domingo, 23 de abril de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / Muita gente seguindo rumo ao litoral e regiões serranas, por conta deste feriado de Tiradentes

Muita gente seguindo rumo ao litoral e regiões serranas, por conta deste feriado de Tiradentes

Matéria publicada em 21 de abril de 2017, 06:00 horas

 


wp-coluna-mario-sergio

Zig – Zag

*Nesta sexta-feira: Dia Mundial do Bombeiro; Dia da Latinidade, Dia do Metalúrgico, Dia da Polícia Civil, Dia da Polícia Militar, Dia do Têxtil, Dia de Tiradentes.
*Muita gente, ainda seguindo nesta sexta, rumo ao litoral e regiões serranas, por conta deste feriado de Tiradentes.
*O Presidente da Associação da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa, Alexandre Martins esteve sendo recebido pela  Diretora do Colégio Nossa Senhora do Amparo, Irmã Maria Nilta Teixeira e a Coordenadora Educacional Martha Meirelles.
*Foi no apoteótico concerto da Banda Sinfônica, em comemoração aos 75 anos da tradicional instituição de ensino.
*O evento contou com a participação dos alunos do ensino médio e durante todo o mês de abril  acontecerão várias atividades para celebrar o aniversário do colégio.
*O brilhante trabalho desenvolvido pela Mônica Soares, que exerceu durante quatro anos a presidência da  Casa da Amizade de Volta Redonda, e seus pares de diretoria deixa excelentes rastros pela causa do bem.
*Aliás, ela passou a presidência para Maria de Lourdes Oliveira Mazzoni Vieira, em tarde ultra prestigiadíssima, dia 28 de março, na sede da Casa da Amizade.
*Em seu discurso de despedida Mônica relembrou sua trajetória durante os quatro anos que esteve à frente da entidade.
*Prestando serviços à Comunidade, visitando Asilos e Creches, doando enxovais a gestantes carentes e cestas com utensílios de cozinha e higiene pessoal.
*Destacou que tudo isso só foi possível porque existe a união entre as companheiras.
*Seu último ato com Presidente foi dar Posse a mais uma companheira Rotaryana, Suely Maria Giovanetti Alves, que teve como madrinha Euse Ferreira Dalboni.
*Antes de deixar o cargo, Mônica recebeu homenagem de todas as associadas, através de Maria das Graças Gomes da Costa. A coluna publica alguns cliques.

Sala
Vip

*No último dia 12, empresários do Conselho Regional da FIRJAN/CIRJ e representantes dos setores público e privado tiveram a oportunidade de conhecer o Parque Tecnológico de São José dos Campos.
*O conglomerado é um dos principais apoiadores para a criação do Parque Tecnológico do Sul Fluminense (PqTec Rio Sul) e referência para o modelo idealizado para a região.
*Em uma área de 200 mil m², em Barra Mansa, o parque será construído à beira da Rodovia Presidente Dutra (BR-116), sentido Rio de Janeiro, na altura do Km 261.
*A visita contou com a participação de 43 pessoas, entre elas, o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable; o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Barra Mansa, Agnaldo Sebastião Raymundo; o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Volta Redonda, Joselito Magalhães, e representantes da prefeitura municipal e de entidades de classe de Resende.
*A ação ressalta a importância do PqTec RioSul enquanto estratégia de desenvolvimento regional que poderá tornar a Via Dutra uma verdadeira rota tecnológica.
*Wanessa Monteiro, despertando nesta (sexta-feira) com nova idade.
*Ganha os primeiros abraços e beijos de seus amores, o DJ Sergio Mama e dos filhos Sergio Ribeiro e Sofia.
*Depois durante todo o dia muitas homenagens dos familiares e amigos.
*Outros queridos aniversariantes do dia: Flávia Bianco; a publicitária Bia Torres; Hérik Lessa; Lílian Ramalho Fraga Salles; Patrícia Lopes Monteiro; Ana Cláudia Moura; Márcio Francisco; ator Dudu Ramos; Isa Maria do Valle; Juliana Oliveira; Rose Ramos; Ludmila Sousa; Cristiano Matheus Almeida.

 

MARIO SÉRGIO| mariosergio@diariodovale.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document