O médico oftalmologista Miguel Zaidan despertando hoje com sua mais nova idade

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

Os empresários Rafael Capobiango, Berenice Capobiango, Daniel Capobiango e Laura Capobiango, na inauguração da mais nova atração do setor
Os empresários Rafael Capobiango e Nilton Capobiango com a equipe de vendas da loja Aterrado
Daniel Fagundes e Lara Capobiango, Berenice Capobiando e Rafael Capobiango, Daniel Capobiango e Laís Barcellos
Este colunista, a cerimonialista Claudia Cassaro e Jefte Castro

Túnel
Do Tempo

*Ocorre o grande incêndio de Chicago (1871).
*É fundado o Royal Flying Corps (Força Aérea) em Inglaterra (1912).
*Golpe Militar de 1964 : na televisão, Carlos Lacerda chama Castelo Branco de “traidor da revolução”, rompe com o governo e renuncia à sua candidatura (1965).
*Che Guevara é capturado na Bolívia (1967).
*Vazamento de água radioativa da Usina Angra I, no Rio de Janeiro (1986).
*José Saramago foi o primeiro autor de língua portuguesa a ganhar o Prêmio Nobel de Literatura (1998) .
*Morre Zezé Macedo, atriz brasileira (1999).
*Anunciado o noivado de Frederico, Príncipe Herdeiro da Dinamarca e a plebeia australiana Mary Elizabeth Donaldson (2003).

Zig – Zag

*Hoje: Dia do Nordestino; Dia Nacional do Combate a Cartéis; Dia do Direito a Vida.
*Aumentando o número de confirmações de presenças para o Baca Fest que estarei realizando no próximo dia 22 de Outubro, nos elegantes salões do Hotel Bela Vista.
*Entre as presenças confirmadas: os empresários Mario La-Gatta e Vanessa La-Gatta com os filhos Eduardo e Gabriela, o empresário Tiago Toniolo e a dentista Patrícia Toniolo com os filhos Vitor Hugo e Larissa, a empresária Fernanda Toniolo Lima e o médico Adalto Lima Júnior com os filhos, o empresário Marcelo Reis e Mônica Soares com os filhos João Marcos, João Victor e João Paulo; Fernando Parente e Graça Parente pilotam enorme grupo; o Secretário de Desenvolvimento e Turismo, Joselito Magalhães a empresária Márcia Cristina Guerra Magalhães, com as filhas Ana Clara Magalhães e Gabriela Magalhães, os empresários José Antônio Oliveira e Priscilla Pina Siqueira Campos com os filhos Felipe, Flávia e Fernanda Pina, Ana Lúcia Milioni Moscon e Ormes Moscon com os filhos Laura e Luan; Marly Martins Gonçalves comandando grande grupo, seguida de mais e mais.
*Em comemoração ao Dia das Crianças o Aldeia das Águas Park Resort, de Barra do Piraí, preparou uma programação superespecial.
*De 12 a 15 de outubro os pequenos contarão com atividades que envolvem muitas brincadeiras, música, e é claro, diversão na água!
*Entre as atrações estão: torta na cara, show com o mágico Rogyster, aquaball, paintball artesanal, luta de cotonetes, batalha naval, campo minado, totó humano, slackline e show de talentos, tudo comandado pela Equipe Kaá de recreação.
*As atividades são abertas a associados, visitantes e hóspedes.
*Além da programação especial, o parque realiza também a campanha social Doe um brinquedo, gere um sorriso em comemoração ao Dia das Crianças.
*O associado que doar um brinquedo novo terá 70% de desconto no ingresso vendido na bilheteria do parque para um acompanhante.
*A promoção é válida até o dia 15 de outubro, e todos os brinquedos arrecadados serão destinados a meninos e meninas atendidos por instituições filantrópicas da região Sul Fluminense.
*O regulamento completo pode ser conferido no site (aldeiadasaguas.com/doeumbrinquedo).

*O parque funciona das 9h15 às 17h30. Mais informações pelo telefone: (24) 2433-1122.

Portas
Abertas

*A 13ª edição do Portas Abertas bateu um recorde: cerca de quatro mil alunos e professores estiveram presentes no maior evento do UniFOA.
*O encontro reuniu jovens de várias cidades da região e também de outros estados, para participarem do Quiz de Conhecimentos e Mostra de Ciência e Tecnologia.
*Neste ano, os campeões do Quiz foram os alunos do Colégio Batista Americano e Colégio Nossa Senhora do Amparo, de Volta Redonda e Barra Mansa, respectivamente.

Sala
Vip

*Conforme esta colunista havia antecipado, o empresário Rafael Capobiango, inaugurou noite de quinta-feira, a mais nova atração voltada para o setor de material de construção: Capobiango no bairro Aterrado.
*O empreendimento chega num momento da retomada do crescimento imobiliário.
*O cerimonial foi da ‘expert’ Claudia Cassaro e a deliciosa gastronomia de Ricardo Buffet. A coluna publica alguns cliques.
*O médico ortopedista, Reinaldo Couri, estará participando do ‘Curso Master de Joelho’ que irá acontecer nos dias 18 e 19 próximo, em São Paulo.
*O curso está sendo direcionado para apenas 30 médicos da especialidade, principalmente de vários vindos dos Estados Unidos.
*No dia seguinte, Reinaldo aproveita a permanência na capital paulista para assistir ao show do U2.
*No domingo, ele e sua amada, a advogada Patrícia Carvalho estarão participando do Baca Fest.
*O médico oftalmologista Miguel Zaidan despertando hoje com sua mais nova idade.
*Ganha os primeiros abraços de sua mãe, a empresária Eliane Allemand Zaidan, do irmão Rosuel Allemand Zaidan e da cunhada  Mônica Cassila Zaidan e dos sobrinhos.
*Depois durante todo o dia serão muitos abraços dos inúmeros  amigos.
*Também acordando de nova idade, Maristela Falci Ferreira Caruso.
*Ganha os primeiros abraços de seu bem amado, o médico Mario Caruso e dos filhos Rodrigo e Natália.
*Depois muitas homenagens dos inúmeros amigos.
*Outros queridos aniversariantes do dia: Leonardo Barbosa; Ionara Teixeira; Giovane Marinho; Melisandre Liz; Angel Luz; Rafaela Domingues; Rodrigo Gáve; Giovane Marinho; Tatiana Veiga; Angel Luz; Ludmila Alves.

Mamão
Com Açúcar

*Roteiro gastronômico:  Hotel Bela Vista, Fritz Cervejaria Artesanal, Di Duarte Caffé e Bistrô; Vitória Restaurante & Choperia; The Garage’s Car; Bakmak; Virada’s do Largo; Fábrica de Sabores (Madrigal), Relicário Bistrô, Toca do Pintado, Barão, Matos Restaurante,  Escritório do Chef, Brasador Steakhouse, Koni San, Zen Sushi Restaurante; Mix Grill; Gugas.
*À tarde: Brasil Itália Casa de Massas.
*Em Resende:  Fritz Cervejaria Artesanal (Espaço Casa).

Faltam 15 dias para o Baca Fest

 

MARIO SÉRGIO| [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996