terça-feira, 19 de junho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / Qual o seu estilo?

Qual o seu estilo?

Matéria publicada em 7 de junho de 2018, 08:30 horas

 


A coluna mostrar, nessa e nas próximas semanas, como podemos identificar nosso estilo

Você sabe me responder qual o seu estilo? Todas nós temos basicamente três, sendo um primário que se destaca, seguido de um secundário e um terciário. Quando analisamos através de uma Consultoria de Imagem, muitas vezes ainda adicionamos um quarto para complementar.

Estilo se adapta e evoluiu com o tempo. Basta ter olho, estudo ou até mesmo à ajuda de um profissional da área para lapidar e evoluir no quesito. Durante essa e a próxima semana irei abordar alguns tipos de estilo aqui com vocês.

 

Estilo Contemporâneo

Mulher refinada e antenada está sempre ligada na moda e nas tendências.

Transmite elegância e passa uma mensagem confiante. Na hora de montar suas composições prioriza cores neutras, como cinza, preto e tons de marrom, porém nunca é óbvia. Aposta em designs diferenciados e ama uma boa peça de alfaiataria. Possui um dom para elegância e consegue como ninguém usar a moda a seu favor.

Gosta de investir em bolsas e sapatos de qualidade e não dispensa as tendências. Abusa dos acessórios diferenciados e sempre está ligada em tudo que rola no mundo fashion.

Sua roupa predileta? A do momento! Sempre ligada nas fashionistas e it girls, a mulher moderna abusa do seu conhecimento. Para evitar que fique refém da mesma, é necessário que seja fiel a algumas características do estilo e não se prenda a modismos.

Lembrando que o estilo imprime sua identidade pessoal e sua personalidade, sendo ele individual e atemporal. Já a moda surge dos diferentes tipos de estilo. Muitas pessoas acabam comprando peças e não usando por não saberem definir o estilo próprio. Dessa forma não conseguem e não sabem trabalhar em cima do mesmo. A moda é para todo mundo, mas as tendências não. Pense antes de comprar aquela tendência que todos usam. Pergunte: Ela se encaixa ao meu estilo? Ela funciona com as peças que já tenho em casa? Eu realmente estou precisando disso?

Apesar de vivermos em um mundo contemporâneo, onde tudo se pode, cada um tem a sua individualidade e sua personalidade.

Se conheça! Use a moda a seu favor. Em meio a tantas mudanças, não se prenda a regras. Conheça o seu guarda roupa antes de ir às compras! Invista

2 comentários

  1. Meu estilo é jeans.
    Amo calça jeans.
    Vc muda a blusa, coloca um blazer, muda o sapato e tudo se transforma.
    A calça jeans é um traje que ricos e pobres usam.
    Não faz perder muito tempo no dia a dia , escolhendo roupas…

  2. Vc é meu estilo. Parabéns pela matéria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document