Raphael Garcêz é a atração do ‘Sider Mais Música’ nesta terça-feira

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

A cirurgiã plástica da face, Iramaia Pifano, num clique com a famosa dupla Jorge & Mateus
O empresário Marcelo Reis e Monica Soares com os filhos João Marcos, João Paulo (aniversariante do dia) e João Victor
Os empresários Fernanda Toniolo Lima e Tiago Toniolo, celebrando a vida
A médica Angélica São Thiago e o ‘restauranteur’ José Osório Sousa

Túnel do Tempo

*É anunciada, em Muge, a expulsão dos judeus e muçulmanos residentes em Portugal (1496).
*Promulgação pelo Papa Paulo VI do Sacrosanctum Concilium (1963).
*Guerra Indo-Paquistanesa de 1971: a Índia invade massivamente o leste do Paquistão (1971).
*O Suriname é admitido como Estado-Membro da ONU (1975).
*O primeiro-ministro de Portugal, Francisco Sá Carneiro, e seis acompanhantes, morrem em queda de aeronave em Camarate, ao norte de Lisboa (1980).
*Lançamento da missão Pathfinder a Marte (1996).
*Morre Sócrates, futebolista brasileiro (2011).

Zig – Zag
* Hoje: Dia do Orientador educacional, Dia do Perito Criminal.
* Raphael Garcêz é a atração do “Sider Mais Música”, nesta terça-feira.
* Apresentando, no melhor estilo voz e violão, sucessos do pop rock nacional e internacional.
* A atração é gratuita e anima a praça de alimentação do piso S, a partir das 19h30.
* Aproveite o Happy Hour, chame os amigos, e venha curtir as diversas opções gastronômicas e as promoções da praça de alimentação.
* Lembrando que nesta terça-feira e quarta-feira, acontece dois dias que Volta Redonda e a região Sul Fluminense são presenteados com um Festival de Música aberto ao público.
* A última edição deste ano será realizada na  Fundação CSN, na rua Vinte e Um, Vila Santa Cecília.
* O evento reúne crianças a partir de  8 anos e adultos até os 80 anos com o objetivo de promover experiências diferentes tanto para os alunos como para a população da região Sul Fluminense.

Roda Viva
* Para o Sistema Firjan, a reforma trabalhista representa a maior mudança na legislação do trabalho do Brasil desde 1943, quando foi publicada a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
*Agora, depois de mais de sete décadas, o Brasil está ao lado de outros países com leis trabalhistas seguras, mas flexíveis.
*A reforma prestigia o diálogo e os acordos feitos diretamente entre empregadores e funcionários, simplifica burocracias e regulamenta modelos de trabalho coerentes com a era digital.
* * “É um grande estímulo à competitividade das empresas, à manutenção dos empregos e à geração de novos postos de trabalho.
* *As mudanças são imprescindíveis particularmente neste momento em que o país busca sair da pior recessão da sua história.
* *Entre os principais avanços estão o novo acordo individual para banco de horas, o fim da homologação da rescisão de contrato e as novas regras para trabalho em modelo de home office.
* *Outros importantes exemplos da modernização das leis trabalhistas são a ampliação da terceirização e o novo modelo de trabalho intermitente.
* * A antiga regulamentação estava muito distante da realidade do mercado de trabalho, o que resultava no excesso de ações trabalhistas.
* *O setor produtivo espera que as novas regras sejam cumpridas no dia a dia, garantindo a segurança jurídica que as empresas precisam para a retomada dos investimentos e da geração de empregos”.

Sala Vip

 

* Hoje à noite acontece na Brooklyn Pizza, o encontro de enorme grupo de arquitetos.
* Estão na linha de frente da iniciativa os Arquitetos Noêmia Orgall, Ed Ferreira, Vânia Dias, Marcelle Baptista, Neide Vieira, Zaíra Monachese, Genílson Gomes de Souza, Sandro Gomide e Graça Shocair.
* Estão com a incumbência de agregarem mais arquitetos da região, numa ação que visa à união da classe.
* Além dos profissionais da área, vários lojistas do ramo da construção civil e decoração de interiores.
* João Paulo Barbosa Soares completando hoje seus 15 anos de idade.
* Recebe os primeiros abraços de seus pais, o empresário Marcelo Reis Soares  e Mônica Soares, seguido de seus irmãos João Marcos e João Victor.
* Matheus Cardoso, troca de idade hoje, ganha os primeiros abraços de seus pais, o empresário Luiz Fernando Cardoso e Marlene Frauches Cardoso, e do irmão Lucas.
* À noite, os cumprimentos dos familiares e amigos.
* Também trocando de idade hoje, a bióloga Bianca Lobo Coutinho ganha os cumprimentos a distância de sua mãe, a advogada Silvana Lobo, que está no Sul do país, depois os abraços de seu pai, Márcio Christiano Coutinho, seus irmãos e familiares.
* Outros queridos aniversariantes do dia:  Maria José Santiago Pereira; Cristiane Batista Albertassi; Simone Matos; Marlene Souza; Carlos Alberto Fonseca; Carlos Piazera; Juliana de Paula; Fabinho Costa; Dione Ravaglia; Marilene Vilela; Ataíde Peixoto; Roldão Moreira Gomes; Simone Matos.

 

MARIO SÉRGIO| [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996