domingo, 22 de abril de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / Fechando as cortinas de 2017

Fechando as cortinas de 2017

Matéria publicada em 28 de dezembro de 2017, 11:43 horas

 


Que 2018 seja um ano de promessas cumpridas e sonhos conquistados; atraia o que você deseja

wp-coluna-papo-de-mulher-paulla-duarte

Estamos fechando mais um ciclo essa semana e, como já é de costume por aqui, a coluna chega repleta de gratidão e esperança no futuro ano que se aproxima.

Que 2018 seja um ano de promessas cumpridas e sonhos conquistados. Que seja um ano de compaixão e vitórias. Que cada passo dado seja pensando em um futuro melhor. Mas, não digo apenas o seu futuro ou da sua família. Que aprendamos a dar passos maiores, mas de mãos dadas. Que o ser humano aprenda a valorizar o próximo e a conviver no plural.

Que o nosso coração transborde afeto e amor para que aprendamos a viver na caridade. A ajuda ao próximo constrói pessoas melhores, constrói vidas melhores, constrói um mundo melhor. Mundo esse que está gritando a cada dia “socorro”! E para esse pedido de salvação cada um sabe dentro de si o que pode ser feito para obtermos o resultado.

Tenha gratidão! Agradeça sua família, amigos… Agradeça até mesmo seus problemas. Eles são oportunidades de crescimento. Quem eu seria sem meus problemas? Seria a pessoa que sou caso não tivesse passado por eles? Enfrente-os como um bom marinheiro em mar agitado. Tudo na vida passa! Sejam os bons ou maus momentos.

Perdoe! O perdão lava a alma e ilumina o caminho. Aprenda a conviver com o próximo. Dê outra chance, peça perdão! Não tenha orgulho! Você colherá os frutos de uma árvore que florescerá a cada dia. Árvore essa que se tornará a sua base, que criará raízes fortes, capazes de enfrentar qualquer tempestade.

Por fim, ilumine-se com todos os gestos e sentimentos acima. Atraia a sua energia! Atraia o que você deseja! Depende unicamente de você!

Vamos entrar o ano de mãos dadas!

Vamos construir um mundo pluralizado, um mundo onde todos nós formamos uma única e abençoada família.

Esses são os meus votos para 2018!

2018 - 01

 

PAULLA DUARTE | paulladuarte@diariodovale.com.br

Untitled Document