Será logo mais no Clube Municipal de Barra Mansa, que acontece o ‘Prêmio Destaques VIP 2017’

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

Bruno Mazzoco Destefani, gerente de vendas da Ultragaz, no Rio de Janeiro, com os empresários Joselito Magalhães e Márcia Cristina Guerra Magalhães, recebedores do ‘Diamante Azul’ pela Redegás
O ecologista Júlio Ferreira, o empresário Sérgio Loureiro e o médico oftalmologista Leonardo Mollica (aniversariante do dia)
O colunista Fábio Soares, logo mais, em noite de premiação
A gerente de eventos do Hotel Bela Vista, Carla Carvalho (aniversariante do dia)
O presidente Dauro Aragão irradiando alegria, a FOA permanece no seleto grupo das melhores instituições do Brasil

Túnel
Do Tempo

*A Mauritânia torna-se um país independente da França (1960).
*John Lennon se apresenta em público num palco pela última vez, ao lado de Elton John, no ‘Thanksgiving Day Concert’ no Madison Square Garden, em New York (1974).
*Proclamação da república de Timor-Leste (1975).
*Morre Érico Veríssimo, escritor brasileiro (1975).
*TV Digital: o Acats recomendou que a agência do governo dos Estados Unidos sugerisse o ATSC como o padrão norte-americano de TV Digital (1995).
*Os 15 países da União Européia e 12 países do sul do Mediterrâneo estabelecem uma parceria que deverá conduzir à criação de uma zona de comércio livre (1995).
*O time de futebol do Vasco da Gama torna-se o segundo clube brasileiro a atingir a marca dos mil gols (2000).
*O Papa Bento XVI inicia visita de 4 dias a Turquia. É a 1ª vez que ele vai a um país de maioria muçulmana (2006).
*É feita pelo STF a dosimetria da pena do ex-deputado Brasileiro Roberto Jefferson delator do caso conhecido como mensalão (2012).

Zig – Zag

*No ano em que a FOA completa 50 anos, o UniFOA, pelo sexto ano consecutivo, manteve-se com nota 4 no Índice Geral de Cursos 2017 (IGC/MEC) e permanece no seleto grupo das melhores instituições do Brasil.
*Com os resultados finais dos cursos, a instituição confirma, mais uma vez, seu compromisso com a qualidade da educação.
*O presidente da FOA, Dauro Aragão, enalteceu a força e o empenho de todos da instituição pelo resultado obtido.
*“Graças aos alunos, professores e funcionários, sem distinção, graças ao esforço de cada um, conseguimos atingir novamente esse patamar. O reconhecimento é mais um motivo de alegria e orgulho, não somente para nós, mas para Volta Redonda, a região e, porque não, o Estado do Rio”, frisou.

Índice
Alto

*De acordo com a Organização Mundial de Saúde (2011) 28 milhões de brasileiros possuem algum tipo de problema auditivo, o que revela um quadro no qual 14,8% do total de 190 milhões de brasileiros, possuem problemas ligados à audição.
*Segundo o censo realizado em 2010 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, o maior número de deficientes auditivos, estão concentrados nas áreas urbanas.
*Existem vários fatores que contribuem para a perda auditiva.
*“Os mais comuns até os mais graves são: exposição a barulho intenso ou ruído constante, hereditariedade, processo natural de envelhecimento, lesão traumática, medicamentos ototóxicos ou alguns tipos de doenças. Além disso, pode também ser consequência de problemas na gestação, tais como doenças infectocontagiosas como sífilis, citomegalovírus,  rubéola gestacional, entre outros”.

Sala
Vip

*Será logo mais no Clube Municipal de Barra Mansa, que acontece “Prêmio Destaques VIP 2017” promovido pelo colunista Fábio Soares.
*Os empresários Márcia Cristina Guerra Magalhães e Joselito Magalhães, estão irradiando alegria.
*Acabaram de ganhar pela sua Redegás, a premiação “Diamante Azul” outorgado pela Ultragaz em solenidade realizada no Club Méd, em Mogi das Cruzes (SP).
*Trata-se da mais alta distinção pela revenda padrão atender todas as normas de qualidade e segurança e atendimento ao consumidor.
*Em Lisboa, a promotora de eventos Beth Jardel, amanhecendo hoje com sua mais nova idade.
*Os primeiros abraços ficam por conta da filha Adriana Boscoli.  Depois inúmeras homenagens.
*O empresário e médico Leonardo Mollica, despertando hoje com sua mais nova idade.
*Será super abraçado pelos familiares, clientes e inúmeros amigos.
*Outros queridos aniversariantes:  A gerente de eventos do Hotel Bela Vista, Carla Carvalho;  Jane Campbell; Maria Cacilda Pinto de Souza Clímaco, Liane Castro; Alencar da Silva Júnior;  o enfermeiro William Augusto da Silva Aquino; Sofia Angeline Moraes Acosta; Cida Francesconi.

 

MARIO SÉRGIO| [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996