Hoje é Dia Internacional do Deficiente Físico

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

A promoter Ana Paula Delgado, entre os empresários do mundo fashion, Júlio Monteiro, Aline Aragão e Fernanda Monteiro Ferrão
Os empresários Júlio Monteiro e Fernanda Monteiro Ferrão recebendo Cris Arantes
O empresário Júlio Monteiro fazendo gracejo entre o apresentador Taí Braz, que também acompanhou na alegria e o colunista Fábio Soares
O empresário Júlio Monteiro com algumas das belas modelos que desfilaram Gless e ladeado pelo colunista e apresentador Taí Braz

Túnel
Do Tempo

*Criação da Base Aérea de Brasília (1963).
*Os Beatles lançam o seu sexto álbum, Rubber Soul (1965).
*O Doutor Christian Barnard realiza o primeiro transplante de coração no Hospital Groote Schuur, na Cidade do Cabo, África do Sul (1967).
*A sonda Pioneer 10 sobrevoa o planeta Júpiter a aproximadamente 131.000 km (1973).
*A sonda Pioneer 11 sobrevoa o planeta Júpiter a aproximadamente 46.000 km (1974).
*Fidel Castro se diploma Presidente da República de Cuba (1976).
*Onze pessoas morrem na correria para conseguir melhores lugares no show da banda The Who em Cincinnati, Ohio, Estados Unidos (1979).
*Lançamento do Playstation da Sony no Japão (1994).
*Austrália ratifica o Protocolo de Quioto, deixando os Estados Unidos “sozinhos” para também o ratificar (2007).
*Morre Heloneida Studart, escritora, ensaísta, teatróloga, jornalista, defensora dos direitos das mulheres e política brasileira (2007).

Zig – Zag

*Hoje: Dia internacional dos portadores de alergia crônica (evento criado pelo órgão colegiado da Organização Mundial da Saúde), Dia Internacional do Deficiente Físico.
*A diretoria do Metalsul (Sindicato das Indústrias Metalmecânicas do Sul Fluminense) organizou na terça-feira, pela manhã,  um encontro entre empresários associados e o diretor de siderurgia da CSN, Márcio Lins.
*O evento aconteceu no auditório da Firjan, em Volta Redonda, e reuniu dezenas de pessoas.
*A presidente do Metalsul, Adriana Silva, fez a abertura do encontro agradecendo a disponibilidade do diretor da CSN.
*“Essa aproximação da companhia com os associados é vital para alavancar novas oportunidades de negócios”, comentou Adriana.
*Durante sua apresentação, Lins abordou o cenário atual da empresa e afirmou que está otimista para 2017.
*“As previsões apontam que vamos fechar este ano com produção de 3,2 milhões de toneladas de aço.
*Sem dúvidas, em 2016 a CSN enfrentou sua pior crise econômica.
*No entanto, temos recebido sinais de novo ânimo no mercado doméstico.
*Por isso, a empresa retomou o funcionamento do alto forno 2, em outubro.
*Reduzimos cerca de dois mil postos de trabalho este ano, mas pretendemos em 2017 recuperar ao menos metade desse número”, revelou Lins, acrescentando que a CSN pretende investir de 2017 a 2021 cerca de R$ 4,5 bilhões na Usina Presidente Vargas.
*O diretor da siderúrgica afirmou ainda que para alavancar e manter competitividade, o setor metalmecânico do Sul Fluminense deve superar barreiras políticas, culturais e de ordem tecnológica.
*“A conjuntura política é promissora na região, embora o estado do Rio continue imerso em forte crise.
*Nas áreas de relação trabalhista e de relação comercial, existem várias oportunidades de melhoria e desafios a enfrentar.
*Programas de ação coletiva, como o Parque Tecnológico; o apoio da Firjan e do Metalsul na articulação com governos e autarquias; e uma presença mais forte junto ao legislativo e judiciário nas causas comuns ao nosso segmento podem produzir resultados melhores e mais rápidos”, defendeu Lins.

Sala
Vip

*Conforme a coluna havia antecipado, os empresários Júlio Monteiro, Aline Aragão e Fernanda Monteiro Ferrão, estiveram anteontem, durante todo o dia, que se estendeu pela noite, com uma total movimentação em sua Gless de Volta Redonda.
*A numerosa clientela, que reuniu muitas famosidades do meio social, apareceu para abraçar o trio fashion, pelos 24 anos de Gless de Barra Mansa e os 2 anos de Gless de Volta Redonda.
*Os flashes eram disparados a todo instante, modelos hiper lindas e elegantes, desfilando Gless.
*Taí Braz, cobriu tudo para seu programa ‘Taí Para Todos’, que aliás, começa daqui a pouco, na tela da BAND; o colunista Fábio Soares também teve farto material fotográfico.
*Lindíssimo o décor de Márcia Maranhão, e o perfeito serviço de RB Eventos.
*A produção e VIP List, levou assinatura de Ana Paula Delgado.
*A caravana infantil GACEMSS, apresenta neste domingo, o espetáculo ‘O Quebra Nozes’.
*A adaptação feita pelo Ballet GACEMSS será apresentada pelo corpo principal de bailarinos, no Teatro GACEMSS, às 11h e às 16h30.
*Em Barra Mansa, despertando hoje com sua mais nova idade, Janete Freitas, será bastante festejada pela família e amizades.
*Aniversariantes do dia: Flávia Manes; Petys Simões; Ana Paula Haydt; Giuliano Cerqueira; Alexandre Taveira Fontes; o empresário Humberto Maul; Elizabete Breedveld; Francisco de Paula Filho; Guto Nunes; Ana Cristina Domingos; Ester Amorim de Oliveira; Joyce Correa; Giuliano Cerqueira; Caio Vilela Magalhães.
*Sergio Saade e Marlis Saade, capitaneando grande e alegre grupo amanhã, no BACA FEST, que estarei realizando nos elegantes salões do Hotel Bela Vista.
*Mais algumas presenças confirmadas: a empresária cultural Solange Jacob Whehaibe e Nicanor, a professora Rachel  Mesquita, o empresário Elias Salume, os empresários Elaine Braga e coronel Vianna, Eleny Braga, a designer de interiores Cátia Vianna, seguida de mais e muito mais.
*Será logo mais, a partir das 17 horas, na Livraria Veredas, que acontece a tarde de autógrafos, com a professora Rachel Mesquita.
*Tudo em torno de seu livro, ‘Aprendendo com eles: Meus Alunos’.

Falta 1 dia para o BACA FEST    

MARIO SÉRGIO| [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996