O cantor Jorge Vercillo se apresenta hoje à noite, no Sesi Barra do Piraí

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

A atriz Vanessa Giácomo, a Tóia, de ‘A Regra do Jogo’ estará marcando presença hoje na Detalhe’s Ambientes
A presidente da Casa da Amizade de Volta Redonda, Mônica Soares
Em cena parte do elenco de ‘O Lado Escuro da Noite’
Os empresários Paulo Cezar de Azevedo e Susana Michelstaedter Azevedo

Túnel
Do Tempo

*O presidente Washington Luís é deposto, ponto culminante da Revolução de 1930, conduzindo Getúlio Vargas ao poder (1930).
*Criação da Organização das Nações Unidas (ONU). O Brasil faz parte dos primeiros 27 signatários (1945).
*Morre Christian Dior, estilista francês (1957).
*Uma explosão na plataforma de lançamento matou dezenas de cientistas e técnicos da URSS (1960).
*O foguete da URSS Sputinik 22 é lançado com destino à Marte (1960).
*Fernando Collor faz a primeira grande privatização de uma estatal – a siderúrgica mineira USIMINAS, localizada em Ipatinga (1991).
*Encerramento dos voos comerciais com o Concorde (2003).
*”Sexta-feira negra”, início da Crise do Crédito a maior crise econômica mundial desde a Grande Depressão (2008).

Zig – Zag

*O cantor Jorge Vercillo se apresenta hoje à noite,  no SESI Barra do Piraí.
*E  promete embalar o público com sucessos da turnê que comemora suas duas décadas de carreira ‘Jorge Vercillo – 20 anos’. A classificação é de 18 anos.
*No show, Jorge interpreta seus sucessos mais marcantes dos vários temas de novela, como “Fênix” e “Ela une todas as coisas”, até os hits como “Quem nem maré” e “Monalisa”.
*Também fazem parte do repertório canções de influência MPB, como “Encontro das águas”, “Face de Narciso” e “Melhor lugar”, até as dançantes “Homem Aranha”, do CD “Elo”, e “Líder dos templários”, do CD “Coisa de Jorge”.
*Uma viagem pelos bastidores de Hollywood é o que promete a comédia ‘O Lado Escuro da Noite’, sétimo espetáculo da Cia de Teatro Pé Direito, que terá única apresentação hoje, às 20h, no Teatro Salesiano, em Resende.
*Escrita e dirigida por Arthur Vinciprova, que também defende um dos personagens, a peça usa o humor negro para falar do universo do cinema.
*O Lado Escuro da Noite, tem texto e direção de  Arthur Vinciprova, direção de produção: VENKON PRODUÇÕES, Elenco: Mônica Izidoro, Julio Pires, Arthur Vinciprova e Jéssica Pavone e participações especiais: Diogo Senna e Anna Zelma.
*A secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Barra Mansa inicia em novembro, projeto de revitalização do Parque Centenário, no Centro.
*O objetivo é a criação de um novo sub bosque para garantir a alimentação dos 21 bichos-preguiças que habitam o local.
*O projeto foi apresentado terça-feira pela manhã, para os alunos da caminhada orientada pela coordenadora de Meio Ambiente da prefeitura, Izabella Resende Vilela.
*Na quinta-feira, aconteceu audiência pública no Palácio Barão de Guapy, para apresentação do projeto à população.

Sala
Vip

*Hoje e amanhã, acontecendo na cidade de São José dos Campos, o XII ENFAMILIA, evento que reúne as Casas da Amizade do Distrito 4600.
*A Casa da Amizade de Volta Redonda está representada pela presidente Mônica Soares, pela diretora social Terezinha Cruz e pelas associadas: Maria Miranda, Cacilda Clímaco, Ita Caldas, Regina Marques, Léa Lelé e Costa e Nilza Sinzato.
*O evento além de apresentar os projetos e trabalhos realizados pelas Casas da Amizade, é também um momento de grande confraternização e troca de experiências.
*Aniversariantes do dia: o fisioterapeuta Vinicius Couri; Luciana Santos; Raylla Valim; Cândida Miranda; Laisa Sodré; Elemir Almeida; Rodrigo Gomes.
*Será logo mais que os empresários Anderson Jácomo da Silva Lima e Ivete Mendes, anfitrionam clientes e amigos para brindarem os dois anos de sucesso da Detalhe’s Ambientes e apresentação do novo Showroom.
*A atriz Vanessa Giácomo, protagonista da novela ‘A Regra do Jogo’ marcará presença.
*Dia 5 de novembro, na Planet Kids, acontece desfile em prol da AAPL – Associação de Apoio a Pessoas com Leucemia.
*A Administração do Sider Shopping convida para a apresentação da conclusão das obras de revitalização, ocasião que também marcará os 26 anos do shopping.
*O evento será realizado no dia 30 de outubro, às 9 horas, na Praça de Alimentação, no 3º piso, e contará com a presença da presidente da CBS Previdência, Mônica Fogazza.
*A modernização tem como principal objetivo oferecer aos clientes internos e externos um shopping mais bonito e moderno, atendendo às atuais exigências do setor.
*A ‘Aula Magna’ do curso de Direito do UniFOA, ministrada na quinta-feira, pelo Desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Dr. Paulo Rangel, foi, na opinião dos alunos um verdadeiro show de conhecimento.
*Paulo Rangel falou sobre a menoridade penal não só para os futuros advogados, mas também para os alunos dos cursos de Serviço Social, Jornalismo e Publicidade.

 

MARIO SÉRGIO| [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996