O Colégio Verbo Divino está completando hoje 84 anos de fundação

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

O aniversariante do dia, empresário Sérgio Loureiro, com sua amada Alvani Loureiro, entre os filhos, noras, netos e bisneta em sua maravilhosa festa, sábado
Sérgio Loureiro e Alvani Loureiro entre os filhos Roberto Loureiro e Rogério Loureiro e as noras Viviane, Cristiane e Márcia Loureiro
Sérgio Loureiro entre o empresário Paulo Villarejo e sua neta, a Dra. Roberta Loureiro Villarejo
Sergio Loureiro recebendo o secretário de Desenvolvimento e Turismo, Joselito Magalhães e a empresária Márcia Cristina Guerra Magalhães
O aniversariante com a bisneta Antonella, Alvani Goulart Loureiro, a dentista Priscila Loureiro, a designer de jóias Márcia Loureiro e o empresário Ronaldo Loureiro
Sérgio Loureiro recebendo o ecologista Julio Ferreira e o médico e empresário Leonardo Mollica
O empresário Mario La Gatta (aniversariante do dia) com sua amada Vanessa La Gatta
O médico ortopedista Reinaldo Couri homenageia hoje, sua mãe, Jane Couri

Túnel
Do Tempo

*Realiza-se em Berlim o casamento do príncipe-herdeiro Ernesto Augusto de Hanôver com a princesa Vitória Luísa, da Prúcia, filha mais nova do kaiser Guilherme II, da Alemanha. A união acaba com uma zanga de várias décadas entre os Hohenzollern e os Hanôver causada pela anexação do reino de Hanôver pela Prússia durante a Guerra Austro-Prussiana de 1866. Foi também a última ocasião social que reuniu quase todas as dinastias europeias do século XX antes da Primeira Guerra Mundial e um dos últimos casamentos dinásticos da História (1913).
*O primeiro voo bem sucedido de um helicóptero monomotor é realizado por Ígor Sikorski (1940).
*Começa a turnê mundial do Guns N’Roses, que seria a mais longa da história do rock (1991).
*Tornado (classe estimada F3) atinge a cidade paulista de Indaiatuba, causando um prejuízo de quase 100 milhões de reais, sendo a maior parte em sua área industrial (2005).

Zig – Zag

*Hoje: Dia da Infantaria, Dia do Telegrafista, Dia do Digitador, Dia do Vestibulando, Dia Nacional do Café, Dia do Barista.
*Será hoje à noite que o médico ortopedista Reinaldo Couri estará entre familiares e amigos inaugurando o edifício Jane Couri.
*O GACCI (Grupo de Apoio Contra o Câncer Infantil) está de volta com sua tradicional feijoada, que será realizada neste sábado, a partir das 13h, na sede campestre do Sindicato dos Bancários, no bairro Colônia, em Barra Mansa.
*O evento contará com show da dupla Julinho Marassi e Gutemberg, muitos cliques com o colunista Fábio Soares, cobertura de Taí para Todos, Comunic TV / Comunic Notícias, e presença das fashions bloggers Paulla Duarte, Maíra Bullos e Ziane do canal do YouTube “Se Liga Bonita”.
*Quem desejar adquirir o abadá/convite basta ir à sede do Gacci, no Ilha Clube, de segunda a quinta-feira das 14h às 17h, ou nas lojas Open Modas, Ferragens Camargo Ltda ou Restaurante Botafogo em Barra Mansa, e em Volta Redonda na Detalhes Home.
*No dia 8 de junho, no JB espaço de festas, estará acontecendo ‘La Reunion Deephouse’.

Banda
Podre

*E Brasília ontem virou palco de mais um escândalo, tendo como pano de fundo a Copa do Mundo e Olimpíada.
*E envolve dois ex-governadores da capital federal José Roberto Arruda e Agnelo Queiroz, acusados de desvios (bota desvio) de verbas.
*Os dois tiveram decretadas prisões provisórias.

Sala
Vip

*O Colégio Verbo Divino, um dos orgulhos em modelo de ensino no país, completando hoje seus 84 anos de fundação.
*Despertando hoje oficialmente com o vigor de seus bem vividos 80 anos, o empresário Sérgio Loureiro.
*A maravilhosa festa à altura do aniversariante conforme tenho reportado, aconteceu sábado, no Haras União.
*Ganha os primeiros abraços e beijos de sua bem amada, Alvany Goulart Loureiro, dos filhos Ronaldo, Rogério e Roberto Loureiro, das noras, Márcia, Cristiane e Viviane e dos netos, Roberta e Priscila, Serginho, Maria Fernanda e da Maria Eduarda. Bruna Eny Loureiro está em estudos em Paris. Recebe ainda abraços do empresário Paulo Villarejo e via smartphone do goleiro do Flamengo, Paulo Victor, que está jogando em Istambul.
*Aliás, a coluna publica mais alguns cliques do aniversário do empresário Sérgio Loureiro.
*Trocando de idade hoje, o empresário Mario La-Gatta.
*Os primeiros abraços e beijos ficam por conta de sua amada, Vanessa La-Gatta e dos filhos. Depois muitas homenagens.
*Outros queridos aniversariantes: a médica Kátia Serdeira Arbex; a advogada Cristina Jevoux; Thiago Aprígio; Angélica Silva; Marcelo Souza; Benevenuto Santos; Vera Maria Portugal; Franciele Bueno Bentes; Marcelo Gomes.
*Será nesta noite de sábado, no Salão Branco do Hotel Bela Vista, que acontece mais uma tradicional edição do ‘Tour Frilat 2017’.
*Uma ‘viagem’ a 170 países com os mais variados rótulos de vinhos, acompanhados de buffet de frios, queijos, pães, patês e frutas.

MARIO SÉRGIO| [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996