Nas passarelas do Paris Fashion Week

by Diário do Vale

Wp Coluna Papo De Mulher Paulla Duarte

Na última terça, dia 3, encerrou-se mais uma temporada da Semana de Moda de Paris. Convenhamos, com um grand finale! Grandes marcas e nomes apresentaram sua coleção na Cidade Luz.

 

Elie Saab

Inspirado na Amazônia o estilista apresentou uma coleção elegante e repleta de referências. Apliques, bordados e estampas representaram nossa diversidade. É o Brasil se destacando e fazendo sucesso lá fora!

 

Givenchy

Estreando com Clare Waight Keller no comando, a Givenchy apresentou uma coleção comercial com muitas rendas e transparências. O que já se tem visto a algumas temporadas.

 

Valentino

Com uma pegada futurista o designer Pierpaolo Piccioli apresentou uma coleção fresh, jovem e diferenciada, mas sem perder a identidade da marca.

 

Balenciaga

Lá vem polêmica! Atenção para os crocs da Balenciaga! Com aplicações e salto plataforma, o sapato deu o que falar. Será que pega? Destaque para o xadrez que promete ser a estampa da vez.

 

Isabel Marant

Com referência nos anos 70, Isabel Marant apresentou uma coleção que promete virar desejo na próxima estação, como já é de costume da estilista. Destaque para as mangas presunto e a calça Aladin.

 

Balmain

Olivier Rousteing manteve o DNA da marca. Muito bordado, apliques e mix de texturas deram charme aos tradicionais terninhos e vestidos.

 

Chanel

Abrindo o último dia de desfiles, a mais aguardada apresentação do circuito da moda, Chanel. Inspirado pela água Karl Lagerfeld apresentou um verão embrulhado em capas e acessórios de plástico. Cortes amplos e modernos atualizaram as clássicas peças em tweed.

Semana de Moda de Paris: Grandes marcas e nomes apresentaram sua coleção na Cidade Luz (Fotos: Divulgação)
Chanel Paris - Verao 2018 foto: FOTOSITE

 

 

PAULLA DUARTE | [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996