Pocket parties são as queridinhas da vez

by Diário do Vale

Wp Coluna Papo De Mulher Paulla Duarte
Afinal, qual mãe não paga a língua? Não entendia o motivo das comemorações mensais e das super festas para os pequenos. Hoje em dia vi que existem vários tipos de comemorações e a que mais me atrai são as pocket parties. Já ouviram falar? São muitas tendências no mundo das festas infantis atualmente e para entenderem melhor, chamei quem entende do assunto, a Personal Party Andreia Penedo.
Segundo Lílian Ruas, empreendedora e consultora nesse mercado, “tendência é comportamento”!
As pessoas vão mudando o jeito de pensar e viver a vida, sendo assim, sentem a necessidade de comprar outros produtos e serviços. O mercado, por sua vez, reconhece esse movimento e acaba fazendo de tudo para atender essa demanda.
E foi exatamente o que vimos no ano de 2017 e continuaremos vendo em 2018. Diante da crise no nosso país e tantas mudanças pelo mundo, surgiram novos formatos de festa, as pocket parties, festas minimalistas ou festas afetivas. Essas menores, para família e amigos íntimos, ou festas somente para crianças, uma opção para quem não quer deixar passar em branco uma data especial, gastando menos.
O diferente e inusitado são fortes tendências de 2018, começando pelos temas que fogem do tradicional dando espaço para o lúdico e inovador. Melancia, cerejinha, abacaxi, astronauta, panda, cervo, porco espinho, lhama, zebra, candy truck, limão siciliano, cisne, cactus, raposinha, cores, cozinha, festa monocromática, YouTube, são alguns dos temas do ano.
As apostas nos móveis diferenciados e nas mesas assimétricas, com alturas e tamanhos diversos, vão crescendo a cada dia. Uma alternativa é usar os próprios móveis da casa, como cômodas, penteadeiras, pufs, aparador, poltrona, caixotes.
Use a imaginação e brinque com os móveis que já tenha em casa. O handmade, que são as peças feitas à mão, chegou para ficar. Nada mais encantador do que peças artesanais feitas por alguém da família compondo a decoração, personagens em crochê, personalizados em papelaria, varalzinho em tecido, toalhas rendadas, entre várias outras opções.
Os doces decorados não ficam fora dos holofotes, ainda brilharão muito em 2018. Cada vez mais perfeitos eles ganham qualquer formato e com sabores mais variados e deliciosos. É claro que o famoso brigadeiro ainda é o queridinho das crianças, mas as comidinhas saudáveis estão cada vez mais em alta, principalmente quando tem uma estação bastante colorida e decorada para elas. Essa opção de cardápio se torna mais atrativa para as crianças e as mamães amam.
Agora, vamos colocar em prática todas essas dicas, fugir do óbvio e fazer uma festa única e encantadora?
Querem mais inspirações?

Acompanhem
@andreiapenedoparty Contato: (24) 98115-8082
@donadeliciaa Contato: (24) 98156-2688
@docesdatassi Contato: (24) 99913-8567

 

Mais em conta: Pocket parties são boas opções para quem não quer deixar passar em branco uma data especial (Fotos: Divulgação)

PAULLA DUARTE | [email protected]

You may also like

2 comments

Dulce 23 de março de 2018, 12:11h - 12:11

Otimo trabalho….
Há dias procuro algo parecido para a festa do meu filho que será nesse buffet (https://www.buffetsinfantis.com.br/buffet-infantil-em-guarulhos)

Paulla Duarte 23 de março de 2018, 14:04h - 14:04

Fico feliz que tenha gostado Dulce
Obrigada ;*

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996