Mulher contemporânea usa a moda a seu favor

by Diário do Vale

wp-coluna-papo-de-mulher-paula-duarte

Mulher refinada e antenada está sempre ligada à moda e as tendências. Transmite elegância e passa uma mensagem confiante. Na hora de montar suas composições prioriza cores neutras, como cinza, preto e tons de marrom, porém, nunca é óbvia. Aposta em designs diferenciados e ama uma boa peça de alfaiataria. Possui um dom para elegância e consegue como ninguém usar a moda a seu favor.

Gosta de investir em bolsas e sapatos de qualidade e não dispensa as tendências. Abusa dos acessórios diferenciados e sempre está ligada em tudo que rola no mundo fashion.

Sua roupa predileta? A do momento! Sempre ligada nas fashionistas e it girls a mulher moderna abusa do seu conhecimento. Para evitar que fique refém da mesma é necessário que seja fiel a algumas características do estilo e não se prenda a modismos.

Lembrando que o estilo imprime sua identidade pessoal, sua personalidade. Sendo ele individual e atemporal. Já a moda surge dos diferentes tipos de estilo. Muitas pessoas acabam comprando peças e não usando por não saberem o seu estilo. Não sabem trabalhar em cima do mesmo. Por isso sempre falo, a moda é para todo mundo, mas as tendências não. Apesar de vivermos em um mundo contemporâneo, onde tudo se pode, cada um tem a sua individualidade, sua personalidade.

Pince o que já faz parte de você. Conheça-se! Seja moderna e use a moda a seu favor. Em meio a tantas mudanças, não se prenda a regras.

Fotos: Divulgação

 

PAULA DUARTE | [email protected]

You may also like

2 comments

lila 17 de março de 2016, 13:05h - 13:05

Eu adoro moda, sou apaixonada mesmo, não só pra ir as lojas comprar, mas a história da moda me encanta e tudo que envolve esse assunto, procuro usá-la a meu favor mas ainda preciso da ajuda de profissionais que trabalham nesta área, acho que não há necessidade de gastar rios de dinheiro pra se vestir, mas é preciso coerência no dia a dia para o trabalho, lazer e no social é muito importante que tenhamos a ajuda de alguém, se vestir bem também faz parte da nossa auto estima, nada como se sentir bonita(o), se gostar, tudo fica também mais bonito. Obrigada Paula Lindona.

Paula Duarte 21 de março de 2016, 20:37h - 20:37

Exatamente Lila. A moda não está relacionada com o dinheiro. No trabalho de consultoria de imagem aprendemos a comprar consciente, aproveitar peças que deixamos de lado, traçar estilo e por consequência gastar menos. Adoro seus comentários por aqui e fico muito feliz em ver que gosta da minha coluna. Obrigada você. Beijo grande.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996