Hoje é Dia da Dona de Casa

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

Os 'bartenders' Guilherme Olivier, Cristian Martins, Diego Lima, ‘maestrados’ pelo Higor Lima, leia-se, JakeFlair fizeram sucesso nos drinks, do Feijão de Todos os Tempos
Reginaldo Linsenbröder e Lidiana Vasconcelos, Aline Silva e Marcelo Medeiros,Simone Peixoto e Junior Dornellas , Sergio Saade e Marlis Machado Saade, adoraram o Feijão de Todos os Tempos, e já estão garantindo suas camisas/convites para o Baca Fest
O empresário Mauro Cesar de Paula, Werner Guderian de Paiva, Rejane Matioli, Rosângela Matioli e Rosalba Matioli, se divertiram a valer no Feijão de Todos os Tempos, e já estão se agendando para o Baca Fest
Ana Blanc, Celcius, Luciana Amorim Moraes, o empresário Davi Moraes, Regina Eidintas, Marco Baptista e Silva e Sílvia Meira, no Feijão de Todos os Tempos

Túnel
Do Tempo

*O Xá Ahmed é deposto pelo general Reza Pahlavi, que torna-se o novo monarca da Pérsia (atual Irã), iniciando a dinastia Pahlavi (1925).
*O Peru é admitido como Estado-Membro da ONU (1945).
*Getúlio Vargas é deposto da presidência da República do Brasil (1945).
*Morre Indira Gandhi, política indiana (1984).
*Supremo Tribunal Federal do Brasil determinou o arquivamento de inquérito, por falta de provas, contra o ex-presidente Fernando Collor de Mello (1996).
*Avião da TAM cai em São Paulo, no Jabaquara, morrendo todos os 96 passageiros e três moradores do município (1996).
*O Aeroporto Internacional Montreal-Mirabel deixa de movimentar voos de passageiros (2004).
*Julgamento e condenação dos réus dos Atentados de 11 de Março de 2004 em Madrid (2007).
*Dilma Rousseff é a primeira mulher eleita presidente do Brasil (2010).
*O planeta Terra atinge 7 bilhões de pessoas (2011).

Zig – Zag

*Hoje: Dia da Dona de Casa, Dia Mundial da Poupança, Dia do Comissário de Bordo.
*Com a aproximação da chegada do fim do ano, vale as observações: Um estudo feito por um psicólogo de uma universidade britânica, divulgado no jornal britânico The Guardian, revelou o que as pessoas devem fazer, se querem concretizar suas resoluções de ano novo.
*Segundo a pesquisa, liderada pelo psicólogo Richard Wiseman, da University of Hertfordshire, a maioria das pessoas não consegue cumprir suas resoluções de ano novo por usar estratégias que não funcionam para tentar alcançar seus objetivos.
*Mas mudar essas estratégias, optando, por exemplo, dividir o objetivo final em uma série de pequenos objetivos e se dar uma recompensa a cada passo, aumenta as chances de sucesso, diz o estudo.
*Wiseman disse que as técnicas mais bem-sucedidas tendem a ser aquelas onde a pessoa faz um plano e tenta ajudar a si própria no alcance do seu objetivo.
*O espetáculo infantil “Patrícia Piolho” – obra originária do esquete de mesmo nome criado em 2013 e que faturou três prêmios na Mostra Infantil do 3º Festival de Teatro Universitário do Rio de Janeiro (Festu) – chega a Volta Redonda para apenas duas apresentações no Teatro GACEMSS no dia 6 de novembro, às 11h e 16h.
*A peça também conta com duas atrizes de Volta Redonda: Luiza Yabrudi, também autora, que escreve atualmente no Zorra (TV Globo), tendo sido autora de Tapas & Beijos (TV Globo) e outros programas da casa; e Darília Oliveira, que já atuou em várias novelas da TV Globo como “Velho Chico“, Meu Pedacinho de Chão”, “Dois Irmãos” e “Nada Será como Antes”.
*A direção é do voltarredondense Marcus Alvisi.

Sala
Vip

*Aniversariantes do dia: o publicitário Alcenor Tedesco; Lygia Jerônymo; Hudson Beltrão; Haroldo Horta; Leandro Inácio; Cláudia Do Nascimento Cuconato; Márcia Polastri; Chamila Monteiro.
*Neste sábado, no Espaço de Artes Zelia Arbex, acontece o vernissage, dos artistas plásticos Dirlene Tavares, Enadié Filgueiras e Diego Pacheco.
*Sua mostra intitulada ‘Tons em Formas’ estará aberta para  público a partir do dia 7 de novembro e fica até o dia 20.
*Autoridades dos governos federal e estadual estiveram na sede da FIRJAN, no Centro do Rio, na sexta-feira, quando participaram do seminário gratuito “Infraestrutura Fluminense – Desafios e Oportunidades”.
*O presidente do Sistema FIRJAN, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, recebeu o secretário do Programa de Parcerias e Investimentos do governo federal, Moreira Franco; e o diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Jorge Bastos; entre outros executivos e especialistas.
*Os investimentos em rodovias federais que cortam o Sul Fluminense,  como a BR-116, BR-393 e BR-040, foram debatidos no seminário.
*A coluna publica mais alguns cliques do Feijão de Todos os Tempos.
*Será neste mesmo alto astral, que estarei promovendo dia 4 de dezembro, o BACA FEST.
*Vale lembrar, que antes, dia 14 de novembro, tem Dancing Days.

Faltam 14 dias para o Dancing Days

 

MARIO SÉRGIO| [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996