O mercado econômico de Resende vai ficar aquecido no mês de abril com a realização da sétima edição do FESTAS & NEGÓCIOS

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

Bruna Loureiro, curso em Paris
A promoter Ana Paula Delgado, aniversariante do dia
O dentista Elias Rodrigues, Ilenez Pereira, Shimoda e Beth, o anestesista Leandro, Fábio Toshio, Lislaine, Cleverson Stocco e sra, o cardiologista Claudio Castro, Zamboti e sra, entre outros integrantes
Elias Rodrigues Alves, Leandro, Shimoda, Zamboti, Fabio Toshio e Ilanez Pereira, amantes da Harley Davidson

Túnel
Do Tempo

*Foi criada no Brasil a Carteira de Trabalho pelo governo de Getúlio Vargas (1932).
*O Xá Reza Pahlavi formalmente pede à comunidade internacional para chamar a Pérsia por seu nome original, Irã, que significa ‘Terra dos Arianos’ (1935).
*África do Sul anula a Lei de Segregação racial (1952).
*É fechada Alcatraz, uma prisão federal em uma ilha na Baía de San Francisco (1963).
*O criador de histórias em quadrinhos Maurício de Sousa cria a personagem Mônica (1963).
*Em Copenhague, Dinamarca, Gigliola Cinquetti vence o nono Festival Eurovisão da Canção, para a Itália cantando “Non ho l’età” (1964).
*Martin Luther King lidera 3.200 pessoas no início da terceira e finalmente bem-sucedida marcha pelos direitos civis de Selma até Montgomery, Alabama (1965).
*O Presidente dos Estados Unidos Jimmy Carter anuncia um boicote estado-unidense aos Jogos Olímpicos de Verão de 1980 em Moscou como forma de protesto à Invasão Soviética do Afeganistão (1980).
*O filme “A Lista de Schindler” de Steven Spielberg recebe sete estatuetas do Oscar (1994).
*Sam Nojoma, Presidente da Namíbia desde 1990, é sucedido por Hifikepunye Pohamba (2005).
*O Twitter é criado por Jack Dorsey, que logo se tornou famoso em todo o mundo (2006).

Zig – Zag

*Hoje: Dia Nacional da Terra, Dia Mundial da Poesia; Dia Internacional da Síndrome de Down, Dia Universal do Teatro;  Dia Mundial do Sono (OMS); Dia Mundial da Infância (Unicef); Dia Internacional Contra a Discriminação Racial e Dia Mundial das Flores (ambas comemoradas pela ONU).
*Fazendo três anos que foi inaugurado em Volta Redonda o primeiro Centro de Atendimento as Pessoas Portadoras do Mal de Alzheimer  da América do Sul.
*Trata-se de um sonho do dentista  Jorge Pantaleão, integrante do Lions Club de Volta Redonda e que foi construído pela Prefeitura Municipal do Volta Redonda.
*Jorge Pantaleão é um dos gestores   administrativos do Centro Dia  que fica próximo ao Estádio Municipal.

Roda
Do Bem

*O Rotary Club de Volta Redonda, em mais uma importante iniciativa. Estará realizando nos dias 1 e 2 de abril de 2017, na Ilha São João, a campanha do Hepatite Zero, da Associação Brasileira dos Portadores de Hepatite = ABPH.
*Serão aplicados 800 testes, gratuitamente.

Festas &
Negócios

*O mercado econômico de Resende vai ficar aquecido no mês de abril.
*Nos dias 8 e 9 será realizada a sétima edição do FESTAS & NEGÓCIOS , no Espaço La Belle Maison.
*O evento, que terá entrada gratuita e será aberto ao público, busca consolidar marcas e negociar serviços e tem o foco principal na captação de novos clientes.
*De acordo com a proprietária da 2GO Marketing, agência responsável pelo evento, Iara Puello Yago, esta será uma grande oportunidade para as empresas e para os consumidores, já que grandes marcas estarão concentradas em um único local.
*”Será uma oportunidade ímpar de novos negócios. O objetivo é fazer com que as marcas se consolidem, fomentando o mercado do Vale do Paraíba e da região Sul Fluminense” afirmou.
*E terá opção para todos os gostos.
*Entre os expositores confirmados,  empresas de buffet, decoração, estilistas de noivas, fornecedores variados para cada tipo de festa, fotógrafos, filmagem.
*E esse ano em novo formato, as novidades no ramo de festas, moda, gastronomia, decoração e com o wedding destination, que caiu no gosto dos brasileiros.
*Trata-se de casamentos realizados em um local diferente da cidade dos noivos.
*No FESTAS&NEGÓCIOS em Resende haverá fornecedores especializados no ramo.
*O evento contará com artistas de destaque local, com apresentações ao vivo.
*Terá ainda espaço reservado para a moda, haverá uma passarela exclusiva com desfile de várias lojas da cidade.
*Lojas de decoração, decoradoras renomadas e boa gastronomia também terão destaque.
*Haverá serviço para todos os paladares e para os clientes mais exigentes.
*A ideia é unir em um único espaço, profissionais de empresas de todas as áreas, dando opções para os consumidores de faixas de preços variados de um mesmo segmento.
*”O evento FESTAS &  NEGOCIOS 2017 vem apresentando novas oportunidades, interatividade com os fornecedores/expositores, além de degustações, desfiles e uma área de gastronomia incrível. Ou seja, nos dias 8 e 9 de abril Resende vai estar ‘pronta’ para excelentes negócios”, comenta a Produtora Elisa Fonseca.
*Na ocasião, as empresas oferecerão degustações e lançamento de condições especiais para pacotes, serviços e produtos.
*Grandes marcas e expositores já reservaram espaço na FESTAS & NEGÓCIOS 2017, que ainda contará com atrações musicais, que serão divulgadas em breve.

Sala
Vip

*O gerente de Hotelaria da Fundação C.S.N. Jacques Brunswick e Carla de Almeida, estão em tempo de merecido descanso, no Nordeste.
*Mais precisamente no paradisíaco litoral de Pernambuco, em Muro Alto e Porto de Galinhas.
*A promoter Ana Paula Delgado, despertando hoje com sua mais nova idade.
*Ganha os primeiros abraços de seu amado, Paulo Sérgio Delgado e dos filhos Stephanie, Amanda e Felipe, além da nora Rachel Marchtein, e do genro Yuri Cunha. Depois muitas homenagens dos familiares e amigos.
*Trocando de idade a artista plástica Dilma Carvalho.
*Recebe os abraços dos filhos Márcio e Marcelo Carvalho e das inúmeras amizades.
*Outros queridos aniversariantes de hoje: o médico Evandro Moraes e Silva; o ‘hair Stylist’ Márcio Alexandre Almeida; o cirurgião plástico Ozório Carvalho; Roxane Franck de Almeida; Janine Muniz; Néia Berbet; Rafael Mendes; Monique Mautoni Menezes; Simone Duarte Liporaci; Ana Paula Alves Isabel; Ivani Helena Zambroni Neves; a dentista Sandra Pacheco Moraes; Adrielia Luz; Fábio Carneiro; Denise Duprat Vilela; Mônica Valim; Paula Cassila; Néia Berbert; Adrielia Luz.
*Bruna Loureiro, embarcou quinta-feira no Aeroporto Internacional Tom Jobim, rumo a Paris.
*Foi para fazer sua matrícula no aprimoramento de graduação em seu curso de Economia.
*Enquanto as aulas não começam, embarcou domingo num trem de alta velocidade, para Itália, mais precisamente Turim.
*Um grande grupo de Volta Redonda, amantes da Harley Davidson participando nos Estados Unidos, no autódromo de Daytona Beach na 76, Daytona Bike Week.
*Entre alguns dos participantes: O dentista Elias Rodrigues Alves, Ilenez Pereira, Shimoda e Beth, o anestesista Leandro, Fábio Toshio, Lislaine, Cleverson Stocco e sra, o cardiologista Claudio Castro, Zamboti e sra, entre outros integrantes.

Save
The Date

Feijão Folia
2 de julho
Domingo
Hotel Bela Vista

MARIO SÉRGIO| [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996