sábado, 16 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / Rock in Rio: Curta com estilo e conforto

Rock in Rio: Curta com estilo e conforto

Matéria publicada em 21 de setembro de 2017, 14:12 horas

 


Correntes, chapéus, óculos claros com lentes coloridas e meia arrastão vão arrematar o look com chave de ouro

wp-coluna-papo-de-mulher-paulla-duarte

Quando falamos sobre festivais de música o primeiro pensamento que tem que vir à cabeça é conforto! Afinal, serão horas e horas de evento, caminhadas longas entre um palco e outro, aliado a muita diversão e felicidade em ver sua banda favorita tocar. Mas quem disse que para termos conforto precisamos abrir mão do estilo? Eles podem e devem caminhar juntos. Então, a matéria de hoje veio te dar aquela mãozinha!

– Não abra mão do seu estilo!

Querer fugir muito do que está habituada e se adaptar ao estilo do festival pode te deixar com aparência de fantasiada. Cuidado! Tente seguir a sua linha de pensamento. Abuse em uma determinada peça, combine com outra mais neutra, mas cuidado com os excessos.

– Priorize o conforto!

Você não quer perder um dia que seria de pura felicidade com aquele tênis novo que você nunca usou e resolveu estrear no festival né? Opte por calçados que você tem a absoluta certeza de que não vão te machucar. Tênis, sandálias flatform e botas sem salto são ótimas opções. Além de confortáveis protegem os pés.

Dicas anotadas? Então vamos às inspirações!

Combo perfeito – short + t shirt (se tiver print rocker melhor ainda) + tênis ou bota, aliados a bons acessórios, darão up ao look.

Transparência – A transparência está super em alta e adiciona estilo na hora. Uma ótima combinação é jogar um vestido transparente ou uma blusa alongada por cima de um short jeans.

Vestidos – Para o estilo rocker a maxi t shirt é daquelas peças vestiu está pronta. Tem uma pegada mais romântica, mas quer entrar no clima do festival? Aposte em vestidos mais leves, com estampas floridas, combinados com acessórios e sapatos mais pesados.

Atenção: Só tome cuidado caso tenha coxas grossas. Como estamos falando de horas de festival elas podem encostar uma na outra causando certo incômodo. Aposte em shortinhos por baixo do vestido para maior conforto e mobilidade.

Acessórios – Correntes, chapéus, óculos claros com lentes coloridas e meia arrastão são super bem vindos e vão arrematar o look com chave de ouro. A temida pochete também é uma ótima opção. Além de estar super em alta, ajuda a carregar os pertences com mais segurança. Quer dar mais uma incrementada? Amarre uma camisa xadrez ou jaqueta jeans na cintura. Quando a noite cair ela pode ser uma aliada.

Dicas anotadas? Agora é hora de curtir o festival da melhor maneira.

Espero que tenham gostado!

 

PAULLA DUARTE | paulladuarte@diariodovale.com.br

Um comentário

  1. Até que enfim acabou essa m…

Untitled Document