domingo, 9 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / Fazendo um ano hoje, que os empresários Roberto Loureiro e Viviane Martins Loureiro, realizaram uma gigantesca festa para celebrar o début da filha Maria Eduarda Loureiro

Fazendo um ano hoje, que os empresários Roberto Loureiro e Viviane Martins Loureiro, realizaram uma gigantesca festa para celebrar o début da filha Maria Eduarda Loureiro

Matéria publicada em 18 de fevereiro de 2018, 06:45 horas

 


wp-coluna-mario-sergio-600x180

Túnel
Do Tempo

*Consistório presidido pelo Papa Pio XII, criou 32 cardeais, dentre os quais os brasileiros Jaime de Barros Câmara e Carlos Carmelo de Vasconcelos Motta, e o português Teodósio Clemente de Gouveia (1946).
*Adesão da Grécia e Turquia à Organização do Tratado Atlântico Norte (1952).
*Fundação do Partido Comunista do Brasil (1962).
*A Gâmbia torna-se independente do Reino Unido (1965).
*Neva no Deserto do Saara (1979).
*Maxidesvalorização do Cruzeiro (moeda do Brasil) (1983).
*Augusto Pinochet foi derrotado em plebiscito que rejeitou o prolongamento da sua presidência (1988).
*O Partido Renovador Trabalhista Brasileira obtém o registro definitivo (1997).
*Realizado um dos maiores shows de música de todos os tempos: A banda inglesa de rock Rolling Stones se apresenta na praia de Copacabana, Rio de Janeiro, Brasil, para um público de aproximadamente 1,5 milhão de pessoas (2006).

Zig – Zag

*Primeira Micro Cervejaria do Brasil, ASHBY entra em nova fase e se reposiciona no mercado nacional através das novas cervejas Puro Malte e foco na fabricação de chopps especiais.
*Os maltes de alta qualidade e o espírito inventivo da Ashby, que mescla as tradicionais receitas e técnicas de grandes mestres cervejeiros do mundo com a modernidade e a alta tecnologia, garantem o delicioso sabor e a variedade de seus chopps e cervejas que acertam em cheio o paladar brasileiro.
*Há mais de duas décadas que o Brasil tem contato com o mercado das micros cervejarias e há pelo menos dez anos que o produto começou a ser conhecido do grande público.
*As micro cervejarias se espalham pelo país com a honrosa missão de serem elementos de difusão dessa cultura que fincou raízes por aqui. Mas, para adentrar esse mercado há que se contar com a melhor estrutura para produzir as melhores cervejas.
*Ciente dessa necessidade, a Cervejaria Ashby foi a pioneira em introduzir no Brasil, cervejas especiais através de uma micro fábrica.
*A cervejaria nasceu no ano de 1993 para mudar a história do mercado cervejeiro, não só brasileiro como também do continente.
*O embrião da Ashby. Foi no ano de 1993 que Scott Ashby, americano que chegou ao Brasil em 1992, decidiu montar, na cidade Amparo, SP, a primeira Micro Cervejaria do Brasil, a fim de trazer ao país o conceito de cervejas especiais dos EUA. Scott, Doutor em Física, apaixonado por cervejas, ingressou no curso de Mestre Cervejeiro na Universidade da Califórnia no ano de 1990 e, logo em seguida começou a trabalhar na cervejaria americana Wasatch, onde permaneceu por dois anos.
*Antes disso, Scott já era homebrewer e produzia cervejas para seus amigos, que rapidamente consumiam toda a produção caseira.
*E a diferenciação da empresa já começou quando pensou em montar uma fábrica na cidade de Amparo, SP, circuito das Águas Paulistas.
*Como essas bebidas são compostas por 90% de água, a qualidade desta na fabricação é extremamente relevante.
*Por isso, a Ashby, escolheu estrategicamente o melhor lugar para suas instalações.
*As águas de Amparo, além de conservar a pureza que brota da terra, tem um equilíbrio excelente entre sais e minerais tornando-a perfeita para a fabricação de chopps e cervejas de qualidade ímpar.
*Vale registrar que o chope oficial do Carná Folia foi da cervejaria Ashby.
*Diga-se foi um grande sucesso e em Volta Redonda, está sendo comercializada pela Casa do Gelo.

Grande
Noite

*Fazendo um ano hoje, que os empresários Roberto Loureiro e Viviane Martins Loureiro, realizaram uma gigantesca festa para celebrar o début da filha Maria Eduarda Loureiro, a Duda.
*O glamoroso acontecimento social teve de cenário o Espaço Galpon Eventos, no bairro Casa de Pedra, em Volta Redonda, e reuniu setecentos convidados.
*Foi uma noite de sonhos e encantos.
*Aliás, todo o comércio da região, e estilistas, foram beneficiados  para este acontecimento, incluindo os salões de beleza, que estiveram com as agendas lotadas durante todo o dia.
*Um memorável acontecimento.

Sala
Vip

*Aniversariantes do dia: Humberto Taveira Fontes; Anita Maria Cerqueira; Lacyr Amorim; Helena Vinciprova Gazzotti; Roberto Wagner Mesquita; Paulo Henrique Silva; Marcela Lemos; Telma Murat; o governador do Rotary Achilles Amaral; Helena Vinciprova Gazzotti; Vanessa Cabral De Aquino Carvalho.

Mamão
Com Açúcar

*Roteiro gastronômico:  Hotel Bela Vista, Bistrô Casa Antiga, Fritz Cervejaria Artesanal, Di Duarte Caffé e Bistrô, Vitória Restaurante & Choperia;  Relicário Bistrô; Bakmak, Virada’s do Largo, Fábrica de Sabores (Madrigal), Toca do Pintado, Barão, Matos Restaurante,  Escritório do Chef, Brasador Steakhouse,  Zen Sushi Restaurante, Mix Grill, Gugas; Bacco’s Bar e Choperia.
*À tarde: Brasil Itália Casa de Massas.
*Em Resende: Fritz Cervejaria Artesanal (Espaço Casa).
*Em Penedo: Enoteca Serrana, Jardim Secreto, Rei das Trutas.

 

MARIO SÉRGIO| mariosergio@diariodovale.com.br


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document