Moda acessível

by Diário do Vale

wp-coluna-papo-de-mulher-paula-duarte

A matéria de hoje vai para aquelas que, assim como eu, amam um “achadinho”. Sou dessas! Procuro, pechincho e, dificilmente, saio sem um super achado nas liquidações.

Mas calma aí, Paula! É legal investir em peças de queima de estoque? É sim, mas tenho algumas dicas para compartilhar com vocês. Antes de encher os olhos com aquele mega desconto se faça duas perguntas:

“Eu realmente preciso disso?”

“Eu realmente vou usar essa peça?”

Se a resposta for positiva, invista sem medo. Outro grande toque é apostar em composições atemporais, que não saem de moda. Calça jeans, blazer e camisas são algumas das peças chaves.

Ainda com dificuldade em achar aquela peça desejo no meio de tantas opções e descontos?

Então, eu tenho um convite para você! Até sábado, dia 16 de julho, estarei fazendo a cobertura da 7ª Semana da Moda Outlet, durante a Flumisul, no Parque da Cidade, em Barra Mansa. Estarei por lá todos os dias ajudando vocês e compartilhando os meus achados pelas redes sociais @pauladuarte.moda e blog.

Lojistas e participantes da feira, comercializam vestuário, calçados, acessórios, entre diversos produtos do varejo, com preço de ponta de estoque. Serão descontos de até 70%! Imperdível, né?!

A partir das 20h ainda vai rolar aquele desfile com peças selecionadas para também ajudar vocês na hora da escolha.

Aguardando todos vocês lá, hein!?

papo de mulher (1)

PAULA DUARTE | [email protected]

 

 

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996