Tempo de agradecer

by Diário do Vale

wp-coluna-papo-de-mulher-paula-duarte

Como já é de costume, a última coluna do ano não se trata de moda, nem de tendências. Neste dia 29 de dezembro, quero usar esse espaço para agradecer. Agradecer a Deus, a minha família, amigos e a você.

 

“A gratidão desbloqueia a plenitude da vida. Ela transforma o que temos em suficiente e mais. Ela transforma negação em aceitação, caos em ordem, confusão em clareza. Ela pode transformar uma refeição em um banquete, uma casa em um lar, um estranho em um amigo.” Melody Beattie

 

Já agradeceu hoje? Agradeça pelo seu ano, pela sua família, por seus amigos e até mesmo pelos seus problemas. Viver uma vida de gratidão é o que traz abundância em nossas vidas. Quanto mais formos gratos mais abundância atraímos para nós, é a lei da atração.

Que tal iniciarmos o ano com um novo estilo de vida? Vamos doar sorrisos, abraços e olhares. Reestabeleçam laços e exercitem o perdão. São pequenos grãos de areia que formam uma longa estrada.

Faça um caderno e anote, a cada dia ao se levantar, pelo que você é grato e verá o tanto de riqueza que possui. Agradeça a cada manhã, atraia para sua vida os seus desejos. A caneta está em suas mãos e você pode escrever a sua história.

Estar grato é diferente de ser grato. O sorriso no rosto daquele que identifica os pequenos milagres no dia a dia, que reconhece a lei do retorno diante das suas atitudes, da sua forma de pensar coerente ao propósito de evolução.

Sei que às vezes não é fácil, mas cabe a nós fazer esse sentimento crescer e florescer em nossos corações.

Estar em estado de gratidão é viver em comunhão com o que somos. Agradecer e compreender eleva o nosso ponto de atração para energias boas.

Então, hoje eu quero agradecer a todos vocês e desejar um 2017 maravilhoso. Que se inicie um ano repleto de energias boas, paz, saúde e gratidão.

Que seja um ano de promessas cumpridas e sonhos conquistados. Que seja um ano de compaixão e vitórias. Que cada conquista alcançada seja celebrada.

Estoure fogos, beba champanhe, agradeça a Deus e espalhe amor nessa virada. Seja feliz! A felicidade está em pequenas coisas!

Agradeça! Gratidão é a ponte que nos liga a Deus.

Deixo aqui o meu muito obrigada a cada um de vocês!

Feliz 2017!

 

g_papo-de-mulher-1

PAULA DUARTE | [email protected]

You may also like

1 comment

X9 da PM 30 de dezembro de 2016, 16:55h - 16:55

Parabéns pelo texto, muito bonito e inteligente! Gostei bastante e espero que 2017 seja um ano de realizações para todos nós, com menos violência e mais notícias boas. Obrigado.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996