segunda-feira, 25 de junho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / Mulher que faz tendência

Mulher que faz tendência

Matéria publicada em 8 de março de 2018, 07:20 horas

 


Moda, saúde e beleza são assuntos no Dia Internacional da Mulher, em evento do Seleto Cultural

Wp Coluna Papo De Mulher Paulla Duarte
Em comemoração ao mês de março, quando é comemorado o Dia Internacional da Mulher, o Hotel Seleto, em Volta Redonda, promove, através do Seleto Cultural, uma noite especial voltada a elas.
Nesta quinta-feira, dia 8 de março, às 19h30, o Seleto Cultural apresenta uma exposição da fotógrafa Etyla Mariely. A intenção é apresentar imagens de mulheres em momentos diferentes da vida. As fotos estarão em exposição no hall do hotel. A mostra será aberta e em seguida, haverá uma mesa redonda com um bate-papo bem descontraído com o tema: “Mulher – Você faz a tendência!”, com os assuntos relacionados à moda, saúde e beleza.
A frente deste bate papo, teremos diversas profissionais, cada um falando um pouquinho na sua área. Sobre saúde teremos a cirurgiã plástica Mirella Oliveira; falando sobre beleza, Adriana Abreu da Soul Make & Hair; já quando o assunto é moda, a consultora de imagem Marcella Vidigal, da Rosália Boutique, discutirá sobre o tema; Stela Daer, sócia fundadora do Maciel Daer & Vergilio Advogados Associados será a intermediadora dessa conversa, que promete fazer as mulheres da região refletirem um pouquinho sobre sua vida e sobre o seu comportamento consigo mesma.
– Muito se fala de empoderamento feminino, que nada mais é que empoderar-se o ato de tomar poder sobre si. Porém, mais do que igualdade de gêneros, queremos que a mulher entenda que ela tem sim, que tomar poder sobre ela, se cuidar, se dedicar a ela, ter um tempo para ela, se sentir bem, seja na sua saúde, seja se sentindo bonita, se sentindo amada, e não deve se sentir assim para uma outra pessoa, além dela mesma – explica a cirurgiã plástica Mirella Oliveira.
Marcella Vidigal, consultora de imagem e estilo, acrescenta ainda que “temos que cuidar da nossa autoestima, que muitas vezes, está relacionada à aparência. É claro, que não somente a isso, mas é um dos pontos que iremos conversar nesse encontro”.
Todas as mulheres de Volta Redonda e região Sul Fluminense estão convidadas a participar.
A mostra fotográfica ficará aberta para visita até o final de março, das 9h às 21h.

papo de mulher (1)

 

GLAYCE CASSARO PEREIRA | glayce.cassaro@diariodovale.com.br

Untitled Document