domingo, 22 de abril de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / Um toque especial em sua mesa de Natal

Um toque especial em sua mesa de Natal

Matéria publicada em 21 de dezembro de 2017, 12:43 horas

 


Abuse da criatividade e deixe a noite natalina com um toque mágico e especial

wp-coluna-papo-de-mulher-paulla-duarte

Uma data que celebramos o nascimento de Jesus, que simboliza união, renovação, amor e luz. É ao redor de uma mesa em que vivemos as comemorações natalinas, e por isso mesmo este espaço merece uma decoração alusiva à época, criativa e especial.

Meu nome é Andreia Penedo, sou Personal Party e, a convite da Paulla Duarte, estou aqui hoje para falarmos um pouco sobre o assunto.

Os preparativos para essa ocasião são um desafio, desde o momento da escolha dos itens decorativos até como será montada a mesa da ceia, mas calma!

Não existe uma regra para determinar o que é certo ou errado.

Hoje as cores são livres, podem-se usar as tradicionais (vermelho, verde e dourado) que sempre fazem sucesso. Para quem gosta de inovar, saia do tradicional. Abuse das cores e solte a imaginação!

Para os que gostam de uma decoração clean, ressalte o branco. A aposta é certeira!

Não é preciso investir muito se você não quiser ou não puder, use sua criatividade e coloque a mão na massa, adaptando o que já tem guardado de outros natais à sua nova decoração.

Personalize bolas com palavras positivas, ou com o nome dos membros da família, faça laços com fitas diferentes e estampadas, marque os lugares à mesa de maneira divertida. Todos esses detalhes demonstram carinho e dedicação com sua família e convidados.

Como detalhes podemos usar castiçais, porta velas, arranjos de folhagens, pinhas, copos de formato e cores diferentes, sousplats e porta-guardanapo. Todo esse conjunto dará um ar de elegância para a sua mesa. Se optar por uma toalha, escolha cores discretas e sem muitas estampas, para harmonizar com jogos americanos, passadeiras, que você já tenha.

Se a casa tem crianças será sucesso usar os animais que remetem ao Natal, esse ano a rena foi estrela das decorações natalinas infantis, mas os ursinhos, boneco de neve e o “bom velhinho” são perfeitos para essa proposta de agradar os pequenos!

O Natal que é uma data de alegria, encontros e comemorações. Por isso merece uma atenção especial e dedicação do anfitrião. Agora, mãos a obra para preparar a sua casa, sua mesa e deixar tudo lindo e agradável para seus convidados!

Abuse da criatividade e deixe a noite natalina com um toque mágico e especial!

Boas festas! Feliz Natal!

 

 

 

Andreia Penedo

Instagram e Facebook: @andreiapenedoparty 

Contato: (24) 98115-8082 

 

 

PAULLA DUARTE | paulladuarte@diariodovale.com.br

Untitled Document