quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / New York Fashion Week

New York Fashion Week

Matéria publicada em 15 de fevereiro de 2018, 07:00 horas

 


Foi dada a largada para as temporadas de moda; Ralph Lauren apresentou uma coleção leve

Wp Coluna Papo De Mulher Paulla Duarte

Enquanto o nosso país tocava os tamborins e fervia com o Carnaval, lá fora era dada a largada para as temporadas de moda. Dando o pontapé inicial ao calendário, Nova Iorque seguido de Londres, Milão, Paris e agora São Paulo, que passa por mudanças desde a edição passada.

Nova Iorque contou com alguns desfalques desde a última edição quando alguns estilistas resolveram apresentar suas coleções fora da temporada. Por outro lado outros nomes se firmaram e repetiram a dose. Tom Ford que havia retornado na última edição apresentou suas coleções feminina e masculina.

O estilista apresentou uma mulher urbana, moderna e ousada. Abusou do animal print e pelúcia trazendo irreverência a peças com cortes que caminhavam entre o amplo e o tradicional. O terninho trouxe informação de moda associada à elegância mostrando uma mulher poderosa e atual.

A label italiana, Bottega Veneta, foi a primeira marca de moda a organizar o seu desfile na American Stock Exchange, em um evento único na temporada. O mood pijama que já vem ganhando espaço a algumas temporadas ressurge na passarela de forma descomplicada acompanhado de casacos mais pesados. Dando contraste a cores e texturas. Formas geométricas e prints animais, como também fez Tom Ford, foi o destaque em peças masculinas e femininas. Ousado e criativo!

Ralph Lauren apresentou uma coleção leve toda trabalhada em cores primárias dando destaque para o azul. Uma mulher livre e descomplicada. O estilo navy que já faz parte da identidade da marca foi reforçado com peças atuais trazendo uma releitura para o mesmo.

Victoria Beckham vem ganhando espaço a cada temporada e mostrando cada vez mais seu conteúdo minimalista e elegante. Uma mulher contemporânea, com linhas simples e cortes na medida exata. Os shapes variam entre o maxi e retos. Cores sóbrias, poucas estampas, que quando apareciam vinham com print de onça.

Destaque para o print animal que apareceu em várias coleções

Alguma dúvida de que a referência felina vai bombar?

Continue acompanhando as próximas temporadas por aqui e pelas minhas redes sociais (@paulladuartet).

 

 

PAULLA DUARTE | paulladuarte@diariodovale.com.br


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Paulla, quer casar com o pheroncio?

Untitled Document