o clima geopolítico mundial instável.

Miuccia investiu em mix de estampas, florais e prints rebuscados, plumas, texturas e babados nada singelos. Mostrando o poder da moda feminina.

Quer ficar por dentro do que está rolando nas Semanas de Moda? Me acompanhe pelas redes sociais @paulladuartet.

Outono/inverno: Desfiles já chamam a atenção das pessoas ligadas à moda (Fotos: Divulgação)

 

PAULA DUARTE | [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996