sábado, 16 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / Sem nenhuma dúvida foi um grande sucesso a noite de estreia do musical ‘Cartola’, no Teatro Carlos Gomes

Sem nenhuma dúvida foi um grande sucesso a noite de estreia do musical ‘Cartola’, no Teatro Carlos Gomes

Matéria publicada em 17 de março de 2017, 06:00 horas

 


wp-coluna-mario-sergio

Moinho
De Cartola

*Sem nenhuma dúvida, foi um grande sucesso a noite de estreia do musical ‘Cartola’ noite de quarta-feira, no Teatro Carlos Gomes.
*O local ficou repleto e reuniu muitos, mas muitos, nomes notícia.
*Lá estiveram: a atriz Vera Gimenez, Eliana Pitmann, a cantora Rosemary, Terezinha Sodré, Lady Francisco, os atores Marcos Frota, Diogo Vilela, Jane Di Castro (que está no elenco da nova novela de Gloria Perez) seguida de mais e muito mais.
*Na estreia do espetáculo o elenco, na temporada carioca agradou em cheio.
*Claro que a vida de Cartola e suas principais canções fizeram parte do foco.
*Uma surpresa da primeira noite, foi a participação especial da cantora Alcione.
*Quem estiver vindo ao Rio de Janeiro, recomendo assistir ao musical.

Zig – Zag

*A Associação de Engenheiros e Arquitetos de Volta Redonda, terá noite do dia 24 de março, em sua sede, cerimônia festiva de posse de sua nova diretoria.
*O sistema FIRJAN reuniu ontem à tarde, representantes das indústrias do Sul Fluminense para discutir as novas alterações e avanços da Norma Regulamentadora 12 (NR 12) – que trata da segurança em máquinas e equipamentos.
*O encontro liderado pelo gerente consultivo de Saúde e Segurança do Trabalho do Sistema FIRJAN, José Luiz de Barros, foi realizado na sede da Representação Regional da FIRJAN/CIRJ no Sul Fluminense, em Volta Redonda.
*Entre as mudanças está a decisão de que agora, a ação fiscal só poderá autuar a empresa após a segunda fiscalização em fábrica e o prazo para adequação das irregularidades foi estendido para 12 meses.
*Além disso, fica proibida a autuação coletiva ou por carta.
*A NR 12 traz referências técnicas, princípios fundamentais e medidas de proteção estabelecendo requisitos mínimos para a prevenção de acidentes e doenças do trabalho em todas as fases.
*O assunto ainda será abordado pelos empresários de Três Rios e região Centro-Sul em 21 de março.

Sala
Vip

*Aproveitando uns dias de merecido descanso, que não poderia ter sido mais prazeroso, desfrutar dos encantos de imponente Pousada Solar das Palmeiras, na Ilha da Gigóia, de propriedade de Eder Meneghine, o Embaixador do Rio.
*A pousada está num dos locais mais ecologicamente correto.

 

MARIO SÉRGIO| mariosergio@diariodovale.com.br

Untitled Document