quinta-feira, 25 de maio de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / Meias à vista

Meias à vista

Matéria publicada em 13 de abril de 2017, 13:11 horas

 


Padronagens e texturas adicionam informação de moda ao estilo criativo

wp-coluna-papo-de-mulher-paula-duarte

Quem está ligada no street style e acompanhou as semanas de moda nacionais e internacionais, já sabe que é tendência para apostar já!

As meias que tiveram grande destaque nas gringas chegaram com tudo no Brasil e prometem ser a febre do outono/inverno. Então, se você ainda torce o nariz… Já já vai querer usar!

Há meses atrás falamos aqui sobre o Fishnet, lembram? A tela apareceu em vários desfiles, em blusas e vestidos, mas ganhou destaque com as meias. Não é novidade deixá-las à mostra não é mesmo? Mas dessa vez ela deu uma repaginada e buscou referência lá nos anos 90. Preta e cor da pele são as apostas da vez.

Mas o assunto hoje vai um pouco além e coloca a meia como o acessório do momento! Soquete, arrastão, meia calça, lurex. Apostem em texturas, transparências, detalhes e cores. Deixem à vista.

Para fechar, os sapatos são os mais diversos. Sem muita regra! Siga seu instinto e estilo próprio. Calçados mais pesados dão uma influência rocker, já os mais leves transmitem sexualidade.

Já as meias com padronagens e texturas adicionam informação de moda ao estilo criativo.

Agora que você já sabe que as meias estão em destaque, use sua personalidade e trabalhe seu estilo. Soquetes, coloridas, estampadas, lurex… Use sua criatividade!

 

E aí? Vai apostar?

Truque de styling fácil e barato!

Treine seu olhar e se jogue na tendência.

 

PAULA DUARTE | pauladuarte@diariodovale.com.br

Untitled Document