TREND ALERT: Bota Vermelha Como usar?

Por Diário do Vale

Mais uma tendência polêmica invadiu as ruas. A bota vermelha é a protagonista da vez. O destaque fica por conta dos modelos de cano curto e médio com bico quadrado ou mais arredondadinhos, bem estilo anos 60 futurista. Daquelas tendências ame, odeie ou aprenda a amar! Como sempre digo: na moda nunca diga nunca.
O primeiro olhar pode ser recriminador, mas o passar do tempo pode abrir novos olhares e aceitar novas propostas. O vermelho traz ponto de cor às combinações e tem o poder de tirar o look do óbvio na hora. Materiais como verniz e vinil estão em alta e deixam o visual mais marcante.

Mas aí vem sempre aquela pergunta: como usar?

Durante o dia para composições leves e casuais combine a peça com jeans dando destaque somente para a bota. Uma ótima aposta são os modelos com salto bloco. Modernos e confortáveis caem bem tanto com calças Skinny quanto os mais larguinhos como mon jeans e boyfriend.
Quer dar um toque especial à composição? T-shirt com blazer formam um look contemporâneo e ao mesmo tempo elegante. Outra aposta certeira são as composições monocromáticas, porém com mais presença. Para apostar em um look all red ou em um modelo over the knee, o ideal é que você já se sinta a vontade e segura com a proposta de destaque.
Com saias cortadas complementam a ideia futurística do modelo 60, já com a saia midi a tendência é o modelo mais justo as pernas, como as sock boot. E já aviso fique tranquila na hora do investimento. O acessório caminha fácil do dia para a noite, fazendo apenas algumas mudanças na produção.
E aí? Vai apostar?

VOCÊ PODE GOSTAR

1 Comentário

Euzinho 24 de maio de 2018, 08:26h - 08:26

Bota vermelha, mulher maravilha….

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996