Mostra Moda promete agitar Barra Mansa

Por Diário do Vale

wp-coluna-papo-de-mulher-paulla-duarte

A primeira edição do Mostra Moda BM 2017 promete agitar Barra Mansa reunindo em um só espaço profissionais e empresários do setor da moda, preços baixos, além de lançamentos de coleções, desfile de moda, palestras sobre tendências e comportamentos, bem como atividades de entretenimento e lazer, envolvendo gastronomia, apresentações musicais, espaço exclusivo para crianças e muito mais.

Nomes consagrados do universo da moda já confirmaram presença, entre eles: Daniela Falcão, diretora geral da Vogue Brasil; o jornalista Bruno Astuto; Fernando Torquatto, o badalado maquiador das estrelas; além da participação especial de influenciadores digitais, que vêm ditando moda na internet. Serão realizadas duas palestras por dia, com duração de uma hora.

Nesta quinta-feira, dia 12, às 19h30, terei o prazer de palestrar juntamente com as bloggers Aline Brum, Laura Meirelles e Paula Kort Kamp abordando o tema “Moda como identidade visual: Menos tendência e mais essência”.

Numa área de 20 mil metros quadrados, o visitante irá se deparar com uma imensa estrutura, muito bem planejada, visando o conforto e bem estar de todos.

Com início hoje, o evento vai até dia 14 de outubro, no Parque da Cidade, das 16h às 23h, com entrada gratuita.

– A Mostra Moda BM 2017 tem como objetivo aquecer a economia local, alavancando as vendas em diversos setores do comércio, gerar novos negócios, estimular o conhecimento oferecendo palestras ligadas à moda, além de proporcionar lazer, cultura e entretenimento para o público presente – destacou o presidente do Sicomércio de Barra Mansa, Alberto dos Santos Pinto.

O evento promete agitar a região!

Aguardo vocês lá!

 

Destaque: Nomes consagrados do universo da moda já confirmaram presença (Fotos: Divulgação)
Internet: Mostra Moda contará com a participação especial de influenciadores digitais

 

 

PAULLA DUARTE | [email protected]

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996