Espetáculo “Peixonauta” no Gacemss para as crianças

by Diário do Vale
O presidente do Rotary Club de Volta Redonda, empresário Carlos Henrique Teixeira (aniversariante do dia) e a primeira dama, Tânia Pinheiro Foto: divulgação
Os aniversariantes do dia, o ‘hair stylist’ Márcio Alexandre Almeida e a promoter Ana Paula Delgado Foto: divulgação
O cirurgião plástico Ozório Carvalho ( aniversariante do dia) e sua amada, a advogada Cláudia Robert Chaves Foto: divulgação
O médico Evandro Moraes E Silva (aniversariante do dia) com a filha Isabela Varginha Foto: divulgação

*Para quem tem criança, amanhã, o Teatro Gacemss oferece entretenimento com a apresentação do espetáculo “PEIXONAUTA – O Caso do Piquenique”, em dois horários:  às 11h e às 16h30.

*Hoje: Dia Nacional da Terra, Dia Mundial da Poesia; Dia Internacional da Síndrome de Down, Dia Universal do Teatro;  Dia Mundial do Sono (OMS); Dia Mundial da Infância (Unicef); Dia Internacional Contra a Discriminação Racial e Dia Mundial das Flores (ambas comemoradas pela ONU).

*Fazendo um ano que foi inaugurado em Volta Redonda o primeiro Centro de Atendimento as Pessoas Portadoras do Mal de Alzheimer  da América do Sul.

*Trata-se de um sonho do dentista  Jorge Pantaleão, integrante do Lions Club de Volta Redonda e que foi construído pela Prefeitura Municipal do Volta Redonda.

*Jorge Pantaleão é um dos gestores   administrativos do Centro Dia  que fica próximo ao Estádio Municipal.

*O Núcleo de Práticas Contábeis do UniFOA já está realizando, as terças e quintas, das 13 às 17 horas, de forma gratuita, a Declaração do Imposto de Renda 2015 para aqueles contribuintes que receberam, em 2014,rendimentos anuais até R$ 36 mil.

*O atendimento é feito no campus Vila, localizado na Rua 23-B, 39, Vila Santa Cecília.

*O serviço conta com a participação dos alunos dos cursos de Ciências Contábeis, Administração e Recursos Humanos, sob a orientação do professor responsável pelo núcleo, Hyder Marcelo Araújo Lima.

*Para declarar, o contribuinte deve levar informes de rendimentos de salários; informes de rendimentos de instituições financeiras; identidade e CPF; dados da conta bancária para restituição ou débitos das cotas de imposto apurado, caso haja; nome, CPF, grau de parentesco dos dependentes e data de nascimento; endereço atualizado; cópia da última Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física (completa) entregue;  atividade profissional exercida atualmente; recibos de Pagamentos ou Informe de Rendimento de Plano ou Seguro saúde (com CNPJ da empresa emissora e a indicação do paciente); despesas médicas e odontológicas em geral (com CNPJ da empresa emissora ou CPF do profissional, com indicação do paciente); comprovantes de despesas com educação (com CNPJ da empresa emissora com a indicação do aluno); comprovante de pagamento de Previdência Social e Privada (com CNPJ da empresa emissora).

Túnel Do Tempo

*Foi criada no Brasil a Carteira de Trabalho pelo governo de Getúlio Vargas (1932).

*O Xá Reza Pahlavi formalmente pede à comunidade internacional para chamar a Pérsia por seu nome original, Irã, que significa ‘Terra dos Arianos’ (1935).

*África do Sul anula a Lei de Segregação racial (1952).

*É fechada Alcatraz, uma prisão federal em uma ilha na Baía de San Francisco (1963).

*O criador de histórias em quadrinhos Maurício de Sousa cria a personagem Mônica (1963).

*Em Copenhague, Dinamarca, Gigliola Cinquetti vence o nono Festival Eurovisão da Canção, para a Itália cantando “Non ho l’età” (1964).

*Martin Luther King lidera 3.200 pessoas no início da terceira e finalmente bem-sucedida marcha pelos direitos civis de Selma até Montgomery, Alabama (1965).

*O Presidente dos Estados Unidos Jimmy Carter anuncia um boicote estado-unidense aos Jogos Olímpicos de Verão de 1980 em Moscou como forma de protesto à Invasão Soviética do Afeganistão (1980).

*O filme “A Lista de Schindler” de Steven Spielberg recebe sete estatuetas do Oscar (1994).

*Sam Nojoma, Presidente da Namíbia desde 1990, é sucedido por Hifikepunye Pohamba (2005).

*O Twitter é criado por Jack Dorsey, que logo se tornou famoso em todo o mundo (2006).

 Sala Vip

*Despertando hoje com sua mais nova idade, o empresário Carlos Henrique Teixeira.

*Será super abraçado pela sua amada, a artista plástica Tânia Pinheiro e dos filhos Caio e Carla Teixeira, da nora Camila  Procópio Teixeira e dos netos Bernardo e Maitê.

*E durante todo o dia, da grande legião de  amigos e clientes.

*A promoter Ana Paula Delgado, despertando hoje com sua mais nova idade.

*Ganha os primeiros abraços de seu amado, Paulo Sérgio Delgado e dos filhos Stephanie, Amanda e Felipe, além da nora Rachel Marchtein. Depois muitas homenagens.

*Trocando de idade a artista plástica Dilma Carvalho.

*Recebe os abraços dos filhos Márcio e Marcelo Carvalho e das inúmeras amizades.

*Outros queridos aniversariantes de hoje: o médico Evandro Moraes e Silva; o ‘hair Stylist’ Márcio Alexandre Almeida; o cirurgião plástico Ozório Carvalho; Roxane Franck de Almeida; Janine Muniz; Néia Berbet; Rafael Mendes; Monique Mautoni Menezes; Simone Duarte Liporaci; Ana Paula Alves Isabel; Ivani Helena Zambroni Neves; Sandra Pacheco Moraes; Adrielia Luz; Fábio Carneiro; Denise Duprat Vilela; Mônica Valim.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996